Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Depois da idéia do Menino Maroto com o
Bolão LostBrasil
, resolvi criar também uma Liga LostBrasil lá no
Cartola FC
.
Para quem não conhece, o Cartola FC é um jogo onde você tem que escalar a cada rodada do Campeonato Brasileiro um time com 11 jogadores e mais um técnico, onde no final de cada rodada é dada uma nota para cada jogador de acordo com o desempenho destes nas partidas. Com isso você vai acumulando pontos e C$(Cartoletas), o dinheiro no
Cartola FC
.
Por isso criei lá no
Cartola FC
a Liga LostBrasil, para os integrantes do site podermos disputar um campeonato interno.
Após o cadastro no site, vá em LIGAS e procure por LostBrasil e depois tente escalar sua equipe com apenas C$ 100,00 !!!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Opa,fiz um time lá ontem e já pedi solicitação nessa liga LostBrasil. Vamos ver se tenho paciência pra mexer nisso durante todo o ano....
Dá-lhe Tuta! \o/
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
vamo la já montei meu time de pernas de pau
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
já mandei minha solicitação lá.
Meu time é Obina_FC.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Escrevi sobre isso num post do Mauricyus, mas ninguém deu moral...achei que ninguém tinha gostado.
Parabéns pela iniciativa de criar a liga, Erick Kfouri.
Vou fazer o pedido pra você depois pra entrar na liga...meu time lá é o "mystery tour"
Inté.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
também to no cartola... Champião meu time...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
já pedi to como lucas gandalf mesmo o nome do time é Ancari e de dirigente acho que tá o meu nome Lucas B G Leal vamo que vamo
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Todos convites foram aceitos .....
bibs escreveu: |
Parabéns pela iniciativa de criar a liga, Erick Kfouri.
|
Pô Bibs, ta de sacanagem comigo??? Me xingando de Kfouri é fod* .....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
qual o time de vocês pra primeira rodada?!!!?
o meu é
Goleiro: André (Juventude)
Laterais: Junior Cesar (Flu)
Coelho (Atletico)
Zaga:Andre Leone (Goias)
David (Palmeiras)
Meio: Pierre (Palmeiras)
Dinelson (Parana)
Vinicius Pacheco (Parana)
Cléber (Goias)
Ataque: Tuta (Gremio)
Osmar (Palmeiras)
Treinador: Caio Junior (Palmeiras)
e só pra constar 'vieram' no meu time montado pelo jogo Osmar, Dinelson, Vinicius Pacheco e André o resto eu que peguei
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Não vou arriscar em "estrelas" nessa primeira rodada, vou nos pernas de pau mesmo para não perder muito dindin logo de cara :P
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
GOL
Diego CAM
LAT
Lúcio GRE
Carlinhos FLU
ZAGA
Teco GRE
Alex Silva SPO
MEIO
Diego Souza GRE
Lúcio Flávio BOT
William COR
Wendel PAL
ATAQUE
Josiel PAR
Jorge Henrique BOT
TÉCNICO
Mano
Mas acho que ainda vou dar uma mudada...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Flávio
GOL - PAR
Kléber
LAT - SAN
Leo Mattos
LAT - PAR
Fábio Braz
ZAG - VAS
André Leone
ZAG - GOI
Alex
ZAG - BOT
Renato
MEI - FLA
Lucio Flavio
MEI - BOT
Tchô
MEI - CAM
Rodrigo Taba
MEI - SAN
Guilherme
ATA - CRU
Mano Menezes
TÉC - GRE
Ninguém jogou bem
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Kléber
LAT - SAN
|
Como bom santista q sou te recomendo tirar o Kleber do seu time, pois os titulares do Santos não jogam nessa primeira rodada !!!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É, pessoal, o Erick tem razão.
Uma das regras importantes do Cartola é não escalar quem não vai jogar...você não ganha ponto algum. tudo bem que quando o sujeito faz muita m... no jogo você pode até perder ponto, mas recomendo escalar só quem irá participar do jogo mesmo.
Inté.
Edit: e dá um grilo fenomenal quando é certo que o cara vai jogar, mas de última hora, tiram ele do jogo....hehehe
|
|
|
|
Dowcker
|
|
hmm valeu erik vou trocar ele!
Pronto botei o Coelho do CAM
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|