Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Torneio de Dubai

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Torneio de Dubai « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 21:10  |  Assunto: Torneio de Dubai Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Os organizadores do Dubai Football Challenge 2008 definiram a tabela do torneio, que será realizado em janeiro nos Emirados Árabes Unidos. Todos os jogos acontecerão no Al-Maktoum Stadium e terão um sistema de pontos inovador.

No dia 10/01 (quinta-feira), a bola começará a rolar às 11h (horário de Brasília) para Vasco e Hamburgo (Alemanha), campeão da edição anterior. Em seguida, será a vez das Seleções dos Emirados Árabes e China entrarem em campo.

No dia 12/01 (sábado), o Hamburgo enfrentará a Seleção Chinesa na preliminar. Às 13h30min (horário de Brasília), o Vasco encerrará o torneio contra a Seleção dos Emirados Árabes.

A competição terá o patrocínio da Air Emirates e será transmitida para mais de 120 países.

Confira a tabela (horários de Brasília):

10/01/2007 (quinta-feira)

11h00 - Hamburgo-ALE x Vasco da Gama
13h30 - Seleção dos Emirados Árabes Unidos x Seleção da China

12/01/2007 (sábado)

11h00 - Hamburgo-ALE x Seleção da China
13h30 - Seleção dos Emirados Árabes Unidos x Vasco da Gama

Fonte: Site oficial do Vasco (texto), NETVASCO (tabela)

Editado pela última vez por Dowcker em Sexta Dezembro 07, 2007 21:52, num total de 1 vez
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ai meu deus, será q nem dos emirados arabes nós vencemos...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Cara eu sinceramente não sei.. mas se vier o Tiago (GR da Portuguesa) Mantermos o LA(ou vende ele e compra o conca) veio o Calisto

E se vier o Diogo ou Leonardo da Portuguesa Da pra montar um bom time..

Tiago
Wagner Diniz
Luizão(Jorge Luiz)
Chicão(Jorge Luiz)
Calisto(Guilherme)
Cabeca de area
Leandro Bonfim
Morais
Conca(Alex Texeira)
Villanueva(Alan Kaderck ou Alex Texeira)
Leandro Amaral

Isso sem colocar o Diogo nem o Leonardo...

Sim eu odeio o Eurico sim eu estou cansado de não ganhar titulo mas a esperanca é a ultima que morre :P so que a ultima noticia(romario tecnico) espero que seja apenas Para o Patrocinio que ai sim se vier sera f***
FLY EMIRATES Smile

AH editei o topico principal que tao rolando 2 tabelas acho que a certa é essa que eu coloquei agora...

Saudacoes Vascainas

kennewick
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse villanueva não é o jogador que o pessoal anda achando q é. O "original" tava sendo pretendido até pelo Real Madrid, mas esse jogava na coréia e táva com o tornozelo quebrado.

Acho que se o Chicão vier seria uma excelente contratação. Foi um dos destaques do figueira e acho q ajudaria a resolver a zaga.

Outro que eu estou torcendo pra vir é o Thiago, pq o Cassio é a maior vergonha que passou no gol vascaino nos ultimos 10 anos.

E o Alex teixeira tem q ter muito cuidado. É garoto ainda e pode acabar queimado de bobeira, como acontece, e muito, por essas bandas de cá. Outro q devemos ter parcimonia é o guilherme. Acho que o Roth tava fazendo um ótimo trabalho com ele, pq se não ele ia ficar igual ao marcelo, nos tempos pré-Real.

Mas que o maior reforço seria o "Fly emirates" na camisa, isso sem duvida seria. Nos meus sonhos loucos eu vejo a surpresa, do time entrando e a camisa não mais vazia...

Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

kennewick escreveu:
esse villanueva não é o jogador que o pessoal anda achando q é. O "original" tava sendo pretendido até pelo Real Madrid, mas esse jogava na coréia e táva com o tornozelo quebrado.

Acho que se o Chicão vier seria uma excelente contratação. Foi um dos destaques do figueira e acho q ajudaria a resolver a zaga.

Outro que eu estou torcendo pra vir é o Thiago, pq o Cassio é a maior vergonha que passou no gol vascaino nos ultimos 10 anos.

E o Alex teixeira tem q ter muito cuidado. É garoto ainda e pode acabar queimado de bobeira, como acontece, e muito, por essas bandas de cá. Outro q devemos ter parcimonia é o guilherme. Acho que o Roth tava fazendo um ótimo trabalho com ele, pq se não ele ia ficar igual ao marcelo, nos tempos pré-Real.

Mas que o maior reforço seria o "Fly emirates" na camisa, isso sem duvida seria. Nos meus sonhos loucos eu vejo a surpresa, do time entrando e a camisa não mais vazia...

Sim eu sei mas o Valdivia queria levar ele pro Palmeiras Também.. não sei.. vamos dar a chance pra ele certo?

Agora que o cassio é um pessimo goleiro concordo mas espera ai...

Tadic... Elison.... tem outros.. mas não quero sofrer lembrando... Perto desses o Cassio 'e o Buffon!

Quanto ao Alex Teixera.. acho que ele já ta pronto.. jogou muito no PAN quando as atencoes tavam todas pro "craque" Lulinha enfim todos esperamos a FLY e esperancas de titulo ano que vem...

Pelo menos não teremos o pior elenco do rio... botafogo ta sem ninguem! hahah

lemog
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ganhar do Hamburgo vai ser bem difícil.

Mas seria muito bom se o Vasco ganhasse esse torneio. E o melhor ainda seria o patrocínio da Emirates.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitao_26
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse Villanueva que o Vasco comprou não é o que o Valdivia queria levar pro Palmeiras, não.
Ele queria esse que o Kennewick falou que até o Real Madrid tá querendo!

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Ahahahahahahaahahah
Pelamor...

Hamburgoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E o angione disse q o Chicão é especulação, e o vasco não ta interessado...

Citação:
Tadic... Elison.... tem outros.. mas não quero sofrer lembrando... Perto desses o Cassio 'e o Buffon!

Mas todos esses eram ruins e pronto. O cássio é marento, acha q é o carlos germano. E não pega nem resfriado

Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Cara ,nem sabia dessa competição.

A camisa do vasco " lisa " é bem estranha , não só a do Vasco , como qualquer outra.Esse Fly Emirates iria ser bem louco.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Torneio de Dubai
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida