|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria sobre Ben e Annie |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rrispoli
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Teorias sobre Ben e Annie
Lembram-se de Annie? A garotinha amiga de Ben quando criança? Pois então, ela pode ser uma das peças chaves de alguns dos mistérios da Ilha, envolvendo, Ben, Juliet, Jacob e toda hostilidade contra invasores na Ilha.
Existem duas teorias que vem dando base para essa idéia: a de que Jacob, como guardião e protetor da Ilha, estando fraco, faz um acordo com Ben, escolhido pelos “hostis”(grupo de Richard Alpert que reverencia Jacob), para que em troca de proteção à Ilha a qualquer custo, Jacob mantenha Annie “congelada no tempo”, pois ela estaria grávida dele, e ele já saberia da incapacidade de gestação na ilha, o que resultou na morte de várias grávidas dos “Outros”.
Paralelamente à isso, Ben descobre a pesquisa de Juliet e a recruta, como mostrado no episódio, “Not In Portland”, obrigando-a a permanecer na ilha, devido a chantagens e acordos, como no episódio em que Juliet vê sua irmã na sala de controle de Mikhail. Suspeita-se também de que o ultra-som mostrado à Juliet na entrevista com Richard Alpert, seja de Annie, diagnosticado por Juliet como o de uma mulher de 70 anos, devido a decomposição do endométrio.
Outra teoria só muda a posição de Annie, que já teria morrido devido á gravidez, e Jacob estaria incumbido de ressucitá-la.
Lost é uma das séries que gera mais possibilidades de teorias, algumas totalmente possíveis, outras não; mas isso que é o bom da série. Ela nos leva a pensar, a imaginar e a explorar novas idéias.
FONTE: ISFREETV
Créditos: Gustavo Ribeiro
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
A primeira faria mais sentido, mas acredito ser quebrada quando Ben autorizou que Juliet saisse da ilha c/ Jack ( embora isso não tenha acontecido, graças a Locke), ou seja se a esperança de Ben fosse que Juliet descobrisse esse mistério para ajudar Annie, pq deixaria ela partir???
A segunda não me agrada em nada, pq se Jacob tivesse o poder de ressucitar outras pssoas, pq não ressucitar Ethan, Godwin e os outros outros que morrerão???. Eu gosto mais da T.R.A ( Teoria das Realidades Alternativas )...O que me faz acreditar que Annie talvez tenha sido jogada em um outro universo dpois do acidente c/ eletromagnetismo que aconteceu na ilha, e ai sim acho que Jacob tenha o poder de estar nos dois universos e tenha prometido resgatar Annie do outro universo em troca Ben protegesse a ilha!
Se você não leu essa teoria ainda, da uma lidinha dpois..é ótima!
Quem quiser discutir sobre teorias me mandem MP..gosto d+ d ficar discutindo sobre essas polemicas.
Dont tell me what I cant do
Each one of us was brought here for a reason.
|
|
|
|
rrispoli
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
galera só um comentário???
vamo comenta aí po
vlw
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |