Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre Ben e Annie

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria sobre Ben e Annie « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rrispoli
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 19:01  |  Assunto: Teoria sobre Ben e Annie Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Teorias sobre Ben e Annie
Lembram-se de Annie? A garotinha amiga de Ben quando criança? Pois então, ela pode ser uma das peças chaves de alguns dos mistérios da Ilha, envolvendo, Ben, Juliet, Jacob e toda hostilidade contra invasores na Ilha.

Existem duas teorias que vem dando base para essa idéia: a de que Jacob, como guardião e protetor da Ilha, estando fraco, faz um acordo com Ben, escolhido pelos “hostis”(grupo de Richard Alpert que reverencia Jacob), para que em troca de proteção à Ilha a qualquer custo, Jacob mantenha Annie “congelada no tempo”, pois ela estaria grávida dele, e ele já saberia da incapacidade de gestação na ilha, o que resultou na morte de várias grávidas dos “Outros”.

Paralelamente à isso, Ben descobre a pesquisa de Juliet e a recruta, como mostrado no episódio, “Not In Portland”, obrigando-a a permanecer na ilha, devido a chantagens e acordos, como no episódio em que Juliet vê sua irmã na sala de controle de Mikhail. Suspeita-se também de que o ultra-som mostrado à Juliet na entrevista com Richard Alpert, seja de Annie, diagnosticado por Juliet como o de uma mulher de 70 anos, devido a decomposição do endométrio.
Outra teoria só muda a posição de Annie, que já teria morrido devido á gravidez, e Jacob estaria incumbido de ressucitá-la.

Lost é uma das séries que gera mais possibilidades de teorias, algumas totalmente possíveis, outras não; mas isso que é o bom da série. Ela nos leva a pensar, a imaginar e a explorar novas idéias.

FONTE: ISFREETV
Créditos: Gustavo Ribeiro Very Happy

rrispoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

A primeira faria mais sentido, mas acredito ser quebrada quando Ben autorizou que Juliet saisse da ilha c/ Jack ( embora isso não tenha acontecido, graças a Locke), ou seja se a esperança de Ben fosse que Juliet descobrisse esse mistério para ajudar Annie, pq deixaria ela partir???
A segunda não me agrada em nada, pq se Jacob tivesse o poder de ressucitar outras pssoas, pq não ressucitar Ethan, Godwin e os outros outros que morrerão???. Eu gosto mais da T.R.A ( Teoria das Realidades Alternativas )...O que me faz acreditar que Annie talvez tenha sido jogada em um outro universo dpois do acidente c/ eletromagnetismo que aconteceu na ilha, e ai sim acho que Jacob tenha o poder de estar nos dois universos e tenha prometido resgatar Annie do outro universo em troca Ben protegesse a ilha!
Se você não leu essa teoria ainda, da uma lidinha dpois..é ótima!

Quem quiser discutir sobre teorias me mandem MP..gosto d+ d ficar discutindo sobre essas polemicas.

Dont tell me what I cant do
Each one of us was brought here for a reason.

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrispoli
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

galera só um comentário???
vamo comenta aí po
vlw Very Happy

rrispoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre Ben e Annie
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida