Autor |
Mensagem |
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
12º Mobisódio - "The Envelope"
[Um timer está tocando. Juliet corre para retirar os muffins do forno e queima a mão. A campainha toca.
É Amelia, a mulher que aparecera no início do episódio 3x01 "A Tale of Two Cities" e que pega algo na geladeira.]
Juliet: Estou bem. Realmenteestou bem. Eu só preciso, preciso limpar tudo antes que as pessoas chegem. Obrigado.
Amelia: É ele, não é?
Juliet: O que? Quem?
Amelia: Ben. Você o convidou hoje?
Juliet: As coisas ficaram esquisitas.
Amelia: Ele finalmente lhe disse como se sente, huh?
Juliet: Não, ele não disse nada. Isso é complicado, ok ?
Amelia: Complicações não fazem você chorar.
Juliet: Queimei minha mão.
Amelia: Isso também não te faz chorar. O que aconteceu Julie?
Juliet: Acho, acho que estamos com grandes problemas.
Amelia: Estamos?
Juliet: Preciso, se eu te mostrar algo, você promete não contar a ninguém? Você jura? Ninguém [pode saber].
[Amelia balança a cabeça afirmativamente. Juliet vai até uma gaveta e pega um grande envelope pardo que estava embaixo da bandeja de talheres. Quando começa a abrí-lo, a campainha toca.]
Fontes: DarkUFO e Dude! We Are Lost!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora apelaram. Criaram um novo mistério em um mobisódio.
Ok, lá vai. O envelope é bem grandinho. Meu chute: é o raio-X da coluna de Ben com o tumor.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Meu chute: é o raio-X da coluna de Ben com o tumor.
|
Vou nessa também
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Foi a primeira coisa que eu pensei Também.......será que é o raio-x dele.....
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
Amelia: Ben. Você o convidou hoje?
Juliet: As coisas ficaram esquisitas.
Amelia: Ele finalmente lhe disse como se sente, huh?
Juliet: Não, ele não disse nada. Isso é complicado, ok ?
Amelia: Complicações não fazem você chorar. |
Romancezinho entre Ben e Juliet?
O Tom disse pro Jack que eles "tinham uma história" e aquela ceninha dos dois no início da terceira temporada... Juliet com ciúmes da mulher do Picket e o Ben falando que ela nunca cozinhava pra ele... iiihhh, não sei não!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É pelo menos parece que eles tiveram alguma coisa.....
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
E o grande problema é q ngm na ilha podia ter cancer, e Ben teve.
Também acho q é o Raio-X do Ben no envelope. Essa história de romance entre Ben e Juliet não me agrada. Espero q deixem isso de lado na 4ª temp.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O envelope contém o raio-x do Ben. Essa cena, diferente das outras, não foi filmada recentemente. É uma cena deletada do 3x01. Nos comentários em áudio do DVD, o Damon Lindfelof e a Elizabeth Mitchell já tinham falado dessa cena.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Amelia Earhart? |
Foi o que pensei Também.
Como já vimos, alguns dos habitantes da ilha, como o Richard Alpert, podem não envelhecer como os demais... será que essa Amelia não poderia ser a mesma que sumiu, a priori, em 1937?
Um mobisodio feito com cena deletada e com a tal Amelia; bem no período que acompanhamos FIND 815...isso não está me cheirando coincidencia. Em Lost nada é coincidencia.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Em Lost nada é coincidencia.
|
não confunda coincidencia com propósito.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem tenho dúvidas de que é o Raio-X de Ben. Isso foi só algo pra mostrar a relação Ben-Juliet.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
É ... tá com toda cara de ser o raio-x.
Mas além disso nada de revelador nesse mobisódio ... bem básico mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar