Autor
Mensagem
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Sinopse:
No filme, Mark Wahlberg vive Elliot Moore, um professor de ciências, pai de família, que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza, que lançou um cataclisma de alta escala para cima da humanidade. Zooey Deschanel (Ponte para Terabítia) será a esposa do professor e John Leguizamo, seu melhor amigo.
O filme será o primeiro de Shyamalan com censura "R" , apto nos EUA para maiores de 17 anos. A estréia acontece em 13 de junho de 2008. A distribuiç ão será da Fox.
Direç ão: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan
Elenco: John Leguizamo, Zooey Deschanel, Mark Wahlberg (Eliot Moore) , Spencer Breslin, Frank Collison
Estréia: 13/6/2008 (Original) 27/6/2008 (Brasil)
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Sexta Maio 02, 2008 17:27, num total de 2 vezes
haendeldias
Sexo: Idade: 84 Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
Então, como todo filme do shyamalan estou indo ver esse com um pé atrás. Mas pelo o que eu andei lendo da estória e talz parece ser bem legal.
Só espero que ele faça outro A Vila ao invez de outro Dama na Água.
lemog
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
O melhor filme do ano de 2008.
Period.
haendeldias
Sexo: Idade: 84 Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
kennewick escreveu:
O melhor filme do ano de 2008.
Period.
Não é pra tanto.
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
É sim.
E pra quem ri de doer a barriga com "blood Car" , tu não pode falar muito
Darin
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Melhor: o melhor filme de JUNHO de 2008.
haendeldias
Grupos:
kennewick escreveu:
É sim.
E pra quem ri de doer a barriga com "blood Car" , tu não pode falar muito
MORRA.
A questão não é nem discartando a possibilidade do filme ser excelente não, mas acontece que há vaaaaaarios outros que eu acredito que serão melhores.
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
Trailer MUITO interessante. O que é não é surpresa, haja vista que Shyamalan é um excelente diretor.
Minha preocupaç ão é com o roteiro do filme, área em que ele anda patinando MUITO ultimamente.
kennewick
Grupos:
eu confio plenamente nele.
pena que daqui eu não possa ver o trailer
RVangelis
Grupos:
Fabriciolost
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
né !
A vila, eu nem postei como filme assistido, pq n conto, perdi 2hrs da minha vida numa coisa porca.
enfim, esperaremos, dificil 1 filme com essa idéia de cadastrofe pegar, tem muitos para se comparar.
Aloprado
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
O melhor filme dele foi o primeiro, "Sexto Sentido" . . . depois foi direitinho uma lenta decadência (digo lenta no início, porque no final) . . . esse último Dama na Água. . . argh!
O Sexto Sentido Corpo Fechado Sinais A Vila A Dama na Água ?
Espero que não ( o ? ) . . .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar