Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN]Lost Magazine: Entrevista com Michael Emerson...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN]Lost Magazine: Entrevista com Michael Emerson... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 13:23  |  Assunto: [ABC/AXN]Lost Magazine: Entrevista com Michael Emerson... Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Lost Magazine: Entrevista com Michael Emerson e Tania Raymonde

Lost Magazine Como vocês se sentem em relação a 3ª temporada, onde seus personagens se tornaram muito mais expostos?

Michael Emerson Foi uma surpresa para mim, pois eu não tinha nenhuma expectativa de me tornar um personagem fixo em uma série certamente um convidado.

Tania Raymonde Eu adorei que tudo aconteceu naturalmente. Alex começou a aparecer de novo no início da 3ª temporada e então a história a colocou na direção certa. Muita coisa aconteceu nesse ano e ela evoluiu muito.

Quais foram os maiores choques que vocês levaram nessa 3ª temporada?

TR Acho que uma das maiores surpresas para mim, inicialmente, foi descobrir que eu era filha de Ben. Ao final da 2ª temporada eu achava que talvez eu fosse uma das pessoas vivendo com os Others, mas não imaginava ter qualquer ligação com Ben. Então, a partir do início do ano, isso deu mais peso ao personagem e eu fui capaz de achar um foco para a minha rebeldia: meu pai.

ME Para mim, foi a cena na cabana de Jacob. Será que é possível haver pessoas mortas em um mundo onde todos estão mortos? Existem muitas camadas aqui. Eles intencionalmente decidiram colocar alguém naquela cadeira eu vi em todo lugar na Internet, as pessoas congelaram o quadro para ver a imagem. Além disso, tem a voz. Quem disse “me ajude”? O que significa tudo aquilo?

Apesar de existirem muitas questões não respondidas em relação à paternidade/maternidade de Alex, como vocês reagiram inicialmente à conexão ‘pai e filha’?

TR Acho que ficamos ambos surpresos! Eu tinha lido o script e algumas pessoas mencionaram que talvez isso continuasse, mas você não sabe realmente até ler as páginas.

ME Bem, todos os dias eu leio o script ou me aprofundo em uma cena e penso, “Oh, não é bem o que eu pensei que fosse.

TR Quando comecei a fazer cenas com o Michael Emerson eu pensei, “Isso é demais, pois me dá uma chance de trabalhar com Ben!

...Que é uma pessoa bem assustadora, você não acha, Michael?

ME Eu apenas tento representá-lo simples e fervorosamente, e então deixo as fichas caírem onde caírem. O quadro moral, ético e sentimental da série muda um pouco toda vez que eu represento. No entanto, eu sou um bom sofredor. Não sei se foi a minha criação católica ou sei lá, mas pra mim é fácil imaginar dor física!

TR Eu acho que é isso que irrita Ben e também é o que ele gosta na Alex de uma maneira ela é um personagem frustrante, intocável na perspectiva de Ben. Ela realmente consegue apertar os botões certos de Ben e, espero, não ser punida ao máximo, como outros do círculo poderiam ser. Essa é a coisa mais interessante e inspiradora em Alex, definitivamente.

ME O problema com Ben é que eu tenho uma tendência a não pesquisar para atuar. Digo, mesmo se eu interpretasse uma figura histórica como Oscar Wilde que eu interpretei ou Henrique IV, você pode ler bastante a respeito, mas acaba não sendo proveitoso porque você é somente responsável pelo retrato que está no seu texto. Você não precisa saber muito sobre o Henrique IV real para interpretar Henrique IV de Shakespeare, porque tudo que você precisa saber é o que Shakespeare escreveu, basicamente. E isto tem me servido muito bem em Lost, entre as surras, as amarrações, os tiros e todo esse tipo de coisa.

TR Acho que um dos maiores mistérios é como Alex se sente em relação a Ben. Apesar de tudo, acho que Ben realmente se preocupa com Alex. Eles obviamente tiveram um grande problema, mas apesar de tudo que Alex fez para irritá-lo eu acho que, de uma maneira estranha, ele a ama como um pai ama uma filha.

ME Esse foi um elemento diante do qual eu tive que parar e pensar, “Ok, eu preciso colorir isso dessa forma agora. Este não é o mesmo Ben, o mestre do xadrez que temos visto o tempo todo. Acho que sua impiedade é o seu desespero.

TR Uma das coisas mais importantes para mim ao interpretar Alex é que eu adoro a coragem dela. Ela é extremada e tem muita coragem. Eu disse a mim mesma que ela acredita em tudo que está fazendo e ela vai fundo, 100%. Ela tem uma clara noção de certo e errado. Ela luta pelo que ela acredita e está tentando fazer o que é certo no contexto dessa loca vida na ilha que ela está vivendo.

ME Esses elementos trazem ao final da temporada muita ferocidade e capacidade de melhorias.

Quais foram, na sua opinião, os seus momentos-chave esse ano, Tania?

TR No início do ano, Alex tinha uma tendência de ficar fuçando por aí, tentando tirar informações de Jack, Sawyer e Kate. Eu aprendi muito com esses atores porque eles ficam tão à vontade com cenas de ação e como se movimentar em cena. Alex estava tentando fazer coisas sem que seu pai soubesse. A sua outra grande razão para agir foi que ela estava desesperada para encontrar seu namorado que havia sido capturado, Karl. Tudo foi crescendo e, com o passar da temporada, ela suspeitava ainda mais de Ben, questionando seus motivos e revoltando-se contra ele ainda mais. Eu achei Not In Portland um episódio muito singular. Houve muita ação, mas também houve cenas onde eu explicava o que eu estava fazendo muita articulação e pedidos de ajuda. Depois ainda mais ação quando vamos resgatar Karl, mais aquela cena emotiva onde eu tenho que deixá-lo ir e ficar na praia com Juliet. Teve um pouco de tudo pra eu fazer em vários sets interessantes. Em termos de momentos importantes para Alex, um deles é quando Sayid diz que ela parece muito com a mãe dela. Naquela situação, Alex fica tão chocada ao ouvir alguém mencionar sua mãe que não tempo para reagir de acordo. Então a idéia começa a se fixar e tudo se permeia pelo resto da temporada. Obviamente, o reencontro de Alex e Danielle foi um grande momento para Alex também!

E para você, Michael?

ME Mesmo quando ele estava na mesa de operação, Ben estava alguns passos na frente de todos. Fiquei feliz de ver que a mudança na personalidade de Ben foi recompensada. Não foi à toa que ele atirou em John Locke para retomar sua liderança solitária e querendo a vida simples e militante. Mas agora ele está todo embaralhado. Todos os que trabalham na série ficaram impressionados com a força dos quatro ou cinco últimos episódios. Foi muito dark e com elementos de horror. Foi mais sangrento do que sequer podíamos esperar, mas de uma forma grandiosa. No episódio The Brig, onde eles voltam ao Black Rock com o pai de John Locke que maneira incrível de amarrar duas histórias de uma vez só. Fazer os passados de Locke e Sawyer colidirem via Ben daquela forma e levá-los a um ponto moral para ver quem faz o quê, foi demais! Acho que a Ilha ajuda na nossa performance, também. Não há nada como o sol batendo em seu rosto ou poder ver 20 km mar adentro para dar uma perspectiva sobre a cena que você está interpretando. Se bem que, às vezes, te faz pensar que somos apenas humanos e que nosso meio de contar histórias é tão pequeno se comparado com a majestade dos arredores.

O que vocês acharam dos últimos momentos na ilha da 3 temporada?

TR Eu não conhecia Mira Furlan, a não ser por cinco minutos antes de gravarmos a cena do reencontro entre Alex e Danielle! Por alguma estranha, cósmica razão, nunca nos encontramos mesmo quando trabalhamos nos mesmos episódios nem mesmo nos encontramos no hotel. Foi realmente estranho, mas foi bom também porque me fez sentir como Alex se sentiria. Funcionou muito bem...

ME Especialmente porque me torno um prisioneiro no final! De repente, eu estava passando meus dias com personagens que eu não tinha visto, como Rousseau. Foi interessante e divertido estar perto dela porque ali estou eu enfrentando um animal inimigo natural cujo filhote eu peguei. Ela tem alguns problemas sérios e é algo mais como um perigo visceral do que aqueles jogos mentais que eu costumo aplicar nos outros personagens. Mas, pelo mesmo fato, Ben parece saber levar uns socos e, rapaz, ele toma vários!

TR Havia tanta coisa acontecendo no season finale, e havia tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que aumentou a intensidade. Existem muitas perguntas não respondidas em relação a nós três que eu acho que elas serão respondidas na próxima temporada.

ME Sobretudo, eu fiquei realmente impressionado com o valor de entretenimento disso tudo. É conciso e comprimido e tem um bom tipo de ritmo aí. algo de incansável na série ultimamente, como se estivéssemos correndo em direção a um clímax inevitável.

TR Acho que teremos mais de Alex e Danielle na quarta temporada. Penso que Danielle tem muito que explicar a Alex, especialmente porque ela demorou tanto a encontrá-la.

Como você reagiu quando viu o season finale ir ao ar?

TR Eu adorei. O fato de sabermos que Jack, Kate, e talvez outros consigam sair da ilha foi muito importante. Fiquei extremamente surpresa.

ME Esse final abrirá a série para tantas novas idéias e histórias que acho que a pressão aumentará sobre eles para acabar a série em 48 episódios!

TR Foi muito triste para Charlie. Foi uma cena muito bonita e acho que nunca vi algo tão tocante na TV. Realmente gostei porque foi simplesmente poético e cheio de força pois a ilha estava levando-o embora. A ilha venceu sobre ela no fim. O tema água foi muito tocante, e fiquei muito triste pela perda.

Que tipo de histórias vocês gostariam de ver abordadas na próxima temporada?

ME Acho que explorar mais sobre os Hostiles, Others e a subida de Ben ao poder até chegar ao homem que ele é hoje. Não vejo a hora de expor nossas histórias pregressas.

TR Acho que Ben, Alex e Danielle não serão uma família feliz por muito tempo. É muito importante para uma garota jovem conhecer sua mãe. No momento em que ela é confrontada com a idéia, e essa mulher estranha face a face com ela e dizendo ser sua mãe, foi um momento muito intenso. Acho que a parte mais importante da cena foi mostrar um choque de criança. Acho que Alex não poderia dizer ou fazer nada naquele momento, devido à surpresa daquela nova informação. Do ponto de vista de Alex, ela realmente só quer saber mais à respeito de Danielle, e deve haver uma razão que ela não revelou à ela!

ME Também fiquei triste com as mortes de alguns Others. Aqueles são meus amigos e meu time! Não sei se isso significa mais isolamento para Juliet e Ben. Talvez ele estejam trabalhando para algum tipo de fusão? Eu gosto da idéia de que os náufragos e os Others possam estar se envolvendo em alguma batalha desesperadora contra uma terceira parte.

TR Também estou curiosa para saber o que acontece com Karl. Tomara que Ben não o prenda mais!

ME Eu penso que Ben é um monstro com uma causa. Os dois acampamentos levantaram-se um contra o outro e algo que poderia mediar esse conflito seria uma ameaça externa. Acho que é para onde estamos indo, com Naomi e seu telefone via satélite e seu navio misterioso estacionado ao largo da ilha. Será interessante ver isso. Também estou ansioso para entrar no território assombrado, agora que abrimos a porta para o sobrenatural.


Fonte: Lost Magazine. Dude!
Tradução: Felipe Milano


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
frattezi
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ME Para mim, foi a cena na cabana de Jacob. Será que é possível haver pessoas mortas em um mundo onde todos estão mortos?

Alguém pode me explicar essa frase ai em cima? Que que ele quis dizer com isso? Qua todos da ilha lá estão mortos?


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
frattezi escreveu:
ME Para mim, foi a cena na cabana de Jacob. Será que é possível haver pessoas mortas em um mundo onde todos estão mortos?

Alguém pode me explicar essa frase ai em cima? Que que ele quis dizer com isso? Qua todos da ilha lá estão mortos?


também n entendi direito n Confused !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu também li achei estranho.

Será?


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Obviamente ele não sabe. Os únicos spoliers que os atores tem são das cenas que eles já leram, o Santoro disse isso, que eles mantém muito segredo dos atores.

A Ilha pode ser considerada uma Ilha de mortos no sentido metafórico, e o Jacob pode ser considerado um fantasma nesse sentido mesmo.

Reparem no nome do seriado: Perdidos. Jacob seria o perdido entre os perdidos, acho que foi isso que o Emerson quis dizer.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Olha, eu acho que das duas uma:

Ou ele quis dizer: "Será mesmo que Jacob e todos estamos mortos?"

Ou alguém traduziu errado.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
É mesmo Iara, tem que ver se a tradução desse cara foi "nas coxas"... vai que foi o sujeito que traduzir errado?

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Naomi disse que eles estavam mortos, talvez seja isso que ele se refere. Smile
Para o mundo eles estão mortos, e para eles Jacob esta morto!


Algo do tipo! Doubt


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu Também fiquei intrigado nessa hora.......
Mais pode ser que ele falou isso só pra criar essas perguntas.....pq pode ser jogo de marketing......qum sabe né....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei quanto a vocês, mas tô morto de curiosidade.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
zabuza escreveu:
A Naomi disse que eles estavam mortos, talvez seja isso que ele se refere. Smile
Para o mundo eles estão mortos, e para eles Jacob esta morto!


Algo do tipo! Doubt


Os sobreviventes não estão mortos porque eles interagem o tempo todo com pessoas que não estavam no avião da Oceanic, como o Ben, Julliet e Desmond! Ou então tá todo mundo morto na ilha...


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
E outra coisa...se eles tão mortos.....como q o Jack e a Katie se encontrar fora da ilha......então eles são imortais......ahahhahahah

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
scorpionmk escreveu:
zabuza escreveu:
A Naomi disse que eles estavam mortos, talvez seja isso que ele se refere. Smile
Para o mundo eles estão mortos, e para eles Jacob esta morto!


Algo do tipo! Doubt


Os sobreviventes não estão mortos porque eles interagem o tempo todo com pessoas que não estavam no avião da Oceanic, como o Ben, Julliet e Desmond! Ou então tá todo mundo morto na ilha...


Eu não disse que eles estavam mortos! Wink


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 31, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
jcnt escreveu:
E outra coisa...se eles tão mortos.....como q o Jack e a Katie se encontrar fora da ilha......então eles são imortais......ahahhahahah


ahuahauha. Pode crer. Na hora q li o povo todo confuso com essa parte. Eu vi seu texto e me fiz a mesma pergunta. Jack morto interagindo la fora, salvando pessoas, zuando o pai. Laughing

Mas q tem algo por tras dos mortos na ilha não tenha duvidas. Mas poucos viram mortos lá. Jack viu o pai, e Ben viu a mãe dele. Tomara q nessa 4 temporada explore mais esse lado sobrenatural da ilha. Very Happy

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 31, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
é...eu ouvi falar que essa 4 temporada.....vão ter muitas respostas......

agora vamos ver.....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN]Lost Magazine: Entrevista com Michael Emerson...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida