Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Jin de 'Lost' é preso no Havaí e deixa delegacia após fiança
Xi. Mais um astro de "Lost" é preso por dirigir embriagado. Desta vez foi Daniel Dae Kim, o Jin, que foi preso no Havaí, segundo o jornal Honolulu Advertiser. Dae Kim foi pego pela polícia às 3h da manhã e levado para a delegacia de Honolulu. Ele pagou fiança e foi liberado às 5h.
Esse é o quarto membro do elenco da série que vai para a cadeia. A atrizes Michelle Rodrigues, a Ana Lucia, e Cynthia Watros, a Libby, foram presas por dirigir embriagadas no ano passado. As duas assumiram a culpa e, curiosamente, as duas tiveram suas personagens mortas na série.
Em setembro de 2006, Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vivia o Mr. Eko, foi preso e acusado de desobedecer uma ordem policial e dirigir sem carteira de motorista. As acusações foram retiradas, mas a ilha não o perdoou: Mr. Eko foi morto pelo monstro de fumaça na terceira temporada de "Lost".
Fonte:Séries.etc
---------------
Menos um.....
Editado pela última vez por bibs em Quinta Outubro 25, 2007 17:12, num total de 3 vezes |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Caramba, hein!
bibs, bota [ABC / AXN] no título. Tem spoiler pra Globo na última frase do texto.
Esses caras da Globo (Series.etc) não tem noção mesmo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Mais uma potencial vítima do Lostzilla nessa temporada.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Caramba, hein!
bibs, bota [ABC / AXN] no título. Tem spoiler pra Globo na última frase do texto.
Esses caras da Globo (Series.etc) não tem noção mesmo. |
Valeu, doug.
Nunca lembro que tem fãs que só assistem pela Globo.
Mal aí.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Espero que morra mesmo e leve a mulher junto.
Ambos personagens inúteis pra série.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Se ele morrer, vai ficar até sem graça.
Quando sair uma noticia de que alguém foi preso por qualquer motivo, vão ter que colocar a tag de spoiler pra quem não quisser saber o próximo a morrer.
|
|
|
|
fbduartesc
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É muita coincidência não acham?
Ana-Lucia e Libby foram presas durante a série e no final acabaram morrendo.....
tem coisa no meio.....
acho que o Jin vai ser o próximo.....
Flww
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Achava melhor colocar um [spoiler] no título, já que isto significa que ele vai morrer na série.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quando ele e a mulher eram atacados pelos Outros, a polícia nunca estava perto. Mas é só dirigir embrigadado que ela aparece!
Isso é perseguição! Isso é PRECONCEITO!
Preconceito contra os chineses, digo... japoneses... ah, é tudo igual!
|
|
|
|
nchan
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
RVangelis escreveu: |
Quando ele e a mulher eram atacados pelos Outros, a polícia nunca estava perto. Mas é só dirigir embrigadado que ela aparece!
Isso é perseguição! Isso é PRECONCEITO!
Preconceito contra os chineses, digo... japoneses... ah, é tudo igual! |
Coreano ... Coreano ...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Antes Jin do que Locke ou Ben
Bye bye Jin!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pois é, agora eu tenho certeza que o Jin vai morrer.
Por mim está tudo bem acontecendo isso.
|
|
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Vai morrer! ...
Que pena!
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Como é que esse povo consegue colocar post duplo?
É acho que hora de Jin está chegando...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Como é que esse povo consegue colocar post duplo?
É acho que hora de Jin está chegando... |
Se eu falasse teria que te matar. Rá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |