Quem vai ganhar? |
Urawa Reds |
|
11% |
[ 3 ] |
Pachuca |
|
7% |
[ 2 ] |
Sepahan |
|
0% |
[ 0 ] |
Etoile du Sahel |
|
7% |
[ 2 ] |
Milan |
|
48% |
[ 13 ] |
Boca Juniors |
|
25% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A maior competição mundial de futebol vai começar!
Participantes:
Milan(Europa)
Boca Juniors (América do Sul)
Pachuca(América do Norte/Central)
Urawa Reds(Ásia)
Etoile du Sahel(África)
Waitakere United(Oceania)
Sepahan(País-Sede:Japão)
Calendário:
07/12
Sepahan 3 x 1 Waitakere United
09/12
Etoile du Sahel 1 x 0 Pachuca
10/12
Sepahan 1 x 3 Urawa Reds
12/12
Boca Juniors 1 x 0 Etoile du Sahel
13/12
Milan 1 x 0 Urawa Reds
16/12 - Decisão de 3º Lugar
Urawa Reds 2(4) x (2)2 Etoile du Sahel (pênaltis)
16/12 - Final
Milan 4 x 2 Boca Juniors
Milan campeão!
----------------------------------
Bem, mais um tópico para zoar o fell!
GO URAWA REDS!!!
Mas qualquer um que não seja Milan ou Boca já tá bom.
Editado pela última vez por lemog em Domingo Dezembro 16, 2007 09:55, num total de 4 vezes |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
lemog escreveu: |
----------------------------------
Bem, mais um tópico para zoar o fell!
. |
Pela questão de o Curintia nunca ter ganho um de verdade ou porque o Boca, meia boca vai tomar pau do Milan
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
É cara eu vou de Milan. Prefiro ver o título nas mãos de um time que tem seis brasileiros (é o Pato ainda não pode jogar mas já é do Milan) do que na mão do Boca....
Dentre outro times podem até aparecer uma zebra mas acho muito difícil.
Abraço!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu também prefiro o Milan do que o Boca, mas eu queria muito que um outro time ganhasse.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Não vou torcer pra ninguém, mas na minha opinião quem ganha é o Boca.
Alguém está acompanhando o Campeonato Italiano? O Milan é nojento... p*** ataque horroso... do meio pra trás um bando de jogador cavalo, que não consegue dominar uma bola, e quando tem a bola nos pés, faz ligação direta com o ataque na base do estourão... a coitada da bola não consegue passar nem pelo meio de campo.
Apenas Kaká e Seedorf estão jogando bem, o resto... O Gilardino não joga nem no Atlético PR.
Eu não estou acompanhando o Camp. Argentino, mas acredito no Boca.
rafaelrss escreveu: |
Pela questão de o Curintia nunca ter ganho um de verdade |
Rafael meu irmão, sério que você quer começar com essa discussão?
Editado pela última vez por Victor Cheliga em Sexta Dezembro 07, 2007 15:55, num total de 2 vezes |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O boca não estava tomando pau no campeonato argentino? e até o lanús foi campeão lá ?
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
BOCA sem REIQUELME é um time comum... pena que não deu para inscrevê-lo a tempo....
Mas ainda assim acho que dá
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Votei no Boca, embora, como disseram aí, sem Riquelme não seja nada de espetacular.
Riquelme é f***, não fez nada demais no Villareal, mas aí tu dá uma camisa do Boca pra ele vestir, ele destrói.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O boca não estava tomando pau no campeonato argentino? e até o lanús foi campeão lá ? |
Não. Chegou em segundo lugar.
E eu vou de boca Também. O time do Milan se resume ao kaká. E as vezes ao pirlo, que é bom nas bolas paradas. Tirando isso, é um time envelhecido, sem uma renovação, engessado, com um ataque trombador e uma defesa lenta.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse é um campeonato em que só vale a pena ver a final e olhe lá. 90% dos jogos são horríveis e em certas edições nem mesmo a final salva.
A defesa do Milan é velha, mas nem por isso chega a ser ruim. Mas realmente é um time que precisa de renovação entre os titulares, o Seedorf quando consegue ter fôlego pra jogar faz uma excelente dupla com o Kaká, como foi na última Champions League. Mas se o Ronaldo Fenômeno conseguir voltar a jogar e o Pato entrar no ataque em 2008 já vai melhorar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o Seedorf quando consegue ter fôlego pra jogar faz uma excelente dupla com o Kaká, como foi na última Champions League. |
Exatamente esse o problema. Não há um rodizio. Só tem os dois na criação. E nos ultimos jogos do italiano, o Milan veio jogando com o magnifico meio-campo com Ambrosini, Gattuso e Pirlo. O Dunga deve fazer a festa.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pachuca!
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ia votar no Lasanha, mas acabei votando no Pachuca!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, Rubro Negro, é Rubro negro em qualquer lugar, o Milan leva.
Fell, tira essa p*rra dessa barata da sua assinatura KCT!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O Milan leva o título com certeza, apesar do time ser meio velho existe o sentimento de revanche como foi contra o Liverpool.
Fell, tira essa p*rra dessa barata da sua assinatura KCT!
|
Muito boa assinatura, a melhor que já vi aqui no forum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar