Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Eastern Promises

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Eastern Promises « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 29, 2007 22:55  |  Assunto: Eastern Promises Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eastern Promises







Gênero: Drama
Ano de Produção: 2007
Direção: David Cronenberg
Roteiro: Steven Knight
Produção: Stephen Garret
Elenco: Viggo Mortensen, Naomi Watts, Vincent Cassel e Armin Mueller-Stahl

O filme segue o misterioso e impiedoso Nikolai, que está ligado a uma das mais notáveis famílias do crime organizado de Londres. Sua existência, antes cuidadosamente mantida, é ameaçada quando ele encontrar Anna, uma mulher inocente tentando consertar um erro, e que acidentalmente descobre provas em potencial contra família. Agora Nikolai precisa colocar em ação uma cadeia de assassinato, mentiras e vingança.

Trailer: http://www.apple.com/trailers/focus_features/easternpromises/hd/

Quem ver esse trailer pelo UTube merece apanhar na cara.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Baixei em 720p. O filme mais ridiculo parece ser muito mais f*** quando se assiste nessa resolução/definição...hehehe

Não é o caso desse filme, parece ser muito PHODA. O nego apagando cigarro na língua foi dolorido viu....


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 06:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tava pra criar esse tópico.

E bom, eu acho que esse filme está no top 7 dos que eu mais to esperando e apostando nesse ano.

Sou fãzão do Cronenberg! E esse parece ser bem no estilo do ultimo dele, Marcas da Violência.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eastern.Promises.R5.LiNE.XviD-COCAIN

Eu tenho que parar de me empolgar com trailer.

E também mandar tatuar na minha mão: Você nunca achará nenhum filme de Máfia, seja de qual for a nacionalidade da mesma, digno depois de ter assistido os dois melhores filmes do planeta: Godfather e Godfather II.

Uma traminha parada, pouquíssimas cenas de ação, um draminha besta girando em torno de um velho mafioso tarado, seu filho fraco e o motorista misterioso que encontra um enfermeira desocupada.

Sério, se for pra fazer filme falando da Máfia Russa e de suas tradições, que fizesse algo mais interessante, com mais ação, e não apenas uns 2 assassinatos e uma luta, com o protagonista pelado (algo que contradiz uma das principais regras do Guy Code) com dois imbecis com faca. OK, a enfiada no olho do bicho foi bonita, mas tirando isso, nada no filme me cativou.

Cronenberg/Mortensen me decepcionaram nesse.

Mas ainda têm crédito pelo ótimo History of Violence.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pois então, é dificil falar desse filme.

Eu, como havia dito sou muito fã do Cronenberg, então já estava com o coração na mão do minuto que coloquei o filme para baixar até o ultimo minuto do filme.
O filme começa com uma cena nada mais nada menos que ultra bizarra, mostrando o velho estilo 'violento e brutal' do Cronenberg. Aliás, poderia até chegar a conclusão de que é a coisa que ele mais sabe filmar: violencia brutal e sangrenta, que o segundo nome do croneberg é 'polêmica'. ( lembre-se de Semelhança Mortal, Crash, História da Violência e por ai vai )

E ai se você for pensar bem, o Cronenberg se daria maravilhosamente bem se fizesse um filme totalmente violento e sangrento, com aquelas cenas de ação bem estruturadas e bem feitas ( nesse caso lembre-se de metade do História da Violência e a cena na sauna desse filme ).
Mas ai surge um probleminha nele: apesar de ser um ótimo contador de histórias - cinematograficamente falando - ele muitas vezes exagera na lentidão. E com esse não foi diferente... Seria um bom filme, com uma boa história, excelente elenco e com uma direção impecável, porém de algum modo, assim como o ogro disse, o trailer nos enganou. Nos enganou, deu-nos uma rasteira e ainda cuspiu na nossa cara. Eu realmente esperava um pouquinho mais do filme. Esperava mais suspense e mais ação.

Ainda sim não acho que o filme foi ruim. As palavras e os dialogos ainda continuam fortes, as cenas de violência ( por mais que foram poucas ) ainda foram brutais, a direção ainda sim impecável. Não sei como dizer mas acho que no fundo o filme me deu uma cativada. "Polêmico" é seu apelido e ele fez honrar em vários momentos, porém não o suficiente.

Daria uma nota média para esse filme por ter me agradado em partes e me decepcionado em outras.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Estava ansioso para ver esse filme depois do excelente Marcas da Violência, esperando uma legenda decente. E achei esse filme... sei lá, estranho.

A impressão que eu tive era que quando a história estava começando a ficar interessante o filme acabou, assim do nada. Cronenberg tinha história para contar pelo menos mais uma hora e meia de filme fácil. Poderia não se tornar um clássico, mas pelo menos um filme respeitoso de máfia.

Então apesar das ótimas cenas de violência, Senhores Do Crime é um filme descartável, não que seja ruim só que duvido que daqui a um mês eu lembrarei de alguma coisa do filme.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que vocês se enganarm ao ver o filme como um filme policial/mafioso/violento.

Eu vi pelo prisma de um filme de drama e achei um grande filme.

Acheio o Virgo Muito bem, mas muito bem MESMO. Achei que o filme foi contado de uma maneira interessante.

E a "máfia" russa é apenas uma guilda de ladrões.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
¡Carajo! ¡Mierda! Tentei ver esse filme e pra meu azar eu consegui.

Uma babaquice sem fim. A história é elementar e óbvia.

Atores ruins de um lado pro outro tentando fazer um sotaque russo. Viggo pior do que nunca, o cara durão que trabalha pros maus mas tem bom coração. Ah, sefudê. Que besteira... Ali ficou claro que ele é um ator muito fraquinho. Coisa mais idiota, pra impressionar criancinha, isso de apagar o cigarro na língua...

Pior de tudo é ver Naomi Watts tomando as decisões mais estúpidas da vida dela. Tudo por causa do diário de uma putinha viciada sem a menor credibilidade... E numa atuação muito fraca. Parecia dramalhão típico de novela mexicana. A coisa era até caricata.

Era notória a tentativa de imitar e criar seu próprio Don Corleone russo. Que bobeira! Que babaquice!

Lixo de filme. Cheio de chavões e clichês.

Por mim, esse filme deveria ser refilmado no México. Até imagino o trailer:

Sérgio Henrique, chofer de uma família do crime organizado Mexicano se vê envolvido em uma trama com Maria Regina, uma enfermeira de família humilde e pobre que resolve adotar a filha de Glória Zafira, dançarina de boate que morreu misteriosamente. A vida de todas essas pessoas sofre uma reviravolta quando o diário de Glória Zafira é descoberto contendo revelações que ligam a morte da dançarina ao chefão do tráfico Madruga Bolanãoo e que podem colocar a Cosa Nostra Mexicana em risco.

Não perca. Breve num cinema perto de você!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:



Viggo pior do que nunca, o cara durão que trabalha pros maus mas tem bom coração.



Cara, você assistiu o filme até o fim?
Pelo menos não foi isso que eu vi não


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
rataoloco escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:



Viggo pior do que nunca, o cara durão que trabalha pros maus mas tem bom coração.



Cara, você assistiu o filme até o fim?
Pelo menos não foi isso que eu vi não


Vi sim. Mas esse elemento de reviravolta foi pra tentar redimir um filme porco que não tinha mais salvação. Um final ruim pode estragar um filme bom. Mas não há final surpreendente que salve um filme ruim.

E pra falar a verdade até achei previsível. Ficou mais mexicano ainda.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
O filme não é ruim não, mas fui um dos que fiquei decepcionado.
Fiquei esperando mais ação, mais tramóias, mais máfia mesmo.

Quanto ao Viggo, achei que ele foi muito bem. Realmente entrou de cabeça no personagem... interpretação excelente.

Como disse no começo, não é um filme de se jogar fora não.

6.6/10


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do filme!!
Não achei ótimo, mas achei interessante.
Na minha opinião não enrolaram muito, o filme foi curto, então não teve como ficar entediada!!
Detalhe: não conseguia parar de pensar no Tom Hanks em O Terminal quando o Viggo começou a falar!! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Eastern Promises
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida