Qual seu personagem favorito? |
Jack Shephard |
|
43% |
[ 41 ] |
Benjamin ''Ben'' Linus |
|
56% |
[ 53 ] |
|
Total de Votos : 94 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quartas-de-Final
Sem mais blá-blá-blá. Domingo essa votação se encerra e saem as duas semi-finais.
Não deixem de votar e comentar!
Citação: |
Jack Shephard
O protagonista da série, Dr. Jack Shephard deve se orgulhar de ficar ajudando os outros, desde o momento da queda do avião. Misteriosamente acorda no meio da floresta, longe da praia, e sem nenhuma fratura!
Bem, o resto da história do médico todos já sabem de cor. Só nos resta esperar o que vem por aí, depois do sensacional Flashforward no final da 3ª temporada.
|
Benjamin Linus
Junto com Locke, Ben transformou Lost num fenômeno cultural ainda maior. Todas as suas falas e ações parecem que vão meio além do que se está acostumado na série.
Se considera nascido na ilha, e passou lá praticamente toda a sua vida, como vimos em seu flashback. E descobrimos a 'verdade': que Ben foi o responsável direto pela morte de praticamente toda a equipe Dharma na ilha.
Cada vez com menos moral entre seus 'comandados', o futuro de Ben ainda é incerto. Só se sabe que não há um telespectador que não esteja curioso pra saber o que vai ser de Ben.
|
Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ben Linus, por ser pra mim o salvador da segunda temporada, e por ser, junto de Locke, o personagem mais f*** do mundo das séries.
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Ben.... sem dúvida... ele é o cara trabalha muito bem e tenho certeza que ainda servirá de muita coisa na ilha.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Ben.... sem dúvida... ele é o cara trabalha muito bem e tenho certeza que ainda servirá de muita coisa na ilha.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ben e Jack. Dois líderes. Um lidera um grupo cheio de armas, informações e suprimentos que literalmente caem do céu. O outro lidera um grupo de desorientados extropiados que precisam labutar para sobreviver.
Apesar da desvantagem gritante, o segundo ao operar a coluna do primeiro não o matou porque não quis, mas lhe deu umas boas bofetadas no fim da terceira temporada.
David versus Golias.
O problema de Jack é que o medo constante num ambiente altamente perigoso afetou sua maior virtude, o apreço pela vida, que se transformou no seu maior defeito: superproteção.
Jack em muito lembra aquelas mães que gritam coisas como: "Menino! Desce já daí!!!", "Menino, tira isso da boca!!!", "Menino! Não toque nisso!!!".
Não à toa, seus detratores confundem essa superproteção com prepotência e arrogância. E uma cena com Locke descarta essa idéia.
Quando Hurley estranha que Locke aceita mais gente para um missão de resgate, este diz: "Eu não sou o Jack".
Jack não quer ninguém se arriscando desnecessariamente em missões. Menos gente é menos possibilidade de alguém se ferir (e morrer). Aliás, se pudesse, ele faria tudo sozinho, como quando ele tentou sair à procura de Claire logo após seu seqüestro. Como alguém, no desespero, faria pelo ente querido.
E essa é uma das características mais legais dele. Junto com Sawyer e Hurley, ele é o personagem importante mais real da ilha. É mais fácil topar na "vida real" com alguém como ele que com alguém parecido com os outros sobreviventes.
Com essas qualidades - e defeitos - não tem como eu não me identifcar com Jack.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Voto no Ben, mas sou fã de Jack Também, acho ele imprtante pro enredo da coisa, seu unico problema é que nessa rodada caiu com a personagem mais importante da série no momento.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ben, porque:
Junto com Locke, Ben transformou Lost num fenômeno cultural ainda maior. Todas as suas falas e ações parecem que vão meio além do que se está acostumado na série.
|
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Com certeza voto no Ben.
Além de engraçado, o personagem é inteligentíssimo, e isso é o que mais gosto nele e o que mais me cativa.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
jack, o finale ainda está fresco na memória
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ben
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Novamente Shephard. Como disse anteriormente, sou fã do personagem.
Abraço!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
[b]vou de Jack de novo!!
Sou fa dele, adoro ele!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nem preciso comentar - Ben!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Adoro o doutor, bem mais que Sawyer. Mas como personagem e atuação Ben só perde para Locke.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: