Autor |
Mensagem |
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
CONFIRMADO: Lost retorna no dia 31 de janeiro
A ABC acaba de confirmar a data de estréia da 4ª temporada de Lost: 31 de janeiro de 2008 (uma 5ª feira) às 21 horas.
O Press Release da ABC não esclarece se veremos 6 ou os 8 episódios já prontos, mas é um alento e tanto saber que daqui 47 dias voltaremos a experimentar a magia e o prazer de acompanhar a melhor série da tv na atualidade.
Particularmente gostei da decisão da ABC em mudar o dia de exibição da série paras as noites de 5ª feira. Primeiro porque fugir de um embate com American Idol é sempre salutar, e depois porque sem C.S.I nas noites de 5ª (em função da paralização causada pela greve), é certo afirmar que a 4ª temporada (ou pelo menos parte dela) vai fazer bonito também nos números.
Animados com a notícia? Eu posso dizer que a sensação é a de ganhar um presente de natal antecipado e que só será aberto em 2008 e isso é ótimo!
Obs: No site oficial de Lost a data que aparece é 1º de fevereiro, 6ª feira, mas o press release emitido no abcmedianet (o site da ABC que emite todos os comunicados à imprensa e libera as fotos promocionais de todas as séries do canal) confirma0 a data de 31 de janeiro, portanto fiquemos com essa data em mente
Fonte: Dude!
Editado pela última vez por Marden em Sexta Dezembro 14, 2007 21:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
nossa...vai ser lindo... pq praticamente só lost vai tá passando de série...
E ufa... então eu vou poder ver lost nas férias!
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Citação: |
E ufa... então eu vou poder ver lost nas férias! |
Pensei a mesma coisa.
No
www.darkufo.blogspot.com tem o Press Release da ABC completo para que quiser dar uma conferida.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Isso tá me cheirando quebra da temporada no meio....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
No caso, MUITA merda.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tenho certeza absoluta que a temporada vai ser quebrada, e provavelmente no episódio 6.
|
|
|
|
Marden
|
|
Grupos:
|
Não tinha como ter muitas esperanças de que a ABC adiaria a estréia da nova temporada. Nesses tempos de greve dos roteiristas eles querem assegurar uma bela fatia da audiência com as séries que já tem episódios prontos, assim como Lost.
Pra mim, seria MUITO melhor esperar o tempo que for para assistir uma temporada inteira sem interrupções. Mas todos sabem que não são todos os grandes estúdios e emissoras que vão querer arriscar ter mais prejuízos.
Então vamo aguardar a quarta temporada, que pelo jeito tá vindo lindamente sensacional e torcer para que essa greve termine logo e que os roteiristas consigam um contrato justo.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Lost vai ser bom de qualquer jeito mesmo, sendo interrompido ou não!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Finalmente uma boa notícia!
Eu já tava ficando aguniado....
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
É ruim uma interrupção, mas teoricamente isso significa menos tempo de espera pra 5ª temporada, concordam?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Tá bom nessa data, mesmo se tiver uma pausa no meio. Já estou tempo demais sem acompanhar as aventuras de Lost. Tá na hora de re-assistir a terceira temporada para refrescar a memória
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, com essa data tudo indica que será dividida mesmo.
Ainda preferiria esperar o tempo que fosse pra ter a temporada completa, mas
se já tá decidida a data, não há mais o que reclamar.
É esperar e aproveitar ao máximo o início da temporada, depois que venha o que tiver que vir, estaremos à espera de toda forma.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Aff, vai ser dividida....
O horário é excelente, é o horário de Grey's Anatomy.
O fato de começar já dia 31 demostra que eles vao dividir mesmo, e não tem a mínima expectativa que a greve acabe tao cedo.
Adiaram toda a temporada para termos a temporada completa.. e no fim... que merda.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vai ser ridículo se exibirem só um pedaço da temporada. Já esperamos tempo demais. Lost é prioridade, claro, mas se ficar com essa babaquice, sei não...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|