Autor |
Mensagem |
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
Grupos: Nenhum |
Depois da confirmação de que a 4ª temporada começa no dia 31 de janeiro, o Los Angeles Times traz uma matéria com Damon Lindelof e Carlton Cuse, onde há a confirmação de que a ABC realmente vai exibir os 8 episódios já prontos derrubando de vez aquela história de que talvez só fôssemos ver os 6 primeiros.
Peguei apenas os trechos mais interessantes da matéria escrita por Maria Elena Fernandez. Confiram:
"Eu achei incrível", disse Lindelof sobre a mudança do dia de exibição. "Se tivessem nos dito antes que iríamos pegar o horário de Grey's Anatomy eu ficaria empolgadíssimo, especialmente agora que não há episódios inéditos de CSI para competir", falou ele. "Mas a solução não é totalmente maravilhosa porque ainda estamos comprometidos com a greve. É ruim para todos. O único com quem você não quer competir em janeiro é American Idol, e haviam poucas opções que nos tiraria desse embate com Idol. É ótimo não ter que encará-los mas ao mesmo tempo é uma lástima não fazê-lo por causa da greve".
"O que eu não queria fazer era segurar esses episódios indefinidamente", disse ele. "Eu me sinto como os fãs que não vêem nada de Lost desde o final de maio, e entendo perfeitamente a decisão da emissora em exibir esses oito episódios. Nós certamente desenhamos a temporada para ser exibida com os 16 episódios em sequência e do jeito que será não é o ideal que imaginamos. Mas não podemos entrar em greve e reclamar sobre o fato da série não ser exibida do jeito que pensamos. Eu acredito na greve e nos motivos que nos levaram à ela, então isso supera minha preferência".
Por causa das reclamações dos fãs na temporada anterior de que a série cria mais perguntas que respostas, os roteiristas aprenderam a amarrar a temporada de uma forma mais conclusiva, disse Carlton Cuse. Dessa forma eles planejaram a primeira metade da 4ª temporada como uma preparação e a segunda como a recompensa.
"O público precisa ser avisado", completou Cuse. "Há um ótimo cliffhanger (gancho) no final do oitavo episódio. Mas as maiores perguntas foram feitas para serem respondidas na segunda metade da temporada. A idéia de que vamos poder olhar para o futuro ao mesmo tempo em que lidamos com o passado é algo que nos deixa muito animados como contadores da história. Contudo há o medo de que se a greve continuar e nós não consigamos completar a temporada, as pessoas sintam-se um pouco frustradas porque esses oito episódios não são conclusivos".
Ok, 'Darlton' obrigado por nos avisar mas o que importa agora é saber que veremos a tal preparação do terreno para a segunda metade que eu não tenho dúvidas que com o fim próximo ou não da greve, será vista ainda em 2008.
Fonte: Dude! We Are Lost!
Bom, pessoal, esse é apenas o meu segundo post aqui, se não estiver no lugar correto, ou de acordo com as regras, por favor, mandem para a fuselagem.
_________________ Sleep tight, Charles...
Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Sábado Dezembro 15, 2007 13:27, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Acho que só é preciso alterar o título dele.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Então vão ser os 8 epi passados na integra mesmo pelo q entendi. Só q dessa vez a pausa não será nun epi normal como foi na 3 temporada. Naquele epi da Kate. Agora se tiver pausa nun momento crucial de definição, vai ser angustiante saber sei lá quando vai passar o resto. ¬¬
flws
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Não precisa alterar nada, tá excelente.. não tem spoleirs. Eles estão apenas comentando do que acharam da alternancia de horarios.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Acabei de dizer no outro tópico que achava que a temporada seria dividida, e primeiramente, seriam mostrados apenas 6 episódios... quebrei a cara ... em 1m30s
Lindelof escreveu: |
Mas não podemos entrar em greve e reclamar sobre o fato da série não ser exibida do jeito que pensamos. Eu acredito na greve e nos motivos que nos levaram à ela, então isso supera minha preferência".
|
Tem toda a razão... se o cara aderiu a greve, é porque ele acredita nela, e mesmo com as coisas ainda não se encaminhando para um acerto, agora ele tem que ir até o fim... bem, essa é a minha opinião.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Então...Que venha Lost!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Vamos ver no que vai dar...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se a greve acabar amtes da exibição doprimeiro episódio, hooray.
Se não, vamos todos sentar no aloisio.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não acredito que ver separado venha a ser tão ruim.
e....Que venha Lost²
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não é o ideal, mas também quero ver logo esses 8 episódios!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar