Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sam Raimi anuncia qual será seu próximo filme
Sam Raimi já definiu qual será seu próximo filme, depois de só pensar em Homem-Aranha por sete anos. Ele retorna às suas raízes com o suspense sobrenatural Drag me to Hell (arrasta-me ao inferno).
A história escrita por Sam com seu irmão, Ivan Raimi, é um conto moral sobre alguém que carrega uma maldição. "Sam chama o filme de 'assusta-e-explode', um passeio selvagem com todos aqueles calafrios de Evil Dead, sem recorrer demais à violência, como naquele filme", disse à Variety o produtor Rob Tapert, citando o cultuado clássico que deu início à carreira de Raimi.
Tapert e Raimi produzirão o filme por meio da Ghost House Pictures, que auto-financiará a empreitada. Grant Curtis, outro veterano da aracno-trilogia junto com Ivan, Sam e Tapert, também está produzindo Drag me to Hell.
Ainda de acordo com Tapert, os Raimis escreveram o roteiro há tempos, mais exatamente logo depois da conclusão de Army of Darkness, em 1992, e naquela época o filme tinha o título The Curse. "Quando se faz três filmes caríssimos na sequência, o cara fica acostumado a comer caviar. Sam terá que descer da montanha por um instante", concluiu Tapert.
Parece o projeto ideal para que Raimi refresque a cabeça com um longa descompromissado. Mesmo porque a matéria da Variety já diz que o cineasta deve assumir outro blockbuster quando Drag me to Hell estiver acabado: O Hobbit, oficializado essa semana.
Fonte: Omelete
|
|