|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ator mexicano diz ser o novo vilão de Bond 22 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ator mexicano diz ser o novo vilão de Bond 22
Depois dos nomes de Mathieu Amalric (Reis e Rainha, Munique) e Anatole Taubman, o próximo filme do agente 007, pode ter ainda um terceiro vilão confirmado.
Em entrevista ao jornal mexicano El Diario, o ator Joaquín Cosio, que tem uma baita cara de vilão, como você pode ver aí do lado, disse que será o inimigo de James Bond na América Latina. "Há vários antagonistas no filme, e eu serei um deles, o General Medrano. Ele é latino, embora existam outros vilões europeus", contou.
Cosio se disse "muito feliz" por ter passado pela seleção mundial, na qual superou concorrentes como Daniel Jimenez Cacho. E emendou: "Não sei como será a ordem das filmagens, mas imagino que eu vá rodar cenas em Londres, Panamá e Bolívia".
As filmagens de Bond 22 começam oficialmente este mês. Marc Forster (Em busca da Terra do Nunca, Mais estranho que a ficção), dirige o filme a partir do roteiro retocado por Paul Haggis a partir do original de Neal Purvis e Robert Wade. A estréia acontece em 7 de novembro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele será o líder dos miguelitos, sir!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |