Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
A entidade divulgou nesta quarta-feira (10/10) uma lista com os 30 jogadores que concorrem ao prêmio, que será entregue em festa de gala no dia 17 de dezembro, em Zurique, na Suíça.
A lista foi elaborada por membros das comissões técnicas da Fifa, e o escolhido será conhecido por meio de votação dos treinadores e capitães de todas as seleções nacionais. Os três finalistas serão conhecidos no início de dezembro.
Três brasileiros estão na lista, que é liderada no número de indicações pela Itália, atual campeã do mundo:
Itália (5) - Buffon, Cannavaro, Nesta, Gattuso, Pirlo
França (4) - Thuram, Vieira, Ribery, Henry
Inglaterra (4) - Terry, Gerrard, Lampard, Rooney
Argentina (3) - Messi, Riquelme, Tevez
Brasil (3) - Juninho, Kaká, Ronaldinho
Alemanha (2) - Lahm, Klose
Portugal (2) - Deco, Cristiano Ronaldo
Camarões (1) - Eto'o
Costa do Marfim (1) - Drogba
Espanha (1) - Fernando Torres
Gana (1) - Essien
Holanda (1) - Van Nistelrooy
México (1) - Rafa Marquez
República Tcheca (1) - Cech
Fonte: Uol/esportes
Na minha opinião, Kaká e Ronaldinho vão brigar por esse título, mas se fosse pra escolher um para jogar no meu time, escolheria o Kaká. Atualmente é o jogador mais completo do mundo.
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Thuram ainda joga?
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
tem umas bizarrices ai que nem comento...tipo Essien, bom jogador, mas pra tá nessa pré lista???
Thuram não vem jogando nada...(quando joga)
Cannavaro Também não vem muito bem
Eto'o passou mo tempão machucado
Gattuso pra mim é o Marcinho Guerreiro da Italia...não sei como babam o ovo desse cara...(é italiano baba o ovo do Taddei, até da pra entender)
Vieira Também não fez um ano maravilhoso, mas ainda vá lá
mas pra mim o mais bizarro, mais até que o Thuram é Tevez???que diabos fez o Tevez???só se foi aquele gol que salvou o West Ham de cair...pq sinceramente Tevez é piada estar nessa lista...esse ano sim ele pode demonstrar um potencial mas na temporada 2006/2007 ele nada fez
mas bom o titulo vai pro Kaka com ctz...só uma bizarrice não dar pra ele, jogou sozinho praticamente pelo Milan ano passado, ganhou a Liga Também praticamente sozinho...
e sinceramente o Ronaldinho talvez seja mais jogador, mas não teve uma temporada melhor que a do Kaka
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Lucas Gandalf escreveu: |
tem umas bizarrices ai que nem comento...tipo Essien, bom jogador, mas pra tá nessa pré lista??? |
Que isso Lucas..
Você viu algum jogo do Chelsea temporada passada?
O Essien foi de LONGE o melhor jogador do Chelsea em toda temporada. Ele pode não ser brilhante tecnicamente, ter um jogo vistoso como Messi e Ronaldinho, mas taticamente é um jogador brilhante, que joga em qualquer posição.
Talvez se o Chelsea tivesse ganho algum título importante, ele estaria no TOP 3.
----------------------------------------------------
Meu TOP 3:
Kaká
Messi
Cristiano Ronaldo
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nabuco escreveu: |
Meu TOP 3:
Kaká
Messi
Cristiano Ronaldo
|
Concordo com Kaká e C. Ronaldo, mas esse Messi aí rapaz.
Ele é muito bom jogador, principalmente no Camp Nou, sábado a tarde, contra o Bilbao, aí esse cara faz chover. Mas na hora de pegar um jogo pra valer...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Meu TOP 3:
Kaká
Messi
Cristiano Ronaldo
|
Concordo com Kaká e C. Ronaldo, mas esse Messi aí rapaz.
Ele é muito bom jogador, principalmente no Camp Nou, sábado a tarde, contra o Bilbao, aí esse cara faz chover. Mas na hora de pegar um jogo pra valer... |
Concordo. O pouco que eu vi e li sobre ele, eu acho que é por aí.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É óbvio que todos os da lista , são grandes jogadores , mas eu contesto o aparecimento de alguns : Lahm , Tevez , Rafa Marquez e Thuram.
Quem tem que levar é o Kaka , senão for ele , só pode ir para o Drogba ou Messi.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim o unico jogardor completo e, por sua vez melhor do mundo, é o Henry.
O resto é bom, ótimo até, mas é resto
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
kennewick, curioso, sempre o achei o Henry como o 'ponta de lança' do século XXI.
Ainda acho que o Deco merecia muito, mas MUITO mais.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
1- Messi
2- Canavarro
3- Kaká
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ainda acho que o Deco merecia muito, mas MUITO mais. |
Isso é uma piada, né?
A unica pessoa que poderia disputar o premio com o Henry é o Kaka.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Kaka e ponto.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Kaká deve ganhar pelo titulo da UCL. Porque atualmente o Messi ta jogando muito mais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar