Sinopse: Na trama, espíritos de outra dimensão aterrorizam as pessoas através dos espelhos do título, e Kiefer Sutherland tenta resolver o mistério.
Data de estréia: 15/08/2008
Estúdio: 20th Century Fox
Diretor: Alexandre Aja
Roteiristas: Alexandre Aja, Gregory Levasseur
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Cameron Boyce, Erica Gluck, Amy Smart, Mary Beth Peil, John Shrapnel, Jason Flemyng, Tim Ahern, Julian Glover, Josh Cole, Ezra Buzzington, Ioana Abur, Aida Doina, Darren Kent
Gênero: Horror
MPAA Rating: R
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Terça Setembro 09, 2008 15:47, num total de 1 vez
Eita. Foi mal...nem vi que já tinha um tópico aberto.
Enfim, na minha opinião Alexandre Aja é o futuro ( e o presente até ) do terror. Quem gosta, e já viu os filmes que o cara faz sabe do que estou falando. E não espero nada menos do que isso no Mirrors.
Enfim, na minha opinião Alexandre Aja é o futuro ( e o presente até ) do terror. Quem gosta, e já viu os filmes que o cara faz sabe do que estou falando. E não espero nada menos do que isso no Mirrors.
Concordo haendeldias, já vi The Hills Have Eyes (remake), Haute Tension e P2(roteiro), o cara tem talento pro genero e espero que Mirrors seja um bom filme apesar que não sou fã de remake de filme de horror japones!hehehe
Gostei muito fo filme.
A cena da menina na banheira coisa horrivel.
E o final?
Spoiler:
não entendi pq ele morreu.
ficou parecendo o sexto sentido, ele custa a perceber que esta morto.
mas não vi como ele morreu.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mirrors DVDRip XviD AC3-DEViSE - 1.38 GB _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!