Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Diretora do novo Justiceiro fala sobre alguns imprevistos...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Diretora do novo Justiceiro fala sobre alguns imprevistos... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 02, 2008 23:14  |  Assunto: Diretora do novo Justiceiro fala sobre alguns imprevistos... Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretora de novo filme do Justiceiro fala sobre os imprevistos das filmagens

Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, voltou a falar do novo filme do Justiceiro. No seu site oficial, ela anunciou o fim das filmagens, comentou imprevistos e, mais uma vez, foi só elogios ao elenco.

"Terminamos - com exceção de uma cena de exterior que adiamos por causa de uma tempestade de neve e que rodaremos no futuro próximo. Desculpe não ter blogado tanto; acredite, cada minuto de folga eu usei para recuperar meu sono o máximo que pude. Foram 40 noites de filmagens no frio congelante. Estou surpresa como minha equipe e elenco retornaram a cada noite. Tive sorte. Todo mundo foi ótimo e realmente envolvido com o filme", começou.

"Houve alguns incidentes surreais na filmagem. Na primeira semana que filmagem, toda vez que Ray Stevenson pisava na frente da câmera, começava a chover. Ficamos todos arrepiados, porque Ray retrata Frank Castle em toda a sua dor tão bem que a chuva foi perfeita para o tom sombrio daquelas cenas. Todo mundo vai achar que eu usei máquinas de chuva, mas juro que foi tudo natural."

"Outro momento bizarro foi quando rodamos a briga no beco. Iluminamos tudo e o pessoal ficou alucinado com as cores e as luzes que usamos. no dia seguinte, assistindo aos copiões, percebemos que as luzes formavam uma caveira gigante na porta de um prédio, ao fundo do cenário. Cumprimentei meu diretor de fotografia pela idéia, mas ele estava tão surpreso quanto eu. Ninguém tinha planejado. Simplesmente apareceu", contou.

"E foi assim que tudo seguiu. Tirando duas nevascas grandes que tivemos que encarar, claramente os deuses do cinema estavam do nosso lado. O elenco foi fantástico e todos eles superaram minhas expectativas. Ray realmente se tornou o Justiceiro", completou.

Na trama, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

A Lionsgate lança o filme nos EUA em 12 de setembro.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Diretora do novo Justiceiro fala sobre alguns imprevistos...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida