Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretora de novo filme do Justiceiro fala sobre os imprevistos das filmagens
Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, voltou a falar do novo filme do Justiceiro. No seu site oficial, ela anunciou o fim das filmagens, comentou imprevistos e, mais uma vez, foi só elogios ao elenco.
"Terminamos - com exceção de uma cena de exterior que adiamos por causa de uma tempestade de neve e que rodaremos no futuro próximo. Desculpe não ter blogado tanto; acredite, cada minuto de folga eu usei para recuperar meu sono o máximo que pude. Foram 40 noites de filmagens no frio congelante. Estou surpresa como minha equipe e elenco retornaram a cada noite. Tive sorte. Todo mundo foi ótimo e realmente envolvido com o filme", começou.
"Houve alguns incidentes surreais na filmagem. Na primeira semana que filmagem, toda vez que Ray Stevenson pisava na frente da câmera, começava a chover. Ficamos todos arrepiados, porque Ray retrata Frank Castle em toda a sua dor tão bem que a chuva foi perfeita para o tom sombrio daquelas cenas. Todo mundo vai achar que eu usei máquinas de chuva, mas juro que foi tudo natural."
"Outro momento bizarro foi quando rodamos a briga no beco. Iluminamos tudo e o pessoal ficou alucinado com as cores e as luzes que usamos. Só no dia seguinte, assistindo aos copiões, percebemos que as luzes formavam uma caveira gigante na porta de um prédio, ao fundo do cenário. Cumprimentei meu diretor de fotografia pela idéia, mas ele estava tão surpreso quanto eu. Ninguém tinha planejado. Simplesmente apareceu", contou.
"E foi assim que tudo seguiu. Tirando duas nevascas grandes que tivemos que encarar, claramente os deuses do cinema estavam do nosso lado. O elenco foi fantástico e todos eles superaram minhas expectativas. Ray realmente se tornou o Justiceiro", completou.
Na trama, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.
A Lionsgate lança o filme nos EUA em 12 de setembro.
Fonte: Omelete
|
|