Autor |
Mensagem |
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
Galera, já procurei em vários sites, mas não encontrei... quero saber dos Lostmaníacos que têm camiseta, onde compraram?
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Aqui tinha, mas acabaram os estoques. Não sei dizer se terá outra oportunidade.
Se pesquisar no google, consegue achar vários lugares.
|
|
|
|
the_nightmare
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Editandoo seu post pq o site não abre e parece não ser site confiavel. |
|
|
|
|
nelio_miguel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2011 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Nova Friburgo
Eu sempre compro nesse site www.agarreeuse.com , tem um link no menu só com camisetas de seriados.
Já comprei a do hugo do jhon e do desmond, Também já comprei as do House, comprei pelo pagamento digital e chegaram direitinho
_________________ Nélio
|
|
|
|
DiegoCampos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom se você morar por São Paulo, acho que na galeria do rock terá diversas opções de camisetas, camisas e afins.
Mas jogando no google devem aparecer vários sites que podem ajudar na busca!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar