Autor |
Mensagem |
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
11º Mobisódio - "Jin Has a Temper - Tantrum On the Golf Course"
[Jin, Hurley, e Michael jogam golf. Jin tem a tacada da vez]
Hurley: Certo Jin, se você acertar essa tacada você ganha.
Michael: Ele não pode entender você.
Hurley: Ele pode sentir, cara. Ele pode sentir o que falo.
[Jin erra.]
Michael: Isso!
Hurley [para Michael]: Parabéns, cara. [para Jin] Tudo bem, Jin, você ganha na próxima vez.
[Jin fica agressivo, gritando (em coreano) e correndo em volta.]
Jin: Não, por quê? Por que não acertei a bola no buraco?
Michael: Hey, tudo bem cara, é só um jogo.
Jin: Cale a boca! Não tenha pena de mim! Tudo o que eu queria é que pelo menos uma coisa desse certo.
Hurley: Você não pode...
Jin: Você quer dizer alguma coisa? Não fale nada, não fale! Como posso perder para Hurley e Michael?
Hurley: Acho que ouvi nossos nomes em alguma parte do que ele disse.
Jin: Eu odeio essa ilha horrível. Por que ninguém me entende? Tudo que eu queria era um momento de alegria! Por que? Por que não posso ser feliz? Quem inventou esse jogo maluco? Não! Bola maldita! Por quê?
Michael: Será que devíamos fazer algo, talvez?
Jin: Por favor tire essa algema! Estou enlouquecendo.
Jin: Você não se importa comigo, né? Não olhe para mim com pena nos olhos. Já bati em homens por ofensas bem menores!
Hurley [para Michael que olha para Jin]: é, não encoste nele. Deixe-o extravasar.
Jin: Não! Maldita bola! Por que você não foi para o buraco? Maldita bola! Por que? Por que? Por que?
Hurley: Talvez devessemos parar com o golf por um tempo.
Jin [se senta e chora]: Estou tão solitário. Tão solitário.
[Michael recolhe a bolsa de golfe e se afasta com Hurley.]
Fonte: DarkUFO
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Tem como alguém pro a tradução.....por favor......meu inglês é muito fraco....
Valeu
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
jcnt, eu tô meio sem tempo agora, mas assim que der farei a tradução. Se sair alguma pronta antes, posto aqui.
Alguém querendo contribuir, agradeço
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Pessoal meu inglês não é lá essas coisas, mas vou adiantar o que sei, depois, se necessário, o pessoal corrige!
Abraços!
[Jin, Hurley, e Michael estão jogando golf. ]
Hurley: Muito bem Jin, acerte esse buraco e você ganha!
Michael: Ele não te entende meu!
Hurley: Ele sente cara, ele sente!.
[Jin joga. ]
Michael: Sim!
Hurley [Para Michael]: Parabéns cara. [Para Jin] Está bem Jin, você aceta da próxima vez.
[Jin em direção ao buraco, gritando (em coreano) e correndo em volta.]
Jin: Não, porque? Porque não consigo colocar a bola no buraco?
Michael: Hey Esta tudo bem cara, é só um jogo.
Jin: Cale-se! Não tenha pena de mim! Tudo que eu queria era que algo corresse bem.
Hurley: Você não pode…
Jin: Quer dizer alguma coisa? Porque você não fala de uma vez, fale! Como posso perder para o Hurley e Michael?
Hurley: Acho que ouvi nosso nomes.
Jin: Odeio esta ilha. Porque ninguém me entende? Só queria um momento de felicidade! Porque? Porque não posso ser feliz? Quem inventou esse jogo maluco? Não! Sua bola horrível! Porque?
Michael: Talvez devessemos fazer alguma coisa?
Jin: Por favor, tirem-me esta algema! Eu estou ficando louco.
Jin: Vocês não querem saber de mim, então? Não olhem para mim com esses olhos de pena. Já bati em homens por ofensas menores!
Hurley [para Michael mostrando Jin]: Não lhe toque cara. Deixe-o botar para for a!
Jin: Não! Sua bola horrível! Porque não entrou no buraco? Sua bola horrível! Porque, porque, porque?
Hurley: Talvez devessemos dar uma pausa no golfe!
Jin agachado e chorando baixo: Estou tão só. Estou tão só.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
O Jin dando pití... Ainda bem que cortaram do episódio, seja lá qual for...
Abraço!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pronto, adicionei o transcript em português.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Fraco... ficar vendo ataquezinho do Jin agora?
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ainda bem que a gente vê de graça... pq se eu tivesse gastado um centavo pra comprar esse últimos mobisodes eu não me perdoaria...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Muito obrigado pelas legendas.....
e o Jin tava mais loko q o batman......
e me falem uma coisa....pra q q serve esses mobisodios......não acresenta porrrraaa nenhuma.....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ah, to indo sempre sem nenhuma expectativa nesses mobisódios.
'Eles sempre serão ruins, pois se não fossem estariam na série'.. pensando assim, eu só me surpreendo pro lado bom, pois achei o dos passaros (Walt) muito bom.
Esse foi um dos piores, realmente... mas não ta custando nada ver mesmo !
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Jin soltou a franga.
Foi engraçado, só isso. E também talvez explicaria porque o povo sumiu do campo de golf.
Nada de mais nesses mobisodios. Mas eu curto ver pq é cena nunca vista de lost e qualquer cena nunca vista de lost é sempre bom! E também pq é de graça.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
IaraG,
Citação: |
Ainda bem que a gente vê de graça... pq se eu tivesse gastado um centavo pra comprar esse últimos mobisodes eu não me perdoaria...
|
jcnt,
e me falem uma coisa....pra q q serve esses mobisodios......não acresenta porrrraaa nenhuma.....
|
Pera lá gente, com certeza muitos não tem adicionado em nada, mas e o do Walt? E o do Ben e Jack jogando Xadrez?
Creio que estes dois foram bastantes incisivos, e trouxeram algo verdadeiramente bom, a revelação, apesar de já confirmada, mas, dos "poderes de Walt, e aquela conversa do Ben com o Jack, meu excelentes mobisódios! Agora esse aí realmente não trouxe nada!
Abraços,
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Então reinaguimar, você falou bem....esses dois foram bom......mais já tem 11 e só dois que ajudaram em algo......
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Então reinaguimar, você falou bem....esses dois foram bom......mais já tem 11 e só dois que ajudaram em algo......
|
Hehehe, pois é, e o problema é que mais 2 e acaba os mobisódios! Será que vem alguma coisa, ou só vai ter aqueles dois mesmo?
Abraços!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
Pera lá gente, com certeza muitos não tem adicionado em nada, mas e o do Walt? E o do Ben e Jack jogando Xadrez? |
... foi por isso que eu escrevi assim:
Ainda bem que a gente vê de graça... pq se eu tivesse gastado um centavo pra comprar esses últimos mobisodes eu não me perdoaria... |
Os dois que valeram à pena tinham o Michael Emerson... pq qualquer coisa que o cara faça fica bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar