Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ice Cube pode ser o novo B.A. de Esquadrão Classe A
Mês passado, o filme baseado no seriado oitentista O Esquadrão Classe A contratou o seu diretor, John Singleton (Quatro Irmãos). Agora surge o nome de um possível ator para o lugar que foi de Mr. T, o papel do Sargento Bosco "B.A." Baracus.
E não poderia ser um nome mais óbvio: o rapper e ator Ice Cube, conhecido por comédias-família e filmes de ação de segunda classe como xXx2: Estados de Emergência. Em entrevista ao site BlackFilm, Cube diz que aceitaria o papel - e que até faria o moicano!
"Aceitaria, especialmente com John Singleton dirigindo. Eu não tentaria duplicar o que Mr. T fez, mas eu teria o mesmo impacto do que quando você era criança e via a série de TV. Eu traria meu estilo ao filme e faria o moicano também", disse. "Eles querem que eu faça o filme. Pra mim não seria um sonho virando realidade, mas definitivamente uma coisa boa de fazer e que ficaria bem no meu currículo."
Esquadrão Classe A foi exibido de 1983 a 1987 e mostrava as aventuras de um time de quatro veteranos da Guerra do Vietnã (Golfo no filme) que, enganados pelo exército dos EUA, são condenados à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo, conseguem fugir e se tornam mercenários, operando de maneira secreta com base de operações em Los Angeles, sempre no conforto de seu Furgão preto turbinado.
Fonte: Omelete
|
|