Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Roteirista de Thor compara filme de velho a novo testamento
Nativo de Chicago, o roteirista do filme de Thor, Mark Protosevich (I am Legend), voltou a falar com um jornal da cidade sobre a produção. Primeiro foi o Tribune e agora é o Daily Herald.
(Antes de mais nada, o jornal relembra o perrengue pelo qual Protosevich passou - mais exatamente, 12 anos de espera - até que seu roteiro de Eu sou a Lenda virasse realidade. Saiu porque Akiva Goldsman assumiu a produção do filme e botou seu dedo no roteiro. O Daily Herald diz que o final de Eu sou a Lenda é obra de Goldsman; o final previsto por Protosevich era diferente, mais sombrio.)
Mais uma vez, o roteirista de 46 anos falou sobre sua paixão por Thor. "Ele era meu personagem favorito quem eu estava crescendo. Quando me mudei para Los Angeles, tive que vender grande parte da minha coleção de gibis para financiar a viagem. Mas meus Thors velhos eu não vendi."
"O filme será uma história de origem, mas não sobre um humano ganhando poderes, e sim sobre um deus descobrindo seu verdadeiro potencial. É a história de um deus à la Velho Testamento que se torna um deus do Novo Testamento", compara. "Acho que vai surpreender muita gente."
O britânico Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) dirige o longa. Por causa da greve de roteiristas em Hollywood, as filmagens de Thor podem ser adiadas para o fim de 2008.
A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.
Fonte: Omelete
|
|