Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Anunciados roteiristas, orçamento e distribuidora do filme do Conan
A Nu Image/Millennium Films anunciou hoje um contrato e novidades sobre o novo filme de Conan. Depois de uma bem-sucedida parceria com o estúdio independente no novo filme do Rambo, a Lionsgate distribuirá a nova série cinematográfica do bárbaro na América do Norte. Os envolvidos na produção e roteiro também foram divulgados.
O primeiro filme tem roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e produção de Avi Lerner, Boaz Davidson, Joe Gatta, Fredrick Malmberg, George Furla e Henry Winterstern. As filmagens foram adiadas para o final do ano, mas isso dependerá ainda da resolução da greve de roteiristas em curso em Hollywood, já que o roteiro do filme não está pronto. Um acordo entre a Nu Image/Millennium e o Sindicato dos Roteiristas, porém, pode acontecer, antecipando o processo, garantiu Lerner à Variety.
O orçamento do filme deve ser de 100 milhões de dólares, a maior produção do estúdio até hoje. Em teoria, pelos anúncios oficiais, a produção terá uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Embora essa dupla de roteiristas não encante, é só colocar um cara mongoloidemente forte dando porrada em alguém que fica bonito
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
é só colocar um cara mongoloidemente forte dando porrada em alguém que fica bonito |
Não é o Estenega que fará o filme?
É porque agora ele é Governador?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e Pq agora ele é velho
tinha que ser uma pessoa jovem, forte e selvagem
Mas, por deus, não me coloque o "the rock" nem o vin diesel.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Kenewiki escreveu: |
não me coloque o "the rock" nem o vin diesel.
|
heuheuhe ai ficaria um lixo dos infernos.
Ficaria algo parecido com aqueles filmes do Dolf Lundgreen que passa toda hora na Record.
Mas pelo fato dele ser velho não me importa, pois Rocky e Rambo ta ai né?
Eu não me conformo com isso fazer uma continuação com ator diferente é melhor nem fazer.
Vão estragar um grande titulo como fizeram com Velocidade máxima 2.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas, por deus, não me coloque o "the rock" nem o vin diesel.
|
pior que tem esse filme tem uma cara de The Rock que não é brincadeira...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
é só colocar um cara mongoloidemente forte dando porrada em alguém que fica bonito |
Pois é, a idéia de um filme do Conan é justamente essa: um cara forte matando tudo que ve pela frente, em um mundo de rpg bem caracterizado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar