Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Elijah Wood fala dos filmes de O Hobbit

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Elijah Wood fala dos filmes de O Hobbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 23:12  |  Assunto: Elijah Wood fala dos filmes de O Hobbit Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Elijah Wood fala dos filmes de O Hobbit

Quando foi perguntado sobre O Hobbit, filme que finalmente está nas mãos e "pés peludos" de Peter Jackson, Elijah "Frodo" Wood disse à MTV: “Não tenho falado diretamente com ele [Peter Jackson] sobre isso, mas enviei um e-mail e, até onde eu sei, dos dois filmes que eles estão fazendo, o primeiro será O Hobbit e o outro vai se passar entre os 60 anos que existem entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis".

A declaração dá mais força à idéia recente de que serão duas histórias separadas e não uma divisão de O Hobbit em duas partes. Caso isso se confirme, são grandes as chances de vários atores que atuaram na trilogia O Senhor dos Anéis voltarem à Terra-Média.

“Se eu for chamado para voltar e revisitar o personagem, e isso faz sentido, eu adoraria. Simplesmente adoraria”, disse o pequeno ex-portador d'O Um Anel. “Não há nada escrito que envolva o Frodo. Mas há o material de apoio ao Senhor dos Anéis. Não consigo vê-los [Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens] escrevendo grandes textos de informação sobre o meu personagem, mas se Frodo fosse aparecer, seria uma fórmula perfeita de revisitar [o papel] porque seria pequeno o suficiente para que eu pudesse voltar e ter uma boa reunião com as memórias que tenho daquela experiência", disse Wood sobre o pouco material que existe sobre Frodo fora da clássica trilogia de J.R.R. Tolkien.

É uma grande vitória [que Peter está envolvido.] Acho que é muito importante que a mesma equipe que trabalhou naqueles filmes volte agora para O Hobbit. E tem que ser filmado na Nova Zelândia. Acho que é importante também que Ian McKellen seja o Gandalf, para que haja uma sinergia entre os filmes”, falou o ator, agora como fã de Peter Jackson e da história.

Boator à parte, o que está realmente programado até agora é que as filmagens começarão no início de 2009, para que o primeiro longa fique pronto em 2010 e o fim da saga, em 2011.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:
E tem que ser filmado na Nova Zelândia. Acho que é importante também que Ian McKellen seja o Gandalf, para que haja uma sinergia entre os filmes”, falou o ator, agora como fã de Peter Jackson e da história.


Esse mininu sabe das coisas


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Elijah Wood fala dos filmes de O Hobbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida