Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » James Marsters é só elogios para o filme de Dragon Ball

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 James Marsters é só elogios para o filme de Dragon Ball « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 14:25  |  Assunto: James Marsters é só elogios para o filme de Dragon Ball Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
James Marsters é elogios para o filme de Dragon Ball

O ator James Marsters, intérprete de Piccolo na versão live-action de Dragon Ball, falou sobre a experiência em seu site e em entrevista ao Toon Zone. Você e eu podemos estar com um pé atrás com o filme, mas Marsters se mostra mais do que deslumbrado.

"Dragon Ball é o desenho de TV mais legal dos últimos 50 mil anos. Tem um certo senso shakespeareano do certo e do errado. E o filme tem incríveis cenas de ação, com personagens de poderes inacreditáveis. Será realmente excitante visualmente", disse Marsters na entrevista.

E completou em seu site: "Não posso dar detalhes, mas digo que [o roteirista e diretor] James Wong é obviamente um diretor inspirado e com talento. Quando eu peguei o papel eu tinha minhas dúvidas. Agora, quanto mais eu participo do filme, mais eu percebo que vai ser mais animal do que qualquer coisa que eu já tenha feito na vida - estou faminto por mais".

O filme que adapta a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama tem ainda no elenco Justin Chatwin (Goku), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

Dragon Ball estréia em 15 de agosto.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
espero que não façam merda com o mehor anime da história.... eu sou completamente fã de DB mas tenho dúvidas quanto a lançar adaptações de animes para Telona.

Esperarei pra ver


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Queria ver uma saga do Freeza ou Cell LA pra ver o que ia sair, hehe.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Ele vai falar mal de algo que ele ta participando?
Eu também gosto muito deste desenho estou na lombra só aguardando.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » James Marsters é só elogios para o filme de Dragon Ball
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida