Autor |
Mensagem |
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Vou listar as considerações iniciais que me levaram a essa teoria:
Os produtores falaram que não existe sobrenatural na ilha, portanto não há o milagre do Jin ter sido curado de uma hora para outra (o fim da paralisia do Locke Também será explicado cientificamente no futuro).
A Sun falou a verdade que nunca dormiu com outro homem. Mas isso pode ser uma meia verdade, ela nunca dormiu contro homem mas pode ter feito uma inseminação artificial. Isso é corrobado pela descrição do episódio no site da ABC que diz que a Sun não falou the whole truth.
O flashback terminou muito aberto, com certeza a suposta traição da Sun vai ser o assunto abordado no próximo flashback dos dois. Essa minha teoria daria muito pano para manga neste próximo episódio.
e também temos essa possibilidade do teste de gravidez ser mesmo da Sun (ela mesma queria procurar porque sabia o que encontrar).
Agora porque ela iria fazer isso?
Como podem lembrar, o Jin acha que um filho iria abrandar o pai dela. Logo ela pode ter comprado essa teoria e ficar na certeza de que um filho Também deixaria o Jin mais próximo. Então ela pede a doação do professor de ingles que por estar completamente apaixonado (platonicamente, bem entendido), não negará o pedido da "aluna".
Problemas com minha teoria e possíveis respostas
Se a Sun fez mesmo isso, porque iria fugir para os EUA?
Ora o amor é complicado e volátil. Ela fez a insiminação com a esperança de salvar o relacionamento com o Jin. Mas podemos ter algo no próximo flashback que faça ela perder essa esperança e volte as atenções para a fuga.
Então por quê ela contaria do episódio com o Médico para o Jin?
Realmente não seria muito esperto revelar isso ao Jin, afinal de contas depois dessa ele com certeza iria pedir um exame de DNA. Mas como não temos esse recurso na ilha (ao menos extra-Dharma), não existe essa preocupação. Foi mais para informar o telespectador e dar a deixa para o flashback.
Só agora iriam tocar no assunto? Não seria uma preocupação para a Sun desde a primeira temporada??
Verdade, mas é aquele tipo de coisa: uma idéia que não foi planejada originalmente e tentaram encaixar agora. Não é de todo inversossímel, afinal inseminações artificiais falham, tem todo o trauma do acidente, isso pode ter muito bem ter ficado em 2º plano até o incidente com o bebê da Claire...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não acredito nisso. Pra mim o bebê é da traição com o careca ou do Jin mesmo..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q ficou meio claro q :
1 - ela não traiu o Jim
2 - ela não fez inseminação.q essa gravidez foi mais um "milagre da ilha"
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Po..se ela tivesse feito inseminacao , já teria sido a um tmepinho ne..uns 2 meses...ela já teria uma barriguinha ne ?? e no momento ela ta sem nada...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pablobta escreveu: |
Po..se ela tivesse feito inseminacao , já teria sido a um tmepinho ne..uns 2 meses...ela já teria uma barriguinha ne ?? e no momento ela ta sem nada... |
eles estão na ilha a mais ou menos uns 2 meses(por volta de 55 dias)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim vai nascer um bebê afro-oriental.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Não acredito nisso. Pra mim o bebê é da traição com o careca ou do Jin mesmo.. |
Vou nessa alternativa também.Uma vez que ele soube que ela estéril(mas soubemos que isso era mentira),ela pode ter ficado livre pra poder arriscar uma pulada de cerca com o cara que ensinou inglês pra ela(esqueci o nome do cara).Reparem como ela se assusta quando descobre The Whole Truth.....
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu acho que ela foi mais uma vitima de experiencias da DHARMA..
porque, nessa ilha nada é por acaso
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Bom pensei bem e acho que pode ter sido uma experiencia da dharma mas tambem acho que pode ter sido um tipo de remedio algo afrodisiaco alguma fruta que jin comeu ou peixe mariscos etc...
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Michael pegando ela? Impossivel, não tem como porque o tempo que tavam na ilha, o Jin tava perto e na balsa eles tavam juntos.
Jae Lee, o careca? Pode ser. Na sinopse dessa episódio dizem que TALVEZ ela não tenha contado toda a verdade pra o Jin.
O que eu acho?
Que é mais um mlilagre da ilha.
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Eu cheguei a pensar que o Charlie tinha violentado ela quando ele a arrastou pelo mato hehehe. Mas falando sério, acho que ele não seria capaz (ou será esse um lado negro se revelando?). Enfim, acho que tem a ver com o careca mesmo.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não daria tempo de ela engravidar do Charlie.
É impossivel perceber o sinal da gravidez com menos de 5 dias depois da copula, se é que houve uma.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Falam tanto em Dharma.. Se isso é experiência da Dharma, como teriam feito a experiência?
Aliás, pra mim só podem ser duas coisas: ou é mais um milagre da ilha(que provavelmente será explicado no futuro), ou é filho do careca..
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
Pra mim ela que andou fazendo muita inseminação natural com o careca sem o jin saber...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Quem fez inseminação nela ?!?!
Eu sou mais um que acha que é um milagre da ilha..
Mas se o filho dela nascer um neguinho de olho puxado.... Já sabemos quem fez inseminação na Sun
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar