Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Francis Lawrence comenta Constantine 2 e outros projetos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Francis Lawrence comenta Constantine 2 e outros projetos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2008 19:56  |  Assunto: Francis Lawrence comenta Constantine 2 e outros projetos Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Francis Lawrence comenta Constantine 2 e outros projetos

Durante a divulgação de Eu Sou a Lenda no Rio de Janeiro, o diretor Francis Lawrence falou exclusivamente ao Omelete sobre seus futuros projetos, que envolvem a continuação de Constantine, o filme que o lançou. Confira:

Sobre Constantine 2: "Eu adoraria fazer Constantine 2, mas estou esperando uma boa história. A primeira me agradava porque era totalmente pessoal para o personagem. Constantine é difícil. Muita gente me ofereceu idéias para um novo filme, ótimos cenários, bons vilões, mas ninguém chegou numa história pessoal como a primeira, que nós baseamos na história dos quadrinhos Dangerous Habits, na qual ele tem que salvar a própria pele ou irá para o inferno. Se encontrarmos algo tão bom quanto aquela certamente faremos outro".

Sobre televisão: "Pode ser que eu faça um episódio-piloto para uma série de televisão, mas ainda não sei. Com a greve está tudo parado. Tenho outro projeto de filme também, mas é tudo incerto nesse momento. Não tenho a menor idéia do que vem a seguir".

Uma possível sequência de Eu Sou a Lenda: "Eu Sou a Lenda já fez 440 milhões no mundo. Estamos todos pensando em como fazer um novo, mas, novamente, tudo depende de uma boa história, uma boa idéia que seja emocionante e pessoal. É como Constantine... eu adoro esses mundos que criamos, os personagens e as idéias que estão nas histórias".

Sobre Eddie Dickens e o Fim Medonho: Esse filme não vai acontecer. Está errado no [site] IMDb. É um conto de fadas que Akiva [Goldsman] e eu faríamos juntos. O problema é que ele caiu num nicho estranho... imagens adultas demais para crianças e uma história infantil demais para adultos. Ficou difícil demais vender a idéia dele e desistimos. Mas é uma ótima história".

Sobre Snow and the Seven: "O problema desse é que o roteiro não está pronto e estamos parados por conta da greve, não podemos trabalhar na história. Mas é um projeto muito bacana. É uma história live-action que ambienta Branca de Neve na China do século 19. Bacana".

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Francis Lawrence comenta Constantine 2 e outros projetos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida