Autor
Mensagem
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Veja o primeiro video da Quarta temporada
Se os acalorados debates sobre a greve dos roteiristas estão em alta e a quarta temporada de LOST ainda não tenha uma data precisa para estreiar, os fãs podem ficar com água na boca: As primeiras imagens da temporada vindoura já estão sendo divulgadas
O promo é um comercial da Verizon para os mini episódios que estão sendo veiculados nos celulares americanos - os chamados mobisodes. Nesse promo, vemos algumas imagens que com certeza farão parte dos primeiros episódios da temporada.
LOST volta em 2008 na ABC, embora com a greve ainda não seja possivel precisar a data
ATENÇ ÃO! ! ! O video contem Spoilers da quarta temporada! ! !
Fonte :
Dark UFO | Texto : Kennewick
Editado pela última vez por kennewick em Terça Novembro 13, 2007 19:17, num total de 1 vez
rafaelxbox
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Grupos: Nenhum
Não mostra nada revelador não. Até quem não quer saber de spoilers pode ver esse video que não mudará nada
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
rafaelxbox escreveu:
Não mostra nada revelador não. Até quem não quer saber de spoilers pode ver esse video que não mudará nada
Como assim não muda nada? Pro pessoal que acreditava que era o Ben no caixão vítimado pelas porradas do Jack já muda tudo. . .
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Na verdade tem uma ceninha ali que é um spoiler bem razoavel. O suficiente pra deixar o pessoal que não gosta puto.
Weigom
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
na verdade aquela parte que mostra o ben pode ser algum flashback, não da pra saber direito
kennewick
Grupos:
Ah, se possivel, todo mundo use spoiler tag quando for comentar de alguma cena especifica.
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Eu só sei que me deu uma p* * * saudade de assistir um episódio inédito!
_Rosana_
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citaç ão:
Na verdade tem uma ceninha ali que é um spoiler bem razoavel. O suficiente pra deixar o pessoal que não gosta puto.
Obrigada por avisar.
Citaç ão:
Eu só sei que me deu uma p* * * saudade de assistir um episódio inédito!
Eu só sei que fiquei com muita vontade de assistir a esse vídeo.
qwertt
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
kennewick escreveu:
Essa? :
http: / /img217.imageshack.us/img217/96/spoilostdg1.jpg
Não achei spoiler, não.
by the way:
Spoiler:
é um crânio de urso polar?
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
qwertt escreveu:
by the way:
Spoiler:
é um crânio de urso polar?
Meu Deus, é do tatatataravô do Lostzilla!
zabuza
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
Não acho isso um spoiler!
Se já apareceu aviões, balão e ate uma kombi, isso não é nada!
_________________Vai pela sombra!!!
RVangelis
Grupos:
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Detalhe sobre o vídeo:
Spoiler:
aquele pulo do Hurley foi lindo !
joaopedro1
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Aquilo era o Hurley na casa do Jacob? Isso confunde toda a minha cabeça!
Darin
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ow. . .mostrou muito hurley. . .primeiro epi é dele?
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar