|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lost 3x22 (2) o futuro - flashfoward!futuro de Jack e Locke |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Pessoal assistindo pela milésima vez o ultimo episódio da terceira
temporada de lost vendo Jack dakele jeito, acabado bebado, ....
creio q a quarta e quinta e sexta temporada já não precisamos especular
muito a respeito dos personagens principais:
Creio q John Locke finalmente sai do grupo dos sobreviventes, toma um
rumo como o da Daniele Rousseau, ou irá virar o lider dos q sobraram
dos outros ( quem sobrou?)...., Também irá impedir qualker pessoa
de sair da ilha, mas creio q ele não terá sucesso e pelo menos Jack e
Kate saem , como mostrado no Flashforwad , depois outros sairão
inclusive ele contra própria vontade, e tem mais, lendo aquele jornal do
avião eu to cismado q o nome do defunto é Johnathan Locke, ou seja o
próprio, ele está nakele caixão, aleijado, provavelmente ninguém foi ao enterro
dele devido a morte da Naomi , das explosões da Swam ,Submarino ,
da estação de radio do ucraniano, e de outras possíveis mortes e
tentativas de impedimento de saida da ilha pelos outros sobreviventes,
creio q ele irá se tornar um possivel vilão da ilha, aos olhos dos losties e
dos telespectadores, assim como o pessoal do
resgate..
quanto ao jornal dizer q o defunto deixa um filho adolescente, pode ser q
o filho seja o Walt crescido adotado pelo John quando o Michael morre
na ilha.
Jack chora pela morte de John, somente com a morte de John, Jack pode
compreender a ilha e o próprio John e suas dificuldades vividas antes da
queda e deseja voltar custe o q custar..
|
|
|
|
Pauloka
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se a história passar a ser contada na cidade, perderá a graça e deixará de ser Lost. Eu acredito que nem todos saem da ilha, penso que vão dar um jeito de matar o Ben e Lock assume o controle da ilha. Talvez nem todos saiam, será que todos conseguem ser resgatados? não será o Jack com a Kate os únicos a sairem com a promessa de resgate posterior ao grupo? Este desespero do Jack não seria para resgatar os que ficaram lá?
|
|
|
|
gizeleguedes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
bem, tá na cara q aquilo foi um 'flash foward'
Pra mim o morto é o Ben.
1- jack ficou de matar ele quando saissem da ilha
2- ninguém iria pro funeral dele.
3- jack disse q n era nem amigo nem parente
4- ele se arrependeu de sair da ilha e viu q fez besteira
5- o homem q kate fala, q vai perguntar onde ela esteve, deve ser sawyer, provavelmente ela saiu grávida da ilha e os dois estão juntos
6- mais do q nunca eu tenho certeza que era jack numa estação de rádio num lugar bem frio lá...alguém se lembra de uma vez q eles quase n apertam o botão na escotilha e um sinal foi captado por uma estação polar? e tinha um cara barbudo, de oculos e tal q era a caaaara do jack?!pelo menos eu achei q era ele, hauhau
7-locke não sairia da ilha nem morto
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
eu li q o9 episodio through the looking glass,é baseado no livro do mesmo título,traduzido p portugues,chama Alice atravé do espelho
e esse livro a Alice (a do pais das maravilhas) atravessa o espelho,e lá naquee mundo ,é tudo ao contrario,tipo p você matar a sede ,tem q comer uma rosquinha beeeem seca,se você tá com pressa,tem q andar beeem devagar,etc,será q o episódio não tem algo assim ao contrario?
pq chama esse mesmo nome?
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Gizele, concordo com você! você pensou em quase tudo q eu Também havia pensado!
Só tem um ponto q eu acho q poderia ser... De repende esse 'flash foward' seria do Desmond!
Sei lá, uma hipótese Também!
Anninha!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quer saber? les ainda voltam para a Ilha, depois desse flash foward.
Me desculpe, mas obviamente que aquele não é o final da história...
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Eu tambem tava pensando nisso
A 2ª temporada basicamente acaba depois daquele clarao no ceu quando Desmond gira a chave e então aparece um lugar que tem duas pessoas, e uma delas é o Jack, bom, talvez não foi intenção deles que as pessoas descobrissem, ou só usaram ele porque não tinham quem por, mas isso não faiz sentido, porque aquilo lá, eles tinham sido mandados pela Penny, que ele liga para ela depois de aparecer um aviso no computador que tem um campo magnetico, algo assim, pra mim depois daquele "flashforward" eles ainda voltam...
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
sei lá LOST ta mais F*D* doq nunca... eles colocaram tanta coisa e não falaram mais nada nem mesmo do PORTUGA que parece o Jack... nada +
Só quero ver se vai virar palhaçada, eles estão tentando fazer o MELHOR SERIADO DO MUNDO e acho que tão colocando muita gororoba, que nem precisava na série, uma delas foi o Paulo, a Nikki, o Portuga e a Namorada do Hugo e seu "Amigo" imáginario.
Cade o Walt e Michael? não tinham assinado na 3ª season? nem apareceram
Torcer para que a história não vire merda e no final os produtores fiquem assim:
"- Não mais isso foi por causa disso..., ai caramba errei, desculpe!, na verdade isso é relacionado à isso..."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |