Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Ator Heath Ledger é encontrado morto em Nova York
O ator australiano Heath Ledger, de "O Segredo de Brokeback Mountain", foi encontrado morto um apartamento de Nova York, segundo informação dada pela polícia da cidade à CNN. Há indícios de que a morte estaria relacionada ao uso de drogas. Segundo o site da NBC, o corpo do ator estava rodeado de pílulas.
Paul Browne, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, disse que Legder tinha uma massagem marcada para seu apartamento em Manhattan. Uma empregada que foi avisar da chegada da massagista encontrou o ator morto às 15h26, horário de Nova York.
Com apenas 28 anos, Ledger era considerado um dos principais atores de sua geração. Além de "Brokeback Mountain", pelo qual foi indicado ao Oscar, ele participou de filmes como "O Patriota", "Os Reis de Dogtown", "Casanova", "Não Estou Lá" (no qual interpretou Bob Dylan) e o inédito "The Dark Knight" (novo filme do Batman, em que faz o papel de Coringa).
Fonte: UOL
C-A-R-A-L-H-O
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
É. Eu coloquei isso no off-topic.
Alguém fecha aquele lá...ou este aqui. Sei lá.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quando o stickman me passou a noticia não acreditei.
Nem sei o que dizer, to bolado. Mais um ator morrendo por causa de drogas, lamentável.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não pode isso.
Como pode isso?
Não entendo como se mataria...ele não parecia o tipo....
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu li em comentario de um site , achei que cara o tava zuando... quando entrei no uol e li aquilo.... não consigui acreditar..
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Haha, eu já estava preparando o tópico pra postar...
---------------------
OMFG, que coisa triste, 28 anos e um filme que nem foi aos cinemas ainda.
É revoltante..
Luto...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Caramba, senti até um aperto quando li a notícia.
Dificil de acreditar.. cara jovem e de sucesso morrendo por causa de drogas.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ahhh meu deus
que merda!
=(
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
p*** MERDA!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Klen
|
|
Aff, estou muito triste. Parece até que era alguém que eu conhecia...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Quase caí da cadeira quando li essa notícia.
PQP. Que tragédia. Tô de cara.
PS: Alguém sabe se as gravações de Batman já acabaram?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Comentei ontem com a Dona Patroa, enquanto assistiamos ao trailer enorme do próximo Batman que passou antes do "Eu sou a Lenda", como esse cara tinha me surpeendido, pelo que vi até agora, no papel do Coringa.
Uma Pena!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
PQP.
Não sei nem o que falar.
Realmente é uma pena.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Putz, que horrível...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
meoo..eu acabei de ler agora a noticia..tou em estado choque.. nem sei que dizer..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar