Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Arctic Monkeys
Superando Arcade Fire e Clap Your Hands Say Yeah, arriscando-se, perigosamente, a tornar-se o novo Franz Ferdinand, por sua vez, o novo The Strokes, Arctic Monkeys desponta como a mais agradável surpresa dos últimos tempos...
Então, o que vocês acham da melhor banda de todos os tempos da última semana
Site Oficial
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Segunda Julho 10, 2006 10:40, num total de 1 vez |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
é verdade que superaram essas bandas aí referidas em termos de vendas, já em termos de qualidade a coisa é bem diferente.
os arctic monkeys, na minha opinião, são uma banda mais ou menos. acho que não acrescentam nada de novo para a indústria musical, no entanto ao vivo são muito bons (tive a oportunidade de vê-los aqui em portugal).
ah, e só para quem ainda não tomou conhecimento, o baixista dos macacos abandonou a banda recentemente.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Corrige aí o post e o título do tópico. É Arctic, com C.
E, calma lá! Eu acho Arctic Monkeys fodástico desde que conheci por acaso fuçando o purevolume.com, e de fato, é uma banda quase no patamar de Franz e Strokes, mas ainda precisa comer bastante feijao com arroz pra lançar um Room on Fire ou You Could Have It So Much Better.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nunca ouvi as bandas acima, mas eu acho que Arctic Monkeys pode ser comparada a Franz e Strokes sim.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu acho Arctic Monkeys uma banda muito boa, em tudo, uma banda expetacular, mas eu não acho que supera Arcade Fire e Clap Your Hands Say Yeah, em vendas tudo bem, mas em termos de melhor banda jamais.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ah, esses papos de "melhores/piores" é muito relativo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Ah, esses papos de "melhores/piores" é muito relativo. |
também acho pq depende do gosto de cada um.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Exatamente.
Então, vamos deixar de lado essa discussao de que Arctic é/não é tão bom quanto Strokes/Franz/Etc.
~
Todos são bons, e isso é que importa. xD
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A própria notícia já faz uma comparação, eu nada posso dizer pois não conheço as outras bandas superadas em vendas e como o Apolo disse cada um tem o seu gosto endo impossível então haver comparação.
Pelo que eu conheço da Artic Monkeys é uma excelente banda com músicas muito boas.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
CALMA AI!
tá bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!
mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente!
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Arctic Monkeys é brilhante,mas para min não é tão boa como Franz Ferdinand ou Kaiser Chiefs
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Comparações são desnecessárias, galera.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Comparações são desnecessárias, galera. |
Em especial quando imbecis os comparam a Bravery ou The Killers
Contudo, comparações saudáveis a Bloc Party, Libertines... são bem-vindas
haendeldias,
espero, sinceramente, que Arctic Monkeys jamais venha a tornar-se The Strokes
e, sim, na minha opinião são melhores do que o ótimo Arcade Fire
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Curto pacas o Arctic Monkeys. Odeio o hype. Que deu uma degringolada no Strokes. Mas de qualquer maneira não deixo de gostar de uma banda boa por causa de hype. Se bem que quando ouvi uma música nem sabia que era tão famosa... não ouço rádio nem assisto MTV. Arctic Monkeys é... exciting!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
haendeldias,
espero, sinceramente, que Arctic Monkeys jamais venha a tornar-se The Strokes
e, sim, na minha opinião são melhores do que o ótimo Arcade Fire |
Bom, não entendi o ponto deles nunca se tornarem um The strokes, mas tudo bem...
e bom, todos tem suas opiniões memso...pra mim the arcade fire é um das melhores bandas que surgirão nos ultimos tempos. ( não a melhor, mas uma das. )
LucasMSeS escreveu: |
Contudo, comparações saudáveis a Bloc Party, Libertines... são bem-vindas |
Calma lá!! comparar arctic monkeys com libertines é o maior pecado que alguém pode cometer!!
Libertines é com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde há muito tempo! já disse e repito que pete doherty é um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia....
ps: aviso que não estou desprezando de modo algum o arctic monkeys.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar