Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Blu-ray 2.0 ameaça tocadores que estão à venda
Se a rivalidade entre o Blu-ray e o HD-DVD parece estar no fim, com a suposta vitória do primeiro formato capitaneado pela Sony para substituir o DVD, a confusão interna se instalou. O Ars Technica publicou detalhes da versão 2.0 do Blu-ray que torna a grande maioria dos reprodutores desatualizados e congelados no tempo.
A principal novidade do Blu-ray 2.0 é a interatividade. Os discos compatíveis têm um adesivo BD-Live e exigem um tocador com conexão à internet, 1 GB de memória para updates e conteúdo adicional, e decodificadores extras para áudio e vídeo. O único aparelho com essa configuração é o PlayStation 3, que a partir de agora torna-se a opção completa para desfrutar do Blu-ray.
O PS3 já era conhecido como o tocador com a melhor relação custo/benefício. É um videogame de última geração, tem acesso à internet, é um media center e pode até receber o Linux. Com essas características, é facilmente atualizado para novas versões do Blu-ray.
Mas eu..que sou tão fã da Sony, to pensando em comprar um Xbox 360
Por quê?
Porque não tenho grana o bastante pra comprar os jogos...
Exemplo:
"Moça, me ve ai o GTA 4, Devil May Cry, Grand Turismo e Winning Eleven..."
"Ok, são só mil reais.."
Então, enquanto não sai pirataria..e eu me empolgo com os videos em hd dos next-gen games....eu fico com o Xbox, que mesmo sendo mais fraco em ALGUNS aspectos...é acessível... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.