Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Fernando Meirelles chamado para By Any Means Necessary

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Fernando Meirelles chamado para By Any Means Necessary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 14:03  |  Assunto: Fernando Meirelles chamado para By Any Means Necessary Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fernando Meirelles confirma que foi chamado para a direção


Fernando Meirelles está considerando dirigir By Any Means Necessary, thriller de ação que será o próximo filme protagonizado pelo agente da CIA Jack Ryan, personagem criado pelo escritor Tom Clancy.

O site Moviehole.net divulgou um rumor nesta manhã que o cineasta brasileiro estaria em negociações para comandar a produção. O Cinema em Cena entrou em contato com Meirelles e ele nos confirmou que realmente recebeu oferta para dirigir o longa. No entanto, Meirelles disse que está reticente em se comprometer com mais um filme, que está finalizando Blindness (sua adaptação de Ensaio Sobre a Cegueira) e já tem Love´s Labors Lost em desenvolvimento.

Ainda não há confirmação da Paramount se Ryan Gosling ficará mesmo com o papel de Jack Ryan.

Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que todo dia esse cara reza agradecendo a chance de ter dirigido O Jardineiro Fiel.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
é verdade.

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

"Chance de ter dirigido O Jardineiro Fiel"?

Meu Deus.

É incrível a falta de reconhecimento que existe em grande parte dos brasileiros.

Incrível.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
acho q tu não entendeu mouris, ele teve sim a chance de dirigir o jardineiro fiel, como qualquer outro diretor poderia ter tido a mesma chance, mas de repente não a mesma ótima competência com qual o Meirelles conduziu a direção no filme. muito ansioso pra ver como ficou a adaptação de "Ensaio sobre a Cegueira".
Gosto muito do Meirelles...e pelo que acompanhei o blog de blindness...ficou show o filme!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 19:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris escreveu:
.

"Chance de ter dirigido O Jardineiro Fiel"?

Meu Deus.

É incrível a falta de reconhecimento que existe em grande parte dos brasileiros.

Incrível.


Opa, calma. Quando eu disse "chance", não quis dizer "sorte" ou coisa que a valha, mas sim "oportunidade". Se não me engano, Meirelles foi o primeiro nome cogitado a dirigir a adaptação.

Se bem que não deixa de ser um pouco de sorte também, que, como diz o ditado, ela acontece quando a oportunidade e a competência se encontram.

Abraço.




Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Janeiro 24, 2008 21:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Bom, tudo bem.

Sendo assim, te excluo então do que eu disse. My mistake.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Fernando Meirelles chamado para By Any Means Necessary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida