Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
13º Mobisódio - So It Begins
O encerramento da série especial de "Lost" para celulares se chama "So It Begins" (algo como "Então, começa" ) e trouxe um encontro inusitado: o de Vincent e Christian Shephard, ocorrido antes mesmo de. . . Bem, assistam ao vídeo, postado originalmente no DarkUfo:
A traduç ão do que Christian diz a Vincent: "Ei! Vem cá , vem cá . Bom garoto. Vamos, venha cá . Bom garoto. Sim. Eu preciso que você encontre meu filho. Ele está lá no bambuzal, inconsciente. Preciso que você o acorde. Ok. Vamos.
[Vincent sai de perto de Christian]
Christian - Ele tem um trabalho a fazer.
Fonte: Lost in Lost
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
Eu achei este o melhor de todos. . .
Está na cara que a série começaria com esta cena, mas seria dar bandeira demais.
Esses caras são fodas liberaram este mobisódio por último para fuder a mente da gente, da pra pensar muita coisa a respeito deste mobisódio.
.:Carol_MF:.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
Também achei o melhor de longe!
Eu já acho que esta cena faria parte do episódio que veríamos o flashback do Vicent (se eu não me engano seria o season finale da primeira temporada) .
Infelizmente esse episódio não foi finalizado por que a idéia vazou e tal. O que não impede de algumas cenas terem sido filmadas, como essa.
Cara, EU AMEI ESSE MOBISÓDIO
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Foi o mobisódio mais "simples" e + surpreendente de todos.
Editado pela última vez por limav em Segunda Janeiro 28, 2008 16:41, num total de 1 vez
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
limav escreveu:
So It Begins
Sacanagem! ! ! Cadê o Batman? ? ?
Alex
We're the good guys... Sexo: Idade: 38 Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
leoff
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Desde quando bolaram essa cena eu não sei. Mas foi escrita pelo Drew Goddard, então deve ter sido filmada agora para esses mobisódios.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência . Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
Woody
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Victor Cheliga
What Is That Nonsense? Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Já já aparece alguém aqui dizendo que o Christian não morreu. . .
Twitter: @IraiaG
Grupos:
OMG!
Vincent see dead people!
Kbeludo
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
Fantástico!
O melhor de todos!
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Sem palavras.
_________________Alice. My little baby.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
IaraG escreveu:
Vincent see dead people!
Ooooopa! Se não me engano, em Lost Experience surgiram algumas informaç ões sobre supostos dons paranormais que cães da raça do Vincent possuem.
Ê , minhoca na cabeça. . .
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Esse mobepisode foi o mais mongolico de todos.
Sensacional.
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Excelente !
Pelo menos terminou os Mobisódios de forma decente.
Ah, arrumei o link do primeiro post.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar