Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Ainda Não Acho a Rousseau confiável

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Ainda Não Acho a Rousseau confiável « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 02:59  |  Assunto: Ainda Não Acho a Rousseau confiável Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Estamos indo pro 4x02 e ainda não acho a Russeau confiável..

Nunca achei.. ainda espero ansiosamente pelo flash back.. quero confirmar que ela é a Annie do flashback de Ben.


Enfim, criei o tópico com o intuito de compartilhar idéias e observações q houveram em outro tópico sobre ela e a Naomi no season 4 premiere.

Em seguida da cena dela com Ben, ela se dirige a filha, mas passa por Naomi..
entra a possivel teoria de que Russeau, tira a faca da costas de Naomi, a ajuda a fugir e monta uma trilha falsa (é ela inclusive que diz ter encontrado uma trilha, que mais na frente se revela a falsa).

E quando ela chega ao ultimo local de sangue, diz que foram enganados..

Ben após seu show de comédia com Jack, diz, com relação a Kate:

"Olhe pelo lado positivo, pelo menos alguém por aí sabe o que está fazendo."
Em seguida olha para Russeau, que faz uma cara de apreensão.. e de fundo o som típico de LOST.

Enfim.. o porque dela ter ajudado a Naomi, não sei.. mas ainda não confio nela...
Abaixo teoria minha, bem antiga, sobre os Nativos da ilha, a falta de envelhecimento de Richard e princpalmente Black Rock.





TEORIA BLACK ROCK



O Black Rock teria encalhado na ilha em 1881, os sobreviventes teriam ido floresta a dentro procurar meios de sobreviver, enquanto no mesmo ano o Tsunami da época (pesquisar se lhe houver dúvidas ) carregou a embarcação para a mata.

Os sobreviventes teriam encontrado meios de sobreviver com os nativos (obviamente haveria mulheres) e então se reproduziram, gerando novos nativos de vida prolongada.

Essas duas gerações distintas, explicaria o fato do Tom e do Richard aparentarem idades diferentes, e envelhecerem apartir de datas diferentes.

(ELES NÃO SERIAM IMORTAIS, Tom morreu com tiro de Sawyer)

Eles então estariam vivendo na ilha desde então.. até que a Dharma de alguma forma descobriu das capacidades do lugar e enviaram cientistas para formar a Iniciativa, que tinha como objetivo salvar o mundo.

Os nativos sabendo disso resolveram atacar e aniquilar a Dharma, com a ajuda de Ben.


Atacando a Dharma eles teriam meios de viver mais tranquilamente, tomando posse das instalações feitas pela Iniciativa.

Ben por ter se relacionado com Annie(Danniele "Rosseau) e ter engravidado-a, teria poupado ela da aniquiliação e teria então roubado sua filha Alex.

Não me perguntem o porque dele nunca ter permitido que ela voltasse a ele com a filha..

imagino o porquê dela ter mentido por tanto tempo e de pensar que realmente estava naquele navio: LAVAGEM CEREBRAL.. devem te-la usado em experimentos.. sei lá.. implantado memorias falsas.

FLASH BACK DA RUSSEAU é uma coisa que EU PRECISOOOOO!!!
Crying or Very sad Crying or Very sad



 !  Aviso - Maurycius:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado aqui .

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Ainda Não Acho a Rousseau confiável
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida