Autor |
Mensagem |
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Pessoal foi impressão minha, ou quando ben abriu os olhos no meio do deserto ele ficou assustado sem saber onde estava tipo, a mente dele teve o mesmo efeito que o desmond teve em flash before your eyes e The Constant (só que no futuro), ou foi somente algo simples que será explicado depois..
Fiquei meio bolado Também quando ele perguntou a data para a atendente
do Hotel lá da tunísia e ela diz 2005 ( e ele sorri)...
Muito estranho...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Poutz! Chegaram na minha frente!
É também tenho a impressão que Ben tem enviado suas memórias do futuro para o passado. Isso explicaria como ele seria capaz de saber tanta coisa e manipular os eventos ao seu favor.
Daí, talvez ele não poder matar Charles Widmore. Como disse aquela idosa (que não lembro mais o nome) para o Desmond, o passado não pode ser alterado.
Ou seja, Ben "vindo" do futuro não pode matar Widmore porque não pode alterar o passado.
Entertanto, aparentemente, Widmore conseguiu "mudar as regras".
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Poutz! Mudar as regras significa mudar o passado? Como ele fez?! Se ele fez isso a Alex não morreu no passado que deixou de acontecer.
Minha cabeça explode
|
|
|
|
pedrolopes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
wildmore seria a constante do ben ??
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
acho que não foi nada de tao complicado...talvez ele tenha usado algum tipo de transporte no espaço-tempo (?) pra chegar até a tunisia, então ele tinha que ter certeza do ano que ele estava, pra ver se eventualmente, não tinha acontecido de, de fato ter dado algum problema tipo do desmond e tal
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Teletransporte. Com certeza.
Lembre-se que ele apenas quer a confirmação que o ano é 2005, se ele estivesse viajado no tempo, ele não teria nem idéia do ano.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
OUtra pergunta que eu faço. Será que ele tambem não pode voltar a Ilha? Será que ele saiu de vez e esta tentando arrumar um jeito de voltar?
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Pô, vocês falaram justamente o que eu ia postar... pra mim ele se "teletransportou"...
Acho que só a mente que, viaja no tempo, devido a algum erro no proceso, ou devido ao contato ou exposição aos fatores que permitem que isso(teletransporte) aconteça.
alguém tem as datas de quando o avião caiu e de quando os Oceanic's 6 foram resgatados pra eu expor minha teoria?
Outra coisa que queria comentar e que não tem nada a ver com este topico é que acho que o Lostzilla é algum deus ou entidade natural da ilha que é invocado atraves daquele santuario.. putz, ele foi bruto hoje!!!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Acho que tanto Ben quanto Charles são na verdade viajantes do tempo.Frase do Charles:
-A ilha é minha, sempre foi.
Charles poderia na verdade ser Hanso levando isso em conta, o problema é que um dia apareceu um carinha que tomou a ilha dele, hehe.por isso o cara tá puto.Isso explicaria o porquê deles não poderem se matar, poi, talvez é claro, já tenham se encontrado denovo no futuro, e, sem possibilidade de mudar o passado, o Bem aproveitou a viajem pra encontrar Sayd pra dar uma cutucadinha no Widmore.Quanto a Ben entrar e sair da ilha, depois dele controlando o Lostzilla não duvido mais de nada.Acho que ele vai pra onde bem entende.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
alguém reparou como a voz do Widmore é parecida com aquele "help me" que o Jacob falou pro Locke na cabana?
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cqara,
por um momento tive a mesma sensação. Parecia muito a voz de Jacob. Já pensou Wildmore Jacob?
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Depois que a Alex morre, o Ben parece até q está num estado catatônico, ou seja, viajando no tempo... Acho que na verdade a constante dele era a Alex, e segundo as regras, eles não poderiam matar a constante, já que o passado seria mudado... A final, além da Alex, no que o Ben se preocupa?
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
Cara, o Ben sabe muito bem o que faz. Eu acho q ele programou estar na Tunisia, e não simplesmente caiu sem querer ali.. Agora, porque ele tá com o braço zuado? QUanto a perguntar a data pra atendente era só pra checar, pq ele já sabia que dia e que ano era... É o Ben, né gente!??!?!?!
Outra coisa, a Alex não era a constante dele eu acho... era uma das unicas (se não a unica) pessoas com quem ele se importava e AMAVA (ele ama alguém!!!). Alias, que cena fantástica ver o Ben mostrando pela primeira vez alguma emoção, ele devia tá sofrendo muito pra mudar a cara de "eu sou phoda" que ele sempre tem hahaha!
Só o que eu não consigo entender é essa história de ele não poder matar o Charles... o Charles não matar ele eu entendo, pq ele é o cara que sabe como chegar na ilha... acho q tem mais coisa aí além do fato de o passado não poder ser mudado!!!
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Citação: |
wildmore seria a constante do ben ?? |
Cara, isso é pouco provavel.. mais pode-se acontecer né?
Depois que a Alex morre, o Ben parece até q está num estado catatônico, ou seja, viajando no tempo... Acho que na verdade a constante dele era a Alex, e segundo as regras, eles não poderiam matar a constante, já que o passado seria mudado... A final, além da Alex, no que o Ben se preocupa? |
Justo! pode-se dizer que isso é até uma teoria convincente!
É também tenho a impressão que Ben tem enviado suas memórias do futuro para o passado. Isso explicaria como ele seria capaz de saber tanta coisa e manipular os eventos ao seu favor.
Daí, talvez ele não poder matar Charles Widmore. Como disse aquela idosa (que não lembro mais o nome) para o Desmond, o passado não pode ser alterado.
Ou seja, Ben "vindo" do futuro não pode matar Widmore porque não pode alterar o passado.
Entertanto, aparentemente, Widmore conseguiu "mudar as regras". |
Gostei dessa ideia, ela conseguiu fazer eu imaginar, você disse algo que faz muito sentido.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
olá pessoal..
Então...
Sobre o fato de 'mudar as regras' se refira a mudar o passado através do futuro acho errado já que isso implicaria em paradoxos, o que foi supostamente banido pelos produtores. Acho que esse 'mudar as regras' foi para mostrar que Ben e Widmore mantinham uma espécie de Jogo de Tabuleiro entre si. Com certas regras em que o prêmio-mor seria a Ilha.
Acredito que Widmore não pode ser morto porque este já visitou a ilha (sim, pra mim ele era um dos cabeças da Dharma) e a mesma não quer que ele morra, impedindo-o de morrer (lembra do Michael no 4x08?). Eu acredito que assim seja - embora não goste da idéia.
Pra mim, Ben definitivamente viajou no tempo (quem sabe vindo da Orquídea?) e foi parar na Tunísia de propósito sim! Só não sei porque seu braço estava machucado. Além disso as viajens no tempo em Lost não seriam apenas viajens da conciência? Hum, aquilo não me pareceu viajem da conciência de Ben.
E quanto ao Lostzilla acredito cada vez mais que seja uma entidade (nada mecânico) que é parcialmente controlada por Ben/Jacob. Aquele santuário me arrepiou inteiro, assim como a cara do Ben :S
É isso amigos, esse episódio foi sensacional e que venha a reta final!
Abraços!
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |