Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Já que o kenne tá de férias na Argentina...
Esse tópico é destinado a mostrar os screencaps do segundo episódio, pro pessoal discutir algumas coisas que passam meio despercebidas pelo episódio
Foto do Ben
Aparelho caça-fantasmas
Símbolo da Dharma
Esqueleto do urso polar na Tunísia
Localização do (falso) Oceanic 815
Número 15 e cartaz do filme Battle Royale*
*Filme onde pessoas são colocadas numa ilha e tem de lutar até morte. Acaba quando sobra apenas um.
Editado pela última vez por mellojack em Sexta Fevereiro 08, 2008 05:37, num total de 3 vezes |
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Esse tópico é destinado a mostrar os screencaps do primeiro episódio, ... |
Segundo né?
reparem o monitor na primeira foto, sem cabo nenhum
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
mellojack escreveu: |
Esse tópico é destinado a mostrar os screencaps do primeiro episódio, ... |
Segundo né?
reparem o monitor na primeira foto, sem cabo nenhum |
Segundo, exatamente. É porque eu copiei e colei do outro tópico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Localização do Oceanic 815 |
Do FALSO Oceanic. Com certeza colocaram o mais longe possível da Ilha.
E aonde conseguiram essa foto do Ben?!
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
la na foto do Ben no fundo vemos alguém familiar ou é impressão?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
vitaum escreveu: |
la na foto do Ben no fundo vemos alguém familiar ou é impressão? |
pô, você consegue mesmo ver alguém ali?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
vitaum escreveu: |
la na foto do Ben no fundo vemos alguém familiar ou é impressão? |
pô, você consegue mesmo ver alguém ali? |
Acho que ele quis dizer a Juliet. Mas acho que não... ela estranhou quando viu a foto.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
Aquele objeto da DHARMA foi implantado ali né?
pq ha 4 milhoes de anos atrás não existia máquina de arrebite para prender o simbolo da DHARMA no pedaço de pau.
E o Miles ta lá para identificar e reconhecer o Jacob?
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
|
Aquele objeto da DHARMA foi implantado ali né?
pq ha 4 milhoes de anos atrás não existia máquina de arrebite para prender o simbolo da DHARMA no pedaço de pau.
E o Miles ta lá para identificar e reconhecer o Jacob? |
"Kabessote" Não precisa ser tão antigo assim, afinal na ilha também tinha um Urso Polar!!!
Abraço
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
"Kabessote" Não precisa ser tão antigo assim, afinal na ilha também tinha um Urso Polar!!!
Abraço
|
Eu acho que ela fala o tempo, mas eu digo que acho que aquilo foi implantado talvez para um teste para a Charlote para ela conseguir ser um dos 4 do "resgate".
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Deram muita ênfase nessas fotos ai.
Talvez tenha alguma ligação, ainda não sei.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Se tiver, somente mais pra frente saberemos. Porque tem muita gente falando que é o Mr.Eko, ou seja, viajando na maionese...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
reparem o monitor na primeira foto, sem cabo nenhum |
ahahhahaahah
é verdade nem tinha reparado.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Ben parecia que estava colocando o monitor no lugar.
Alguém lembra da história do Michael? Vai vê é ele que "morreu".
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Estranho terem uma foto do Ben. Só se realmente o Abbadon fosse da Dharma e por algum motivo saiu da Ilha. Aquele ambiente parece de trabalho e levando em consideração que o Ben chegou criança na Ilha e nunca mais saiu, quer dizer, só pode ter sido foto dele na Ilha.
Sobre a foto na parede da senhora, não acho que seja o Eko criança, veja ele:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: