Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Todos estão mortos!!! ???? !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost?
sim
22%
 22%  [ 18 ]
não
77%
 77%  [ 62 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:04  |  Assunto: Todos estão mortos!!! ???? !!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Desde o começo da série eu achava que todos estavam mortos e numa espécie de purgatório, teoria que foi sendo desmontada inclusive pelos produtores até por ser óbvia e frustante demais. Porém com os episódios recentes, as citações da não existência de sobreviventes no vôo 815 e até das falas do pai de Locke que havia sofrido um acidente a 120Km/h e acordado na ilha acreditando estar no inferno me fizeram acreditar que os produtores querem nos despistar porém estão falando e soltando a verdade realmente.
Para mim todos morreram , porém a Dharma usou seus corpos ou células para clonagem humana. Todos são clones dos seus originai porém sem os "defeitos" dos mesmos (infertilidade do Jim, paralisia do Locke etc). Os clones teriam suas memórias reavivadas com os aparelhos "Laranja mecânica" a partir das informações dos relatórios de suas vidas também obtidos pela Dharma (lembrem se que Os Outros sabem tudo deles).Isso explicaria também as aparições do irmão de Ecko, dos pais de Jack e Locke na ilha que tambem seriam clones, além da volta do Mikail. Alguma coisa pode ter dar errado em relação aos clones poderem ter filhos, isso explica a obsessão dos Outros pelas mulheres grávidas. Não sei se alguém já postou uma teoria parecida aqui, mais gostaria de saber as opinões de vocês. Abraços

Tenho vários motivos para creditar em clonagem em Lost, a medida que for lembrando de todas eu vou postando e complementando, agora quero ler de vocês uma explicação plausível para elas :

Arrow Jack, depois do acidente aparece no meio da floresta, aparentemente intacto e muito longe do avião, não existem marcas nos galhos ou outra evidência que ele caiu.

Arrow O pai de Jack aparece várias vezes para ele. O caixão dele está vazio

Arrow A aparição do urso polar.

Arrow Kate e o policial que a prendeu estavam lado a lado no avião. A maleta achada com o aviãozinho de brinquedo estava com o policial na hora do acidente certo? Como a maleta foi achada presa a cadeiras de avião com dois corpos (um homem e uma mulher) em adiantado estado de decomposição?. (Kate e o policial morreram e foram clonados e da-lhe implante de memória neles)

Arrow Não existe arrasto (marcas na praia) da queda do avião.

Arrow Ethan retorna depois de aparentemente morto

Arrow Locke curado da paralisia

Arrow Jim curado da infertilidade

Arrow Rose curada de Câncer

Arrow No barco que captura Walt tem dois caras igualzinhos (gêmeos ou clones?)

Arrow Tubarão clonado com o símbolo da Dharma (me digam que eles capturaram um tubarão e pintaram o símbolo nele, para quê?)

Arrow Os Outros tem relatórios completos da vida dos Losties em pouquissimo tempo depois da queda , inclusive de assuntos que só poderiam ser conhecidos por eles, como o nome verdadeiro de Sawer e a infertilidade de Jim.

Arrow Aparição das radiografias do útero da mulher de 26 anos com útero de 70 anos nas radiografias que Richard mostra a Juliet.


Arrow Mudança de personalidade de Juliet dentro e fora da ilha.

Arrow Morte premeditada do marido de Juliet (impossível alguém saber como e quando ele iria morrer, pra mim é sinal de implante de memória)

Arrow Aparição do irmão de Ecko, mesmo depois de seu corpo ser encontrado no pequeno avião.

Arrow Doença induzida na Claire à distância para a Juliet ficar de boa no acampamento

Arrow As palavras de Desmond a Jack "Vejo você em outra vida, brother"

Arrow Desmond correndo pelado na selva depois da explosão da escotilha

Arrow Ninguem morre na explosão da escotilha apesar de ter aberto uma cratera de 20 metros no chão

Arrow Charlie está tranquilo na praia depois da explosão e nem parece lembrar de nada.

Arrow Desmond começa a ter visões do futuro (implante de memória defeituoso?)

Arrow Aparição da mãe de Ben

Arrow Aparição de Richard para Ben mais velho que atualmente. Ben cita os vários aniversários de Richard (clonado várias vezes)

Arrow Morte e retorno de Mickail que pelo que eu sei não é do seriado Heroes e nem chefe de torcida da seleção Ucraniana! E porque o Ben pergunta se ele não estaria morto. Como ele sabia do acidente na cerca se apenas os Losties estavam com ele e o mesmo estava retornando naquele momento?

Arrow Pai de Locke diz que sofreu um acidente de carro a 120Km/h e acordou na Ilha

Arrow A paraquedista disse que todos estavam mortos, que viram os corpos dos tripulantes do avião.

Arrow E o mais importante! "É impossivel pessoas sobreviverem aquela queda do avião! Não tem como!"




Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Domingo Fevereiro 10, 2008 23:17, num total de 13 vezes
Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Shock Não sei o que falar!

Clones?? Taí uma teoria que não fugiria da tal pseudo-ciência que os produtores falam e que eu tanto defendo (em vão, vide outros tópicos).

Arrow Os produtores já falaram que não existe clonagem em Lost!

Não tenho certeza, alguém me corrija.

Abraços!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sábado Maio 05, 2007 14:10, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha... Se tu colocar nano-robôs na sua teoria eu até tento te ajuda a defender, mas assim do jeito que está dificil... Razz

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
Olha... Se tu colocar nano-robôs na sua teoria eu até tento te ajuda a defender, mas assim do jeito que está dificil... Razz

Nano-Robôs de Titânio? haha.. Aih eu também to dentro! hehehe Laughing


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Clones é viagem demais pra minha cabeça...

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
Olha... Se tu colocar nano-robôs na sua teoria eu até tento te ajuda a defender, mas assim do jeito que está dificil... Razz


Olha Bandit para mim o Lostizila realmente é uma coisa inexplicável (espero que não decepcionante), porém se você pensar que um clone foi "fabricado" pela Dharma é óbvio que eles podem ter um certo controle sobre ele, até com nanorobos implantados. Lembre da doença induzida na Claire à distância para a Juliet ficar de boa no acampamento. Agora quem viu o Mikail soltando miolo pela orelha e acredita que ele sobreviveu porque é líder de torcida ou tem um irmão gêmeo na ilha, vendo muito Heroes.




Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Sábado Maio 05, 2007 00:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saucerP13
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


A história deste filme, e desvendando um pouco do seu enredo, passa-se em 2019 e gira á volta de uma sociedade que surge obrigatoriamente devido á contaminação e extinção da vida no planeta Terra. Esta sociedade tem a “sorte” de ter sobrevivido a tal catastrofe e vive uma vida estranha, cheia de regras, onde tudo é controlado a 100%. Com analises constantes á urina, é determinado diariamente o que podem comer, mantêm assim uma vida saudavel e de plena saude. O que vestem, o que fazem, o que pensam, é determinado pela Direcção deste abrigo, que também os impede de se relacionarem a um nivel mais intimo, havendo mesmo a divisão de sexos lá dentro. Foram levados a pensar que são sobreviventes, e que todos aqueles que vão entrando naquele abrigo diariamente, são também sobreviventes que sem saber como, ainda resistiram à contaminação do mundo exterior.

Para estes homens e mulheres, a unica vida possivel fora do abrigo, é “a ilha”, um lugar paradisiaco, que escapou á contaminação. No entanto, apenas vai para a ilha, quem tem a sorte de ser sorteado, atraves de uma lotaria exporadica que elege alguém que irá morar para lá.

Lincoln Echo Seis (Ewan McGregor), ao contrário de todos os outros, questiona tudo e todos, porque fazem sempre o mesmo, porque se vestem todos de branco, porque, porque, porque......Começa assim uma tentativa de descoberta da verdade pela parte de Lincoln, que se ve obrigado a acelarar a sua investigação, depois da sua amiga, Jordan Delta Dois (Scarlett Johansson), ter ganho um dos sorteios e estar prestes a “partir”.

Nem a sociedade ali presente é o esperado, e muito menos a tal “ilha” o é, pelo contrario. Lincoln está prestes a descobrir um mundo horrivel, criado por alguém que utlizando dinheiro alheio, pretende melhorar a vida daqueles que a podem comprar, sem olhar ao facto de ir interferir com valores demasiado importantes. Esta empresa, não faz mais nada do que criar clones humanos para poderem “servir” aos seus donos em caso de necessidade, doença ou acidente. É um programa que conta com a ajuda financeira do estado, no entanto, todos pensam que os clones se encontram em estado vestativo, coisa que não acontece na realidade. Estes clones, vão mostrar ser “produtos” com sentimentos e até algo mais que ganharam dos seus donos originais.


Voltar ao Topo
saucerP13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Teoria dos clones, pra mim é uma teoria válida.
Como descartá-la, se não temos certeza de quase nada ainda?
O mais forçado seria reimplantar TODOS os pensamentos, situações, memórias dos personagens. Tem coisas que só eu sei que aconteceu comigo e nem a Dharma, nem minha esposa descobririam.
Por exemplo, as lembranças do jovem James Fox embaixo da cama vendo os pais morrerem, etc.

Não acredito, mas isso só seria explicado SE:

Os flash backs (que são característicos e ajudam no sucesso da série) forem explicados como:
Situações que aconteceram com os Originais (modelos dos clones).
NÃO são LEMBRANÇAS dos Clones na Ilha.
Na verdade os flashbacks seriam como "semelhanças de caráter" entre o original e o clone. Ou fossem traços do DNA dos originais, ou "lembranças genéticas". Daí as associações entre os flashs e os acontecimentos.

Mas aí iríamos forçar um pouco. Mas não descarto.

-----------------------


Desde o episódio do Desmond viajando no tempo, eu acho que essa é uma hipótese (VIAGEM NO TEMPO) mais plausível pra explicar de uma só vez TUDO que acontece na ilha (aparições, sonhos do Locke no aeroporto, previsões do Desmond, aparição do Cooper, não localização da ilha, queda de aviões, helicópteros, esqueletos adão e eva, tecnologia do Lostzilla, criação da Dharma no PASSADO pra "consertar" o mundo, etc, etc, etc), mesmo com as negativas dos produtores. E, eu só acredito nisso, pois cientificamente é possível que NO FUTURO JÁ "SAIBAM VIAJAR NO TEMPO".
Eu ainda acho que no fim os flashbacks serão do futuro dos personagens. vai saber....


abraços...
comentem




Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sábado Maio 05, 2007 13:11, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
er...Clones Também tinham sido desmentidos na primeira temporada...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nabucotricolor
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Olha, para mim, a única coisa que faz com que essa teoria não seja plausível é o fato de que até os "clones" necessitam de tempo para nascerem e crescerem...

Logo, se o avião caiu em 2004 e eles clonaram os sobreviventes, deveríamos estar lá por 2044, tempo suficiente para que os losties se encontrassem na fase adulta....

Outra coisa, se todos foram "clonados" ao mesmo tempo (quando da queda do avião), todos deveriam ter a mesma idade hoje em dia...

Abraços.


_________________
Sou tricolor de coração.

Voltar ao Topo
nabucotricolor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minha teoria é o seguinte:

Se confirmarem que eles estão mortos, logo logo os roteiristas também estarão.

Guy with axe


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
quem morre no purgatório vai praonde? =P

Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
nabucotricolor escreveu:
Olha, para mim, a única coisa que faz com que essa teoria não seja plausível é o fato de que até os "clones" necessitam de tempo para nascerem e crescerem...

Logo, se o avião caiu em 2004 e eles clonaram os sobreviventes, deveríamos estar lá por 2044, tempo suficiente para que os losties se encontrassem na fase adulta....

Outra coisa, se todos foram "clonados" ao mesmo tempo (quando da queda do avião), todos deveriam ter a mesma idade hoje em dia...

Abraços.


Não pensei em clones desde o embrião e crescendo , e sim em clones já adultos mesmo, desenvolvidos para começarem a viver a partir da idade que morreram os originais. Ou talvez os clonados tivessem uma cópia crescendo paralelamente as suas vidas a pedido e por iniciativa da Dharma depois de suas mortes fossem ativadas. Talvez isso explique a obsessão pelas crianças, pois eles não teriam crianças "nascidas". A Clonagem explica tambem o Urso Polar e a volta de Mickail. Quanto as memórias, tanto podem ser as mesmas dos originais a partir de informações obtidas ou até mesmo falsas pois teriam sido implantadas pela Dharma


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Clones ??? Não pode ser !?!?!?
Como explicar o avião q vemos ser partido no meio no primeiro episódio da 3º temporada ? ou seja, os clones já estavam no avião ??? Outra coisa tipo a Juliet que vimos ao longo dessa temporada como ela foi parar na ilha. Podemos imaginar então que quando o Richard deu o suco de laranja para ela então ela morreu, foi clonada, colocada em um submarino e algumas horas depois já estava na ilha !?!??!?!??!?! Sei não. E tem mais, se eles realmente estivessem mortos e fossem clones, o que são os Outros ? clones também ? Como explicar então o "Sagat", mostrando pro Bem e pra Juliet as noticias da queda do Voo 815 ? Será que tem Sky no Inferno ou no Purgatório ???
Sei lá acho que eles não estão mortos nem são clones agora que vão ter q dar uma p*** explicação em relação a como encontraram um avião e todos estavam mortos..... isso vão ter q dar.

Abraços,

Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
fdalonso escreveu:
Clones ??? Não pode ser !?!?!?
Como explicar o avião q vemos ser partido no meio no primeiro episódio da 3º temporada ? ou seja, os clones já estavam no avião ??? Outra coisa tipo a Juliet que vimos ao longo dessa temporada como ela foi parar na ilha. Podemos imaginar então que quando o Richard deu o suco de laranja para ela então ela morreu, foi clonada, colocada em um submarino e algumas horas depois já estava na ilha !?!??!?!??!?! Sei não. E tem mais, se eles realmente estivessem mortos e fossem clones, o que são os Outros ? clones também ? Como explicar então o "Sagat", mostrando pro Bem e pra Juliet as noticias da queda do Voo 815 ? Será que tem Sky no Inferno ou no Purgatório ???
Sei lá acho que eles não estão mortos nem são clones agora que vão ter q dar uma p*** explicação em relação a como encontraram um avião e todos estavam mortos..... isso vão ter q dar.

Abraços,

Fabio


Sei lá acho que os flasbacks podem ser os vídeos de memória dos clones, então pode ser que nada daquilo realmente aconteceu, inclusive a queda do avião na ilha (vejam bem!! na ilha e não que ele não caiu em outro lugar!!), seria apenas um modo de manter os clonados na ilha.

A Juliet me intriga muito pois a mudança de personalidade dela depois de ir para lá é incrível. Além do mais a cena da queda do avião está no Flashback dela.

Quem falou em purgatório ou inferno? Eles podem ter pego uma notícia da queda do avião e passado para eles, mas a notícia não dizia o local da queda e nem que todos estavam mortos.

Para mim os outros são clones sim, em busca de outros clones perfeitos e sem "defeitos", não conseguiram se reproduzir ainda, por isso a obsessão por crianças e mulheres grávidas.


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida