Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Acho que muita gente concorda que a ossada descoberta por Charlotte estava lá a pelo menos 100 anos...
Alguma explicação?? Experiências de viagem no tempo??
Eu achei que eles só usassem coelhos...HEHEHE....
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Segunda Fevereiro 11, 2008 15:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Sei lá. Mas pela cara dela quando achou a coleirinha da Dharma ela deve ter pesquisado bastante sobre o assunto
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Ei, acho que já tem um topico com este assunto. Mas aproveitando.. acho que a dharma fez alguma besteira e o urso acabou parando la...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Ei, acho que já tem um topico com este assunto. Mas aproveitando.. acho que a dharma fez alguma besteira e o urso acabou parando la... |
O outro tópico fala especificamente do urso..Eu quero discutir se houve ou não viagem no tempo..
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bom na minha poinião tem sim...
Eu acho totalmente plausível a idéia da Dharma ter criado algo que tenha voltado ao passado ou quem sabe ido ao futuro...
E sobre ter um tópico sobre esse tem aquele sobre o urso mas o pessoal chegou a falar sim sobre experiências temporais...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quem disse que usavam só coelhos?
Mas não acho que tinha 100 anos não, poderia ser menos, até pelo estado da coleira...
Pde ser conteporâneo à Dharma, nos anos 70
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
No deserto a decomposição e bem mais rápida, cerca de 25 anos já fica daquele jeito. Pra mim a Dharma fazia experiências com animais, principalmente o urso polar, colocando-os em habitats diferentes de seus originais (floresta, deserto). Simples.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: