Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Final de semana sempre é bom quando podemos assistir LOST, eu como já disse anteriormente eu assisto duas vezes uma realmente para assistir e outra para ver "algum" detalhe....
Pois bem estava dando uma analisada em nossa ex amiga Naomi, antes de Naomi tomar a facada de Locke ela não tinha nenhuma pulseira ou identificacao em seus braços....
Reparem na foto não tem nada no seu punho... agora quando Kate vai a sua busca e Naomi pega Kate vejam o detalhe quando ela faz contato com o barco.....
Com a mão que ela segura o radio ela esta com uma especie de bracelete ou coisa do tipo.... o que pode ser isso ??? alguém tem alguma idéia ???
Onde Naomi arrumou isso ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
Editado pela última vez por erosthiago em Sexta Fevereiro 15, 2008 13:07, num total de 2 vezes |
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
PUTZZZ!!!
Sinceramente acho que tá mais para erro de continuação...
Mas caracaaa!!!
Como tu viu??
Isso que é prestar atenção em Lost
Muito boa observação
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
spectros,
Na verdade estava prestando atenção no rádio... mas o metal me chamou atenção e não lembrava ela com o objeto no pulso......
Será que ela sabendo que ia morrer ela colocou esta "pulseira" como uma especie de localizador não sei ......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
! |
Aviso - limav: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Também acredito em erro de continuidade. E que olho clínico, hein?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Provavelmente erro de continuidade....
Mas vocês já pararam pra pensar numa coisa?
Charlote usava um colete a prova de balas, mas a Naomi que era a "chefe" da equipe não usa nada?
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Charlote usava um colete a prova de balas, mas a Naomi que era a "chefe" da equipe não usa nada? |
É que é a Naomi era uma mulher de pulso.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Você só pode estar zuando.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Putz cara que sacanagem!!
erosthiago Já que o Xerife revelou tudo acho que você tinha razão no final das contas... Não foi erro de continuação...
Muito bom aí você ter observado isso hein!!...
Mas se bem que se você já viu no episódio 2 nem era localizador nem nada pois ninguém sabe onde ela tá...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Charlote usava um colete a prova de balas, mas a Naomi que era a "chefe" da equipe não usa nada? |
Mas a Naomi foi na frente, pra fazer a "cabeça" dos sobreviventes e conseguir se comunicar com o resto da equipe, dar a localização da ilha.
Se ela estivesse de colete, iriam suspeitar. Porque no início, imaginavam que a Penny estava no comando.
Charlotte e os outros estão de colete porque agora os objetivos são diferentes. Eles vão atrás dos nativos, ou se preferir, de apenas um nativo, Ben. Por isso o colete.
|
|
|
|
xerife
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: rio de janeiro / rj
willzinho escreveu: |
Você só pode estar zuando. |
Veja o próximo episodio e depois a gente conversa, mas não estou de sacanagem não ...
|
|
|
|
spectros
|
|
Grupos:
|
xerife escreveu: |
Veja o próximo episodio e depois a gente conversa, mas não estou de sacanagem não ... |
De que episódio você tá falando??
O 2??
Porque eu não vi isso não
|
|
|
|
RLeal
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
spectros escreveu: |
xerife escreveu: |
Veja o próximo episodio e depois a gente conversa, mas não estou de sacanagem não ... |
De que episódio você tá falando??
O 2??
Porque eu não vi isso não |
Ele tá falando do 3º episódio.
|
|
|
|
xerife
|
|
estou falando do terceiro episodio ...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tá é largando spoilers p**** !
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |