Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Novo filme de Woody Allen traz cena picante como ponto alto

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Novo filme de Woody Allen traz cena picante como ponto alto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 15:01  |  Assunto: Novo filme de Woody Allen traz cena picante como ponto alto Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Novo filme de Woody Allen traz cena picante como ponto alto


O estúdio Weinstein adquiriu os direitos de distribuição nos Estados Unidos do novo longa-metragem de Woody Allen, a comédia romântica "Vicky Cristina Barcelona", estrelada por Penelope Cruz, Javier Bardem e Scarlett Johansson. O filme deve estrear ainda este ano nos cinemas americanos.

O elenco também conta com Patricia Clarkson, Kevin Dunn, Rebecca Hall e Chris Messina. A trama gira em torno de Vicky (Hall) e Christina (Johansson), uma dupla de americanas, de férias na cidade espanhola, que se envolvem com um artista (Bardem) e sua ex-mulher desequilibrada (Cruz).

De acordo com rumores do mercado de cinema americano, o ponto alto do filme é uma cena picante de "ménage à trois" com Bardem, Cruz e Johansson. O filme foi exibido numa conferência em novembro em Santa Monica, Califórnia.


Fonte: G1/Cinema


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Allen agora Também é Scarlet-Whore

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem interessante, considerando que o Allen nunca faz cenas de sexo em seus filmes (exceto Match Point - que se eu não me engano foi o seu primeiro filme com alguma cena mais caliente ).
E eu como Allen-Whore e Scarllet-Whore estarei sentadinho na fila do cinema desde já.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Penelope Cruz e Scarlett Johansson juntas!!!

Ai meu coraçãozinho... Vo endoida.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
Penelope Cruz e Scarlett Johansson juntas!!!

Ai meu coraçãozinho... Vo endoida.


[2]... XD


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Marden escreveu:
Nabuco escreveu:
Penelope Cruz e Scarlett Johansson juntas!!!

Ai meu coraçãozinho... Vo endoida.


[2]... XD


3

Mas não é o meu coração que tá palpitando não...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Mas não é o meu coração que tá palpitando não...

Verdade.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Woody Allen está na fase mais irregular dele. Antigamente ele era muito bom. Qualquer filme dele era garantia de diversão e qualidade. Hoje ele é uma incógnita. Mas uma coisa é certa, geralmente a crítica acerta nos filmes do Woody. Quando ele vai mal os críticos não perdoam, e elogiam quando é pra elogiar.

Ele é meu diretor favorito. Devo ter assistido 98% dos filmes que ele dirigiu, e esses últimos eu tenho feito questão de ver no cinema.

Infelizmente desde que comecei a ir no cinema pra ver o Woody, ele tem feitos filmes predominantemente ruins. Comecei a ver os filmes dele a partir do DESCONSTRUINDO HARRY. Filme genial.

A partir daí passei a consumir tudo que ele já tinha feito, por volta de 30 filmes que vieram antes. E continuei indo ao cinema pra ver os lançamentos dele. que depois do DESCONSTRUINDO HARRY ele só acertou duas vezes. CELEBRIDADES é um filme fraco, SWEET AND LOWDOWN é magnífico, OS TRAPACEIROS é uma história batida e moralista, ESCORPIÃO DE JADE era bobo, DIRIGINDO NO ESCURO é sem graça (só pra rir de verdade mesmo em umas 2 cenas), IGUAL A QUASE TUDO NA VIDA é bem escrito mas as atuações são deploráveis, MELINDA E MELINDA é bem escrito mas monótono, MATCH POINT é o último grande filme dele, depois veio aquele fiasco do SCOOP, CASSANDRA'S DREAM tem dividido opiniões e eu não vi ainda, e agora tem esse VICKY CRISTINA BARCELONA.

Eu não sei o que esperar desses dois últimos filmes. A crítica tem acertado, mas eu nunca ouço esses avisos e sempre vou ao cinema. Se não tiver graça, pelo menos teve nudez.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Qualquer filme com Scarlett Johansson eu assisto.

E como Matchpoint foi excelente,mais um motivo pra querer ver esse aí.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lafernandes
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
engraçado! eu numca consegui terminar um filme do Woody Allen, e eu tentei varios, sempre durmo fico de saco cheio da falação!
acho ele um ator sem graça que só! e como diretor afff


Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que só eu achei Scoop divertido. Mas Matchpoint é sensacional.

Vamos ver o que a musa do Allen faz dessa vez...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Acho que só eu achei Scoop divertido. Mas Matchpoint é sensacional.


Eu consegui extrair coisas boa do Scoop.

Não é um filme ruim, mas é um filme ruim do Allen.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu odiei Scoop.

I'm over Woody Allen, a verdade é essa.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Novo filme de Woody Allen traz cena picante como ponto alto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida