"The Other Woman" - Juliet recebe uma visita nada bem vinda de alguém de seu passado e lhe é ordenado que rastreie e impeça que Charlotte e Faraday completem sua missão, de qualquer forma. Enquanto isso, Ben oferece um acordo a Locke.
"Lost" stars Naveen Andrews as Sayid, Henry Ian Cusick as Desmond, Emilie de Ravin as Claire, Michael Emerson as Ben, Matthew Fox as Jack, Jorge Garcia as Hurley, Josh Holloway as Sawyer, Daniel Dae Kim as Jin, Yunjin Kim as Sun, Evangeline Lilly as Kate, Elizabeth Mitchell as Juliet, Terry O'Quinn as Locke and Harold Perrineau as Michael.
Guest starring are Jeremy Davies as Daniel Faraday, Rebecca Mader as Charlotte, Alan Dale as Charles Widmore, Andrea Roth as Harper, M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom and Brett Cullen as Goodwin.
"The Other Woman" was written by Drew Goddard Christina M. Kim and directed by Eric Laneuville.
A colunista do E!Online Kristin dos Santos trouxe informações muito, muito interessantes sobre o sexto episódio da quarta temporada, centrado em Juliet...
Primeiro a mais amena: ela contou que vai rolar beijo entre ela e Jack, e a iniciativa será da loira. "Vagabunda! Estou brincando. Eu a amo", disse a jornalista.
E, agora sim, a bomba que muitos estavam esperando, eu inclusive: neste episódio, Juliet fará uma expedição até a Estação Dharma Orquídea - sim, aquela mesma, cujo vídeo foi mostrado na última Comic-Con e que está relacionada a experiências ligadas ao tempo e ao espaço. Finalmente!!!
Kristin completou: "Eu ainda ouvi falar algo sobre um campo de esqueletos...". Teria algo a ver com estas fotos que divulguei aqui no blog há um tempinho?
Por fim, o TVGuide divulgou outra informação até então inédita sobre "The Other Woman", a respeito do careca e do líder dos Outros: "Ben faz uma intrigante oferta a Locke que pode significar ainda mais problemas para a chamada equipe de resgate". O que será? _________________ Why Did You Do This To Me?
Mulher - Eu sou uma velha amiga de Juliet. Eu acabei de contar a ela para onde estão indo as pessoas que vocês procuram. Talvez você e sua arma possam ir também.
Jack - A Tempestade?
Juliet - É mais seguro para você se eu não falar sobre isso.
Jack - Não, por favor, fale!
Juliet - É uma estação que fornece eletricidade à ilha.
Jack - Por que eles iriam para lá? Ei, se tem alguma coisa que você precisa me contar, agora é a hora para fazer isso.
Juliet - O que eu preciso é que você me ajude. Você irá me ajudar?
Faraday - O que acontece se... eu não conseguir fazer?
Charlotte - Dan... Olhe para mim. Eu sei que você pode fazer isso. É melhor irmos.
Faraday - Sim, claro. Uou! Está tudo bem, tudo bem. É Kate.
Faraday - Então, eles têm Miles.
Kate - Sim, mas ele está bem. Está sendo bem tratado. O que vocês estão fazendo aqui?
Charlotte - Jack estava tentando se comunicar com Sayid e Desmond no cargueiro, mas o telefone por satélite ficou sem bateria. Então, nos dispusemos a pegar as baterias que jogamos fora do helicóptero.
Kate - Então, se é verdade que vocês jogaram fora as baterias do helicóptero, o que é isso?
Faraday - Isso, isso... eu peguei emprestado.
Kate - Se importa se eu der uma olhada?
Charlotte - Ok, Dan, mostre a ela.
Fonte: DarkUfo
Editado pela última vez por .:Carol_MF:. em Sábado Março 01, 2008 11:52, num total de 2 vezes