Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » DVD da 2ª temporada arranhado. Ajuda!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 DVD da 2ª temporada arranhado. Ajuda!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
caior.siqueira
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 01:58  |  Assunto: DVD da 2ª temporada arranhado. Ajuda!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: 4 8 15 16 23 42



Grupos: Nenhum
Alô pessoal do LostBrasil. To com um problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Rolling Eyes

Eu tenho os DVDs da 1ª e 2ª temporada que comprei no submarino. Andei emprestando pra alguns parentes só que tive a grata surpresa de receber um deles de volta arranhado (o disco 1 da 2ª temporada) Sad

levei para polir e tudo mais, mas eu acho que arranhou pela parte superior do DVD.

Comprei um DVD-R DL pra fazer uma cópia fiel do original mas tambem não consegui. Sempre que tento copiar com o DVD Decrypter dá erro de leitura em 2% no arquivo VTS_01_0.VOB e não vai para frente. Removendo este arquivo eu consegui copiar tudo, mas como era de se esperar o DVD não funciona perfeitamente.

Eis meu pedido (acho que não tem nada de ilegal pois tenho o DVD original e só estou querendo um de seus arquivos para recupera-lo): Será que alguém poderia hospedar este arquivo (VTS_01_0.VOB do Disco 1 da temporada) em algum site destes tipo rapidshare ou algo parecido? Eu já procurei pela internet mais só achei no formato PAL. Ele tem 319Mb (por sorte pois alguns tem 1Gb).

Muito obrigado

Caio


Voltar ao Topo
caior.siqueira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Se você fosse colaborador, com certeza as coisas seriam bem mais fáceis. Não que eu esteja prometendo algo pra você. Mas na área Lockdown, dificilmente alguém sai sem solução dos problemas. Sabe como é,! Quem ajuda é ajudado. A gente acha que quem mantém o site online, gosta do LostBrasil e acabamos fazendo uma grande amizade. Todo mundo deveria experimentar, pelo menos uma vez, colaborar com 10 reais e participar do LOCKDOWN. Ainda mais agora que tem essa promoção imperdível!

Eu até que colocaria num rapidshare se tivesse uma taxa de transferência de UPLOAD decente. Sorry!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magrilson
MensagemEnviada: Sexta Julho 11, 2008 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008
Mensagens: 51
Tópicos: 5
Localização: Lah mesmoo



Grupos: Nenhum
gasta R$3,00 alugando esse disco e copia para um DVD virgem com o programa DVD Shrink Very Happy

_________________
.::Lost::.

Voltar ao Topo
magrilson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » DVD da 2ª temporada arranhado. Ajuda!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida