Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Agora é oficial: o Ira! acabou mesmo!
Depois de todo o barraco envolvendo a saída do vocalista Nasi, o futuro dos membros remanescentes do Ira! era obscuro. Inicialmente, Edgard Scandurra (guitarra), Ricardo Gaspa (baixo) e André Jung (bateria) continuariam juntos, tocando sob o nome de Trio. Mas eis que um post colocado por Jung na comunidade do tal Trio no Orkut sepulta de vez a idéia:
"Uma reunião realizada na manhã de hoje deliberou que o projeto TRIO não irá continuar. Lamento por todos que esperavam o trabalho. A vida continua, muito obrigado pelo carinho que vocês nos dispensaram".
O baterista, inclusive, está de projeto novo: Urban ToTem, formado ao lado dos músicos Lino Crizz, Jonas Moncaio, Michelle Abu, Ricardo Prado e o percursionista cubano Pedro Bandera. Em entrevista ao Terra Música, Jung define a sonoridade da banda como sendo “música brasileira pop”. E ele completa: “Morreu o meu casamento com o Ira!, mas nasceu outro”.
Fonte: Judão
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahaha sorry a todos os fãs, mas essa banda é o CHATO do CHATO!!
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu gostava deles.....não era fã.....mais gostava....
tinha algumas musicas muito boas......
não gostei dessa noticia....
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
O Ira! foi um ícone do GRANDE rock brasileiro dos anos 80... nas sua fase passou... descanse em paz, que seus clássicos ainda serão tocados por muitos e muitos anos...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Para mim não fede nem cheira.
Apesar de eu tambem gostar de algumas musicas.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostava de Ira! sim. Fui em shows e tudo mais.
Mas os últimos albuns estavam decepcionando, então talvez essa foi a melhor opção mesmo.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
é o show do irá é muito bom.....eu já fui Também.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
só de lembrar "você é meu sol, eu sou girassol", uma das piores e mais patéticas frases que já ouvi num rock, tava torcendo pelo fim da banda.
Pelo menos, com essas confusões, o André Jung não tá mais esrevendo sobre F1. Ele era péssimo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Scandura é UM GRANDE guitarrista. E só.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Scandura é UM GRANDE guitarrista. E só. |
ele nem é tão alto assim.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Uma pena, cresci ouvindo muito IRA! Mas realmente depois de tudo que aconteceu não dava mais nem pra tentar continuar. Quem já foi em pelo menos um show sabe que de chato não tem nada. Pra uma banda boa que acaba surgem três que são lixo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu gostava do IRA antigo.. não das novas musicas que são muito mela-cueca. já tava na hora de parar mesmo. Eu Também já fui em um show deles e gostei muito...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eles envelheceram na cidade e a vida não foram flores para eles.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eles fumavam bastante antes de compor. Vide último cd.
Eu gostava, mas só um pouco.
|
|
|
|
gabizinha_oliveira
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ah!!!
Não acredito, eu gostava deles!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|