Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
4ª temporada de Lost dia 3 de março, no AXN
A esperada quarta temporada de Lost, que estréia no Brasil no dia 3 de março, às 21h, começou há uma semana nos Estados Unidos. Para os fãs que estão esperando a estréia no AXN, difícil é conseguir escapar dos "spoilers".
Surpresas e revelações estão previstos neste ano, assim como mais mistérios para os fãs tentarem desvendar.
Fonte: Jornal A Tribuna (Criciúma)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Torcendo para que essa noticia seja verdadeira. Só precisamos de uma confirmação da emissora que não responde mais e-mails.
Se for verdade, vão ter que correr pra legendar os episódios.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
"A Tribuna" Criciúma??
Quem deu essa notícia para vocês? Eu sou de criciúma! hehe
Porém, estou morando em Porto Alegre atualmente.. mas me chamou atenção.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Era o esperado mesmo, início de março.
Mas e uma coisa, CSI está sendo exibido às 20:00, antigo horário de reprise de Lost. Então, Lost não vai ter mais reprise?
E o AXN bem que podia melhorar aquele site, que site horroroso!
Alguém sabe quando vai passar Criminal Minds?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
"A Tribuna" Criciúma??
Quem deu essa notícia para vocês? Eu sou de criciúma! hehe
Porém, estou morando em Porto Alegre atualmente.. mas me chamou atenção. |
dell leu um post falando que o dia de estréia era 3 de março ... daí nós estávamos procurando alguma confirmação, essa ai é a única por enquanto, por isso ele disse:
Citação: |
Torcendo para que essa noticia seja verdadeira. Só precisamos de uma confirmação da emissora que não responde mais e-mails. |
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Torcendo para que essa noticia seja verdadeira. Só precisamos de uma confirmação da emissora que não responde mais e-mails.
Se for verdade, vão ter que correr pra legendar os episódios. |
Dell o AXN me confirmou ontem que a data de estréia da quarta temporada está prevista para ser no dia 03 de Março.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
scorpionmk, obrigado.
mandei varias mensagens e nunca responderam...
não gostam de mim MESMO. heheheh...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Era o que eu esperava mesmo. Dessa vez a demora é um pouco menor...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Depois de alguns dias, recebi o e-mail do AXN de volta.
Caro Assinante,
A quarta temporada de LOST estreou nos EUA no dia 31 de janeiro. A data de estréia da quarta temporada aqui no Brasil está prevista para ser no dia 03 de Março e será exibida toda segunda-feira às 21h.
Atenciosamente,
Equipe AXN |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Depois de alguns dias, recebi o e-mail do AXN de volta.
Caro Assinante,
A quarta temporada de LOST estreou nos EUA no dia 31 de janeiro. A data de estréia da quarta temporada aqui no Brasil está prevista para ser no dia 03 de Março e será exibida toda segunda-feira às 21h.
Atenciosamente,
Equipe AXN |
|
Então está mantido o dia 3 de março mesmo.
|
|
|
|
Nanda_JD
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Tortuga
Grupos: Nenhum |
To lokinha pra ver essa temporadaa... *.*
_________________ Johnny Depp? Amor da MINHA vida! Amo mais que tudo no mundo! Bebê da Nanda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar