Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
"Esse é o homem que está tentando achar a ilha"
:.:Perguntas relacionadas à cena:.:
. Quem filmou?
. Quem é a pessoa que Charles Widmore está batendo?
. Qual é o verdadeiro interesse de Charles Widmore na ilha?
. Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock?
Discussão apenas relacionado ao assunto do tópico. Editarei novamente mais tarde.
|
|
|
|
Gabriel.Diniz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Ben Diz :
"I taped it over the game"
I taped....
Agora, ele filmou, ou apenas copiou a fita?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Citação: |
Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock?
|
mellojack, mas ele comprou o diário em 1996.
Até acho sua pergunta pertinente, mas não devido a fita do RedSox, e sim devido ao leilão em si, lá em 1996, pois pra mim ele não estava comprando para saber da ilha, e sim evitando que outra pessoa comprasse e eventualmente descobrisse sobre a mesma.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock?
|
Até acho sua pergunta pertinente, mas não devido a fita do RedSox, e sim devido ao leilão em si, lá em 1996, pois pra mim ele não estava comprando para saber da ilha, e sim evitando que outra pessoa comprasse e eventualmente descobrisse sobre a mesma. |
Sim... mas o fato dele ter interesse no diário é porque ele já sabia de algo. E sabia mesmo... porque gastou uma grana nisso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Excelente pergunta!
. Quem é a pessoa que Charles Widmore está batendo? |
A foto abaixo mostra que é alguém que não vimos ainda.
. Qual é o verdadeiro interesse de Charles Widmore na ilha? |
Ele tem negócios com Alvar Hanso, ou tinha. De qualquer forma, acho que ele pode ter ligação com a Dharma, e quer continuar os projetos...
. Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock? |
Acho que o Black Rock é só um pedaço de tudo que ele sabe. Pode ser que ele já sabia de tudo, e tentava esconder do conhecimento de terceiros...
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Pra mim Charles Widmore pode não ser o malvado, ele já sabia da ilha, mas não tinha informações suficientes para achá-la, e por isto achou que no diário iria encontrar, mas a questão é, se no diário havia o mapa (4x06), já havia as estações da Dharma lá?!?!?!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
mellojack escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
|
Até acho sua pergunta pertinente, mas não devido a fita do RedSox, e sim devido ao leilão em si, lá em 1996, pois pra mim ele não estava comprando para saber da ilha, e sim evitando que outra pessoa comprasse e eventualmente descobrisse sobre a mesma. |
Sim... mas o fato dele ter interesse no diário é porque ele já sabia de algo. E sabia mesmo... porque gastou uma grana nisso. |
Isso mesmo.
Ele não comprou para ele, e sim para evitar que caisse na mão de outras pessoas.
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Eu sem que é. É o James Whistler do Prison Break
Pelo menos parece muito
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É eu Também acho que ele comprou
pra ninguem ficar sabendo que a ilha existe....
pq pelo jeito ele já sabe q ela existe antes desse diario aparecer
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Eu não acredito que ele só comprou pra ninguém descobrir sobre a ilha não...
Eu acho que ele já sabia sim da ilha e comprou pensando no seu próprio bem...
Eu acho que ele é da Dharma e quer saber onde fica a ilha... A localização exata...
E é por isso que comprou o diário...
E também organizou a corrida em volta do mundo para, quem sabe, algum corredor achar a ilha...
O que aconteceu foi que acharam sim (Brotha)!!
Viajei?
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Gente, um programa de pesquisas não precisa de alguém que as mantenha financeiramente?
Quem é "O economista"? Percebemos agora que é o Widmore! Ele financia as pesquisas visando a que? Lucro, é claro! Um homem de negócios ambicioso como ele só pode ter esse interesse: aumentar o poder.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
felipenoia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo RS
Grupos:
|
Não sei quem filmou, mas pareceu que o cara teve que sair correndo dali, pois o Widmore parece ter visto
|
|
|
|
LCD
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Até pensei em criar um tópico para discutir o que segue, mas como já tem esse e sou meio contra entuxar o forum, ta aí:
A fita do red sox deve ser provavelmente aquela que o ben mostra pro jack lá atrás pra provar que eles tem contato com o exterior.
Bom, o ben diz que gravou por cima, o que faz supor que o conteúdo foi filmado mais recentemente do que (ou pelo menos próximo ao) dia que o jogo foi mostrado pro jack.
Assim acho que é possível que o subordinado do ben tenha sido pego pelo widmore por volta dessa época (jack, kate e sawyer presos, michael e walt away). Imagino tmb que o conteúdo foi transmitido para ilha por aquela estação que o ucraniano ficava.
Dessa forma, o cara capturado poderia saber não só da localização da power station como têm comentado, mas tmb de tudo o que aconteceu na ilha até esta época (incluindo aí o fato do avião ter caído lá... o desmond estar na ilha..)...e, após a tortura, nosso amigo widmore ficou sabendo de tudo isso...
Bom, é só uma teoriazinha que poderia explicar melhor a amplitude do conhecimento dos caras do navio, além de, já que dá uma situada quanto à época em que isso foi filmado, ajudar a procurar melhores respostas para coisas como quem filmou, quem foi pego, e o que estavam fazendo fora da ilha.
Então...é isso.
abs.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Maurycius escreveu: |
Excelente pergunta!
. Quem é a pessoa que Charles Widmore está batendo? |
A foto abaixo mostra que é alguém que não vimos ainda.
Clique aqui para ver a imagem postada
. Qual é o verdadeiro interesse de Charles Widmore na ilha? |
Ele tem negócios com Alvar Hanso, ou tinha. De qualquer forma, acho que ele pode ter ligação com a Dharma, e quer continuar os projetos...
. Como ele sabe da existência da ilha... antes mesmo da compra do diário do Black Rock? |
Acho que o Black Rock é só um pedaço de tudo que ele sabe. Pode ser que ele já sabia de tudo, e tentava esconder do conhecimento de terceiros... |
Faço minhas as palavras do Maurycius. Sem mais.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Acho que pode ser o sujeito que estará no caixao...Ou talvez seja um conhecido de um dos sobreviventes..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar