Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Daniel - Charlotte - Miles e Frank

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Daniel - Charlotte - Miles e Frank « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:12  |  Assunto: Daniel - Charlotte - Miles e Frank Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trecho retirado do episódio 4x02 da conversa entre Naomi e Matthew Abadon.

Citação:
Naomi - Essa é a equipe?
MA - se familiarizou com os perfis?
Naomi - Infelizmente, sim.
Naomi - Essas são as pessoas erradas para uma missão desse tipo.
Naomi - Nenhuma delas têm experiência de campo, treinamento militar.
Naomi - Não pode simplesmente jogá-los lá desprotegidos.
Naomi - Será um desastre!
MA - Eles não estão desprotegidos, eles têm você.
Naomi - Como se eu pudesse fazer muita coisa.
MA - Sua modéstia te deixa mais charmosa.
Naomi - Essa é uma operação secreta de alto risco num território instável.
Naomi - Ela já é desafiadora o bastante sem ter que ser babá de um lunático, um caçador de fantasmas, uma antropologista e um bêbado.


Como deu pra perceber os 4 não eram os "apropriados" para a missão a qual Naomi se referia.

O motivo pelo qual eu acredito que foram escolhidos é eles terem descoberto algo importante, algo comprometedor ou revelador sobre as pesquisas/objetivo da Dharma ou seja lá quem for que esteja por trás de tudo.

A Charlotte descobriu um colar Dharma no esqueleto de um urso polar no deserto da Tunísia, o Frank sabia que o piloto do avião que estava no fundo do mar não era o verdadeiro, o que levaria fatalmente a descoberta da farça dos destroços do Oceanic 815. Ou seja, de alguma forma eles se envolveram, mesmo que involuntariamente, em todo o processo e poderiam se tornar futuros problemas para a Dharma (ou quem é que esteja por trás de tudo).

o Daniel e o Miles continuam como incógnitas, mas o Daniel pela reação que teve ao ver os destroços do avião já pode-se imaginar algo, o Miles que realmente continua sendo uma interrogação.

E, claro, suas profissões seriam um motivo a mais para a "Organização" ter os escolhido, um físico que provavelmente vai se relacionar com os efeitos de eletromagnetismo (leiam os tópicos do MaDeRa_ e do Maurycius sobre Faraday), um paranormal que, talvez, pode ser ligado ao Jacob, uma antropologista que seria ligada às pesquisas da Dharma com animais etc e à própria ilha.

São idéias que eu acho possível.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Realmente! Bem notado..

Com certeza esses novos personagens irão nos trazer muitas revelações à respeito dos fenômenos da ilha!

Arrow É como se os produtores dissesem:

"Aí está!! Essas são as pessoas que irão responder todas as suas perguntas. Sejam elas científicas/físicas, sobrenaturais, referentes ao passado da ilha ou ao vôo 815!"

Abrangeram tudo! hehe


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
100Mix
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Cara, bem notavel que o Miles usa um "aspirador de po" da Dharma. Isso quer dizer que de certo modo ele tem algum conhecimento sobre os esperimentos da Dharma. Se estou errado me corrija mais creio que o "aspirador" é da Dharma mesmo. Quanto aos otros concordo muito com você. Mas acho que Naomi mudou sua opnião sobre eles no decorrer da missão pois por exemplo, o piloto ele pilota o helicoptero tudo fudido e tal e fala (que tipo de piloto acha que sou?) isso é a parte dele ele feis então ela num tem (ou tinha UHSAHUashu) nada que reclamar e tal. Mais sei la meio nada a ve o que eu acabei de fala hahahaa.

_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O aspirador não é da Dharma. Não sei de onde surgem esses boatos.

Creio que as habilidades não são o fator principal na escolha da equipe. Como deu pra perceber, todos têm algum tipo de afinidade com a ilha. É como se eles estivessem destinados a ir até. Abbadon reconhece que esse é o fator mais importante para garantir o sucesso da equipe. músculos e afinidade zero não são de grande valia. Vide Naomi, que irônicamente foi a primeira a morrer.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
se for pra cada um saber demais sobre os acontecimentos da dharma, eu chuto o daniel saber que foi fisicamente impossivel o aviao cair de tal maneira.

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pluginhead
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Eu concordo que esses novos personagens foram escolhidos para trazerem respostas.
Mas acho que suas vidas não tem importância para Abaddon, na verdade acho que ele contava com a volta de Naomi para trazer as informações e que os outros três morressem ou ficassem na ilha, para não correr o risco de eles revelarem ao mundo os segredos dela.


Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
a charlotte não descobriu nada... escrito na cara dela q já sabia o q ia encontrar, e ela conhece a dharma

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Com certeza estes novos personagens nos trarão muitas respostas. Ainda sabemos muito pouco sobre eles, mas "seus ramos de atuação" estão diretamente ligados aos mistérios da Ilha:

Charlotte Arrow Antropologista Arrow Estudos da Ilha relacionados à animais (Urso Polar, tubarão)

Faraday Arrow Físico Arrow Magnetismo da Ilha, efeitos como o céu púrpura, Lostzilla(?), etc

Milles Arrow Sensitivo/Médium/Caça Fantasmas (sei-lá-mais-o-quê) Arrow Sussuros, aparições de pessoas, Lostzilla(?), Jacob(?)

limav escreveu:
o Daniel e o Miles continuam como incógnitas, mas o Daniel pela reação que teve ao ver os destroços do avião já pode-se imaginar algo, o Miles que realmente continua sendo uma interrogação.


Na minha opnião a grande icognita é o Frank. Ele demonstrou, através do que disse, ser um piloto acima da média, mas creio que se ele está ali somente para pilotar, poderiam ter escolhido outro qualquer, com preparo militar assim como a Naomi e de preferência sóbrio (como vimos no diálogo entre Naomi e Abbadon, ela o chama de bêbado).

Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pluginhead
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Não acredito nisso. Acho que o Frank foi escolhido porque ele deveria estar pilotando o vôo do 815 na ocasião da queda. Ele tem uma forte ligação com a ilha e Abaddon achou que ele seria mais apropriado para não correr riscos de falha na missão.

Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pluginhead escreveu:
Não acredito nisso. Acho que o Frank foi escolhido porque ele deveria estar pilotando o vôo do 815 na ocasião da queda. Ele tem uma forte ligação com a ilha e Abaddon achou que ele seria mais apropriado para não correr riscos de falha na missão.


O fato de que era pra ele ter estado no vôo 815 por si só não é razão para ele ter sido chamado, imaginem quantas outras pessoas também poderiam ter estado naquele vôo, dentre essas porque ele foi o escolhido ? por ele ser um piloto não se justifica, além disso a Naomi cita claramente que ele é um bêbado.

Se Frank só visse os destroços na TV e nunca tivesse comunicado sobre o piloto com ninguém, ele possivelmente nem seria conhecido e nem escolhido. Na ligação telefônica que ele fez pode-se perceber que a atendente segue as regras padrão de atendimento, mas após Frank insistir e acabar falando sobre o piloto imediatamente a atendente passa a ligação para seu superior, como se ela tivesse se surpreendido com o fato. Essa cena não foi atoa, quiseram deixar bem claro que o que o Frank descobriu era algo importante, e que isso influenciaria na escolha dele como uns dos 4.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Como já disseram por aí, eu acho que era para os quatro estarem no voo 815.

A reação deles foi a reação de quem escapou da morte!

Mas já comentando sobre os personagens. Foi só eu ou alguém ta assustado com o caça-fantasma.

Lost sempre falou sobre espiritos, mas de uma maneira muito sutil.

me-do Shock


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Olha, pra mim o Frank é o mais misterioso dos 4, por vários motivos:

Arrow ele diz que pousou o avião em segurança, como aparentemente é verdade, no entanto ele estava mais machucado que os outros que saltaram de páraquedas, inclusive quebrou o telefone e depois até perdeu os sentidos. Se ele teve um pouso tranquilo,pq estava tão machucado??

Arrow e pq cargas d'água a primeira coisa que ele viu na ilha foi a vaca/boi vermelha??? Qual o significado disso?

E quanto à Charlotte, ou ela já esteve na ilha ou ela sabe muita coisa de lá e estava doidinha para ir para lá, esta foi minha impressão.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bauer49
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:

Olha, pra mim o Frank é o mais misterioso dos 4, por vários motivos:
Arrow ele diz que pousou o avião em segurança, como aparentemente é verdade, no entanto ele estava mais machucado que os outros que saltaram de páraquedas, inclusive quebrou o telefone e depois até perdeu os sentidos. Se ele teve um pouso tranquilo,pq estava tão machucado??


Ou foi jogada da Produção para pensarmos que o heli tinha caido, para assim ficarmos de boca aberta quando ele diz que o heli está intacto.

Ou então, ele realmente conseguiu posar o heli, mas de maneira abrupta que pode ter causado os seus ferimentos, incluindo a quebra do telefone

Ou então, o cara depois de aterrar o heli lutou com um boi na planicie, sobreviveu e quando sobe o monte se depara com a vaca que tinha acabado de ficar viúva. Isso Também explicaria o Muuuuu que a vaca dá antes de ir embora, com desprezo... Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Para mim a Charlotte está por um motivo:

ADAM and EVE.

Os esqueletos localizados nas cavernas, mostrados na 1a temporada.

E Frank está pois ele quer descobrir o que houve. O Abaddon não é da Oceanic, deve ter ficado sabendo que o Frank sabia que o avião era falso, então deve estar usando o desejo de desvendar a verdade de Frank para a missão, que ele é piloto.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
E se a queda desses 4 novos personagem fosse uma "queima de arquivo",?

Talvez essa história deles seguirem o Ben é pra convencê-los a ir a ilha, porque acho que eles sabiam demais. Vamos aos fatos:

Faraday - chora ao ver a descoberta do avião. Talvez o choro se dá porque ele descobriu de alguma forma que aquilo é armação.

Miles - Por enquanto nada muito evidente......mas será que algum morto falou com ele?

Charlotte - Me pareceu bem familiarizada com o simbolo Dharma e sabia onde encotrar o urso. Pode saber bastante sobre a Dharma

Lapidus - Ele reparou logo no erro da Oceanic ao dizer que o morto era o piloto. Ele com certeza sabe que aquilo provavelmente é uma armação.


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Daniel - Charlotte - Miles e Frank
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida