Autor |
Mensagem |
tiagoaccorsi
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: florianopolis
Grupos: Nenhum |
olá pessoal ....gostaria de saber onde encontar imagens e sons do lost para celular...obrigado pela atenção
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Em um fórum desse tamanho com seções tão bem divididas, realmente foi em NOTICIAS o lugar que você achou correto de postar?
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Tá aí uma sugestão, o LB podia fazer uma página wap.. pra baixar wallapapers.. não rpecisa nem ser com fotos de atores.. só os numbers devem tá valendo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
Tá aí uma sugestão, o LB podia fazer uma página wap.. pra baixar wallapapers.. não rpecisa nem ser com fotos de atores.. só os numbers devem tá valendo! |
hmmmm..
eu sei que tem um tal de super-moderador, *cof ld cof*, que sabe fazer mais ou menos isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Adoreia sugestão e estou no aguardo!
|
|
|
|
Bia Starscream
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia, MG
Eu também gostei da sugestão, eu gostaria d ter alguns wallpapers d lost
Quem sabe com ateh toques, mesmo eu n sabendo do q seria
^^
|
|
|
|
rhp2
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 20 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: pouso alegre minas gerais
Eu também quero tópico pra isso, só download de lost, celular e pc.....Excelente idéia!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar