Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
42%
 42%  [ 21 ]
Bom
20%
 20%  [ 10 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 21:02  |  Assunto: 4x03 - The Economist Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x03] - The Economist

Data de Exibição: 17/03/2008
Sobre: Sayid
Sinopse: Saberemos mais sobre as intenções dos quatro estranhos que chegaram à ilha, dizendo ser o resgate, mas que na verdade, parecem esconder alguns segredos.




-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tópico aberto para comentarios sobre a chapinha do Sayid. Laughing

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mgkr
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ahaha chapinha do saiyd

Voltar ao Topo
Mgkr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
niti-bh
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: Nenhum
engraçado, mas ao acabar de ver o episódio de hoje estou começando a achar que lost esta tomando um rumo meio esquisito (pra num dizer chato). agora é essa história de Ben " o poderoso chefão" e sayd de "Matador de aluguel". num sei não!?!? e agora que os FF são constantes como ficam as perguntas não respondidas das outras temporadas?

Voltar ao Topo
niti-bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
Haha, o cabelo dele estava engraçado.
E nossa, ele enganou e foi enganado.

Parece que o tempo da ilha é diferente do tempo dos outros lugares Doubt

E quem diria que o Hurley faria parte de uma armação?

Fiquei mais confusa do que eu já estava com esse episódio. Além dos 6 e do Ben, acho que existe a possibilidade de mais gente ter saido da ilha. Será que pode ter sido o Desmond? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Não gostei muito do episodio. Foi importante para o desenrolar da trama (eu espero), mais em termos de respostas nota zero. O Said com aquele modelito parecia uma bexa.

O Locke ta ficando cada vez mais ridiculo, alem de ficar explodindo tudo, está tratando muito mau todo mundo alem de estar totalmente perdido. Eu no lugar de todo mundo já tinha largado ele lá.

E quanto aquela experiencia do sinal do cara lá? Parece que o negocio de espaço tempo vai entrar de vez na serie.

Quanto ao Ben, se no proximo episodio ele aparecer tomando uma cachaça com o Lula eu não me espanto o cara ta podendo.


_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lezinha_happy
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Super escova progressiva do Sayd...rs

To super perdida!!! Confused

é...parece que realmente a ilha está em outro tempo/espaço...

E sobre o aviso que o Dan faz ao piloto de seguir as coordenadas não importa oq aconteça, oq sera q ele percebeu?!

E a BLACK-LIST do Sayd!?!?!? Aiaiaiai rs


Voltar ao Topo
lezinha_happy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
niti-bh escreveu:
engraçado, mas ao acabar de ver o episódio de hoje estou começando a achar que lost esta tomando um rumo meio esquisito (pra num dizer chato). agora é essa história de Ben " o poderoso chefão" e sayd de "Matador de aluguel". num sei não!?!? e agora que os FF são constantes como ficam as perguntas não respondidas das outras temporadas?


o foco dessa temporada é o "suposto resgate". Então eu acredito que quase todos os mistérios da ilha vão ficar para depois (5,6) o que preocupa um pouco.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Também to perdida.. essa quarta temp tá meio enrolada, não?

chapinha.. rs.. ele bem q ficou bonitinho!

susto quando Sayid levou o (milésimo) tiro.. mais susto ainda quando ele atirou na coitada (?)

Ben medico? Shock Sayid trabalhando pro Ben? Shock pq uma lista? q acordo será esse?

cena do helicóptero sobrevoando o mar.. emocionante! finalmente, uma esperança pra mais respostas e acontecimentos fora da ilha..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
O mais engraçado é q quando Sayid fica na mesma " Prisão" digamos assim, com Ben. E entra o locke pra falar com ele se não me engano. Sayid diz: O dia q eu começar a confiar nele eu terei vendido minha alma. Rolling Eyes

Sayid foi humilhado nessa. Laughing auhauhaua!!!

Para Sayid estar trabalhando para Ben, hum, aconteceu algo de muito importante nessa saida de Ben da ilha.

E ninguém se pergunta como o Ben saiu da ilha? Essa foi uma das coisas mais questionadas na pasta Abc. Rolling Eyes

Sabemos q Ben tinha na casa dele, numa passagem secreta pra ser mais exato, um monte de passaportes. Até brasileiro como mostraram lá na Abc.

Não tenho duvidas q ele saia da ilha com frequencia antes.

Quando Sayid acerta a loira, vocês repararam na pulseira dela? A mesma q Naomi estava usando. tem coisa.

Se eu lembrar mais coisas eu posto. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 05:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bom, ulti, não entendo o misterio do Ben ter saido da ilha, q ele, aparentemente, tem a resposta pra essa saida, fora os passaportes, etc..

a pulseira eu acho q Também notei semelhança.. alias, quais eram as inicias na pulseira da Naomi? R.G.? N.G.? aposto q deve ser d alguém q terá importancia mais pra frente..

ah, Sayid humilhado ou ele q humilhou Ben? rs.. Também gostei dessa frase dele.. rs.. tem hrs q Sayid é meio engraçado.. outra coisa q reparei é como ele sempre fica à vontade com a, como ele mesmo chama, Danielle.. rsrs.. adoro ouvi-lo (no original).. adoro sotaques!


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

O Locke ta ficando cada vez mais ridiculo, alem de ficar explodindo tudo, está tratando muito mau todo mundo alem de estar totalmente perdido. Eu no lugar de todo mundo já tinha largado ele lá.


Ócios de um líder que não queria ser líder. O Locke etava interessado em continuar sua jornada individual rumo ao divino (Jacob), mas as coisas saíram do controle e agora ele acaba tendo que cuidar de um grupo. O Jack, na primeira temporada passou por exatamente a mesma coisa. Quando há pessoas inocentes sob sua tutela, você nunca sai largando as coisas pelo caminho... o peso da responsabilidade sempre fala mais alto. No diálogo dele com o Hurley está bem claro (e é bem semelhante ao que o Jack fez na temporada passada) ao posicionar-se como "não me escolheram para liderar, então agora eu estou tomando uma decisão: cumpra-se". Não vejo nenhum mal nisso.

Quanto a estar perdido, não creio nisso... ele está sim assimilando as mudanças. Ele acabou de perceber que o Hurley também é especial, percebeu que o Ben estava certo ao dizer que Jacob não é alguém que você procura e sim que se revela a quem quer. O fato da cabana não estar lá, simplesmente eliminou todas as dúvidas que poderiam existir ainda no Locke em relação ao Ben. O Ben não mentiu quanto aquilo, nem foi armação/encenação. Mais ainda, o Locke percebeu que o Jacob se revela como bem quiser, revelou-se como Walt naquele instante. Ou seja, as visões que todos tiveram na ilha, o Lostzila... podem ter sido manifestações do Jacob, tanto apenas na imaginação (no caso do Boone, sobre a Shannon) quanto materializada (Lostzila... afinal a cabana foi bem material para o Locke e para o Hurley).

Para mim até fez sentido o Sayid estar trabalhando para o Ben. O Sayid sempre desejou o bem do grupo, e o Ben sempre quis que a ilha e seu grupo ficasse oculto do mundo exterior. Ao que percebo, o Sayid está agora empenhado em eliminar (ou desmascarar) quem está atrás de encontrar a ilha. Considerando os OceanSix, creio ser possível um acordo do tipo, um grupo sai (Jack, Kate, Hurley... incluindo nestes Six o Sayid, ou tendo o Sayid a parte), e alguns procuram descobrir o que de fato está acontecendo, por quê do acidente, por quê da farsa... O Ben lidera isso justamente por já ter seus contatos/espiões infiltrados. Enquanto que na ilha os Losties/Others ficam em segurança. É possível que os OceanSix sejam um grupo, e Ben/Sayid estão agindo como protetores sem eles saberem, pois estes devem ter o acesso à ilha, coisa que Jack não tem.

Citação:

Quando Sayid acerta a loira, vocês repararam na pulseira dela? A mesma q Naomi estava usando. tem coisa.


Pode ter sido presente do Sayid ao cometer o erro de apaixonar-se por ela... Ao colocar a Naomi no helicóptero o Sayid ficou com a pulseira.

Voltando aos OceanSix: sabemos quantos? Jack, Kate, Hurley. Alguém morreu que fez o Jack ficar péssimo e a Kate ficar indiferente... então imagino que outros dois nomes possíveis são Juliet e Desmond, sendo a Juliet que morre: deixa o Jack arrasado e a Kate indiferente. Como disse acima, não estou considerando o Sayid um dos OceanSix.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Gente, o q foi esse epi? nossa, estou sem piscar até agora!!!

Não acho q está ficando chato, provavelmente nós saberemos o começo e o final da história pra só no final da série desvendarmos o mistério do meio q dá sentido a tudo....

Agora, de repente, o Ben q é o Sr. Sabe Tudo, conseguiu sair da ilha junto com os Oceanic Six e talvez esteja ameaçando contar o segredo deles pra todo mundo, o q poria em risco quem está na ilha e, por isso, Sayid estaria trabalhando para ele.

Agora, fala sério, o Sayid pode reclamar um monte, dizer q não quer mais fazer isso e tal, mas no fundo acho q ele "gosta" do "trabalho" dele, não pq gosta de matar ou fazer sofrer as pessoas mas pq ele sabe q é bom nisso....

Bom, quanto à pulseira... aposto mais na possibilidade do tal Economista q não é economista dar aquela pulseira às suas "funcionárias"....


_________________
I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Chico Amaro
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Excelente análise, Sandro.an!

Descordo apenas num ponto: para mim ficou claro que o Sayd é um Ocean Six, inclusive ele mesmo afirma isso pouco antes de matar o "Avallone", no jogo de golfe.

Quanto ao Ben, não achei nada tão misterioso; sabíamos que ele tinha contatos fora da ilha (por ter nascido fora de lá, pelo submarino, e agora pelos passaportes e moedas no bunker). Achei forçada a última cena, com aquela voz grave para criar suspensinho, e também descobrirmos nessa altura do campeonato que o Ben é veterinário... Embarassed

Um bom episódio, mas que me deixou incomodado, não sei exatamente porque. Talvez o contraste entre as posturas dos Six: Jack em desespero, Hurley amedrontado; Kate indiferente; Sayd engajado.


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pra variar nenhuma dúvida respondida. Evil or Very Mad Votei em ótimo, afinal nem tem como não votar, a cena do helicóptero partindo já fala bastante.

Não entendi muito sobre o foquete que demorou mais tempo que o esperado para chegar na ilha, nem a questão das cordenadas, seria que nem o filme do harry potter? Entra na estação 10/2(esqueci o nome haha) e vai pro mundo dos bruxos.

Agora mais uma semana de ansiedade. Sad


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida