Autor |
Mensagem |
Liberado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Criei este topico porque ainda não encontrei nada sobre isto..
Digam suas teorias
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu já disse em outro tópico: Jacob não pagou a hipoteca e perdeu a cabana.
E o erosthiago mal vê a hora de dar o maior lance no leilão.
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Fevereiro 19, 2008 23:46, num total de 1 vez |
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Tenho duas:
1- Jacob não queria todo mundo vendo a cabana. Quando Locke chegou carregando uma pá de gente, Jacob ficou bravinho e tomou chá de sumiço.
2- A cabana realmente mudou de lugar, visto que o Hurley indicou que a direção da cabana era diferente da que Locke estava rumando.
As duas são excludentes, mas as duas me parecem razoáveis... Então, não sei
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A cabana tava atrás do Locke. Ele que olhou para o lado errado
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
O problema é que a cabana do Jacob só aparece depois da meia-noite...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Jacob empregou Locke como vendedor de cabanas na ilha e prometeu pra Locke que pra cada 4 cabanas que vendesse na ilha, ele ganhava uma montada.
"-- você vende4 e t dou uma montada!"
Quando Locke achar a cabana do Jacob ele vai se arrepender...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Jacob empregou Locke como vendedor de cabanas na ilha e prometeu pra Locke que pra cada 4 cabanas que vendesse na ilha, ele ganhava uma montada.
"-- você vende4 e t dou uma montada!"
Quando Locke achar a cabana do Jacob ele vai se arrepender... |
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que Hurley remexeu a cabana e acabou deixando ela invisível, por enquanto!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Brincadeiras à parte, realmente acho que a cabana de Jacob não possui uma localização fixa, embora Ben soubesse exatamente aonde ia quando levou Locke lá.
Acredito que ela só se revele com algum intuito. Com certeza veremos essa cabana novamente. Tô doidinho pra ver o Miles lá dentro...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Acho que essa cabana fica materializando de uma dimensão pra outra, por isso ela some e volta e nem sempre no mesmo lugar.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Acho que assim como o Jacob pode sumir, a cabana também.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A cabana pode até não ter localização fixa, concordo com isso após o 4x03, mas é naquele local marcado pelo círculo de cinzas que o Ben consegue chegar até ela.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Engraçado...
O Ben vê Jacob assim sem mais nem menos...
Quando ele levou Locke para ver o Jacob ele ficou meio surpreso...
Fazendo aquela pergunta tipo "Can't you see him, John?!"
Mas até aí tudo bem o Locke viu...
Até entendo o Locke poder vê-lo pois ele tem toda aquela ligação com a ilha e tal..
Mas que que o Hurley tem a ver?
Será que todos podem ver Jacob....
Só que ele escolhe pra quem quer aparecer??
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: