Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Novo filme de Woody Allen traz cena picante como ponto alto
O estúdio Weinstein adquiriu os direitos de distribuição nos Estados Unidos do novo longa-metragem de Woody Allen, a comédia romântica "Vicky Cristina Barcelona", estrelada por Penelope Cruz, Javier Bardem e Scarlett Johansson. O filme deve estrear ainda este ano nos cinemas americanos.
O elenco também conta com Patricia Clarkson, Kevin Dunn, Rebecca Hall e Chris Messina. A trama gira em torno de Vicky (Hall) e Christina (Johansson), uma dupla de americanas, de férias na cidade espanhola, que se envolvem com um artista (Bardem) e sua ex-mulher desequilibrada (Cruz).
De acordo com rumores do mercado de cinema americano, o ponto alto do filme é uma cena picante de "ménage à trois" com Bardem, Cruz e Johansson. O filme foi exibido numa conferência em novembro em Santa Monica, Califórnia.
Fonte: G1/Cinema
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Allen agora Também é Scarlet-Whore
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bem interessante, considerando que o Allen nunca faz cenas de sexo em seus filmes (exceto Match Point - que se eu não me engano foi o seu primeiro filme com alguma cena mais caliente ).
E eu como Allen-Whore e Scarllet-Whore estarei sentadinho na fila do cinema desde já.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Penelope Cruz e Scarlett Johansson juntas!!!
Ai meu coraçãozinho... Vo endoida.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Ai meu coraçãozinho... Vo endoida. |
[2]...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Marden escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Ai meu coraçãozinho... Vo endoida. |
[2]... |
3
Mas não é o meu coração que tá palpitando não...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Gourmet Erótico escreveu: |
Mas não é o meu coração que tá palpitando não... |
Verdade.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Woody Allen está na fase mais irregular dele. Antigamente ele era muito bom. Qualquer filme dele era garantia de diversão e qualidade. Hoje ele é uma incógnita. Mas uma coisa é certa, geralmente a crítica acerta nos filmes do Woody. Quando ele vai mal os críticos não perdoam, e elogiam quando é pra elogiar.
Ele é meu diretor favorito. Devo ter assistido 98% dos filmes que ele dirigiu, e esses últimos eu tenho feito questão de ver no cinema.
Infelizmente desde que comecei a ir no cinema pra ver o Woody, ele tem feitos filmes predominantemente ruins. Comecei a ver os filmes dele a partir do DESCONSTRUINDO HARRY. Filme genial.
A partir daí passei a consumir tudo que ele já tinha feito, por volta de 30 filmes que vieram antes. E continuei indo ao cinema pra ver os lançamentos dele. Só que depois do DESCONSTRUINDO HARRY ele só acertou duas vezes. CELEBRIDADES é um filme fraco, SWEET AND LOWDOWN é magnífico, OS TRAPACEIROS é uma história batida e moralista, ESCORPIÃO DE JADE era bobo, DIRIGINDO NO ESCURO é sem graça (só dá pra rir de verdade mesmo em umas 2 cenas), IGUAL A QUASE TUDO NA VIDA é bem escrito mas as atuações são deploráveis, MELINDA E MELINDA é bem escrito mas monótono, MATCH POINT é o último grande filme dele, depois veio aquele fiasco do SCOOP, CASSANDRA'S DREAM tem dividido opiniões e eu não vi ainda, e agora tem esse VICKY CRISTINA BARCELONA.
Eu não sei o que esperar desses dois últimos filmes. A crítica tem acertado, mas eu nunca ouço esses avisos e sempre vou ao cinema. Se não tiver graça, pelo menos teve nudez.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Qualquer filme com Scarlett Johansson eu assisto.
E como Matchpoint foi excelente,mais um motivo pra querer ver esse aí.
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
engraçado! eu numca consegui terminar um filme do Woody Allen, e eu tentei varios, sempre durmo fico de saco cheio da falação!
acho ele um ator sem graça que só! e como diretor afff
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que só eu achei Scoop divertido. Mas Matchpoint é sensacional.
Vamos ver o que a musa do Allen faz dessa vez...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Acho que só eu achei Scoop divertido. Mas Matchpoint é sensacional. |
Eu consegui extrair coisas boa do Scoop.
Não é um filme ruim, mas é um filme ruim do Allen.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu odiei Scoop.
I'm over Woody Allen, a verdade é essa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|